Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1644

 
Tag Konow:

Eu falei mal. Encontre "pontos ideais" para entrada/saída (no histórico) você pode Isto requer a definição do critério de "bom negócio" e a escrita de um algoritmo especial que analise a história no contexto da dinâmica. Ele selecionará áreas de comércio adequadas e pontos ideais de entrada/saída para as transações. Então, sobre estes pontos vamos testar os parâmetros indicadores e se os seus valores se repetirem nos pontos, significa que eles realmente "seguem" o mercado e podem trazer lucro. Em seguida, inclua estes parâmetros no sinal TS.

Acho que todos queremos ter lucro, queremos que o indicador funcione da mesma forma que em retrospectiva, como ZZ, mas como fazemos isso?

 
Tag Konow:

Na verdade, você sugeriu escolher e ajustar os parâmetros indicadores ao histórico e otimizar seus valores em tempo real. Nesse tópico, a tarefa é semelhante - você precisa selecionar automaticamente os parâmetros de sucesso (da amostra preparada) para o sinal, verificando seus valores nos "pontos ideais" do histórico. Se os valores nos parâmetros se repetirem nos pontos, isso significa que são bons para o TS.


O problema: o critério dos "pontos ideais" não foi encontrado. Portanto, não foi possível encontrar esses pontos no histórico e, portanto - selecionar parâmetros "adequados" para o sinal TS.

Um impasse.

Bem... não é a maneira certa de parecer, talvez? ;)

Você usou indicadores?

Eu acho que sim.

De que tipo?

Estocásticos e outras coisas... (os filtros mais primitivos) que ninguém que saiba sobre eles usa.

Os parâmetros dos indicadores são fixos?

Sim...

O mercado está estacionário ou está em constante mudança?

Muda...

Você leva isso em conta?

Não...

E é o mercado um complexo processo de interligação em camadas ou um processo "bidimensional" regular

Acho que complexo...

Como você explica essa complexidade?

tu não...

..................

........

...

Desculpe, deixei-me levar...

 
Kesha Rutov:

Acho que todos queremos ter lucro, queremos que o indicador funcione da mesma forma que em retrospectiva, como ZZ, mas como fazemos isso?

ZZ é, do meu ponto de vista, um indicador completamente inútil.

A própria história é o melhor indicador possível.

  1. Com redes neurais treináveis, não é difícil analisá-las através dos altifalantes.
  2. Depois, dentro dos melhores indicadores, aplique a pesquisa aos critérios de acordos de qualidade- encontre os pontos ideais de entrada/saída,
  3. Em seguida, usando os pontos, testar os parâmetros dos indicadores.
  4. Depois de encontrar os adequados, construa o sinal TS.

(O conceito é simples).

 
Rorschach:

Interessante

Que chatice ((.
BitForex não permite "algotrading and scalping". Agora use-as como uma fonte de citações correctas.
 
Evgeny Dyuka:
Que chatice ((
BitForex não permite "algotrading and scalping". Agora usando-as como uma fonte de citações correctas.

estranha exigência, como para uma troca real, mas razoável para todos os tipos de esquemas de cozinha, quando o objetivo - o depósito do cliente, provavelmente também vai seguir o caminho do BTC-e, ou algum outro esquema similar

 
mytarmailS:

O mercado está estacionário ou está em constante mudança?

Está a mudar...

Ninguém está a discutir com isso. Eu só acredito que os métodos "rádio amador" que você propõe não são adequados para lidar com a não-estacionariedade dos preços. As principais razões, na minha opinião, são as seguintes:

1) Os preços NÃO são o resultado de algum sistema linear - o seu comportamento é muito mais complexo.

2) NÃO existe nenhuma forma "correta" de dividir os preços em sinal útil e ruído - qualquer divisão deste tipo é arbitrária.

 
Aleksey Nikolayev:

Ninguém está a discutir com isso. Só acredito que os métodos de "rádio amador" que propõe não são adequados para resolver o problema dos preços instáveis. As principais razões, a meu ver, são as seguintes:

1) Os preços NÃO são o resultado de algum sistema linear - o seu comportamento é muito mais complexo.

2) NÃO existe nenhuma forma "correta" de dividir os preços em sinal útil e ruído - qualquer divisão deste tipo é arbitrária.

Infelizmente, poucas pessoas aqui entendem isso e concordam com isso.

 
Aleksey Nikolayev:


2) NÃO existe nenhuma forma "correta" de dividir o preço em sinal útil e ruído - qualquer divisão deste tipo é arbitrária.

É assim que ninguém conhece Nikolaev e enterrou toda a estatística matemática juntamente com a econometria...

 
Dimitri:

Assim, o desconhecido Nikolaev levou e enterrou todas as estatísticas matemáticas juntamente com a econometria...

Erm... Ele enterrou recentemente a Dialética, juntamente com a Academia de Ciências, comentando sobre ela).

 
sibirqk:

Infelizmente, poucas pessoas aqui entendem isso e concordam com isso.

Para ser justo, é visível aqui algum consenso sobre a inaplicabilidade da decomposição/transformação de Fourier aos preços. Não está longe daqui compreender a inaplicabilidade da abordagem "rádio amador" aos preços em geral.