Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2933

 
Renat Fatkhullin #:

Está disponível uma versão beta do 3584 com suporte a ONNX.

É necessário o Windows 10 build 1809 e mais recente, de preferência o Windows 11 com todas as atualizações.

O que há nele que exige o 10? E, não está claro, é apenas para compilação e para aplicativo?

 
Aleksey Vyazmikin #:

O que requer um 10? E, não está claro, é apenas para compilação e para aplicativo?

Para o ONNX Runtime padrão da Microsoft, a versão mínima do Windows 10 build 1809 é declarada.

E em C:Windows\System32\onnxruntime.dll há uma versão muito antiga 1.10. No momento, a versão desejável é a 1.14.

Escreveremos artigos passo a passo sobre como usar as funções ONNX.

 
Renat Fatkhullin #:

Para o ONNX Runtime interno da Microsoft, a versão mínima exigida é o Windows 10 build 1809.

E em C:Windows\System32\onnxruntime.dll há uma versão muito antiga 1.10. No momento, a versão desejável é a 1.14.

Escreveremos artigos passo a passo sobre como usar as funções ONNX.

Entendo que a versão 1.13.1 é a mais recente para o Windows 7. Então ela não vai funcionar? As alegrias e tristezas de um usuário pobre do MT5....

É necessária alguma biblioteca adicional para funcionar?

Os artigos são bons - vamos aguardar.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Você pode experimentar o ONNX :), a catbusta tem um exemplo em seu site

Ainda não tive a chance de colocar o vin.

O modelo foi criado, mas não foi possível executá-lo nem mesmo em python - ele requer dez.

Existe uma dezena, mas não para trabalho ativo...

 
Aleksey Vyazmikin #:

O modelo foi criado, mas não foi possível executá-lo nem mesmo em python - ele requer uma dúzia.

Eu tenho 10, mas não para trabalho ativo...

Essa não é uma maneira muito universal de transferir modelos quando eles estão em todos os tipos de servidores Linux
Mas, para um usuário comum, está ótimo. E qual é o problema de colocar 10, os anteriores já são do século passado.
 
Aleksey Vyazmikin #:

O modelo foi criado, mas não foi possível executá-lo nem mesmo em python - ele requer uma dúzia.

Eu tenho uma dezena, mas não para trabalho ativo....

E qual é o sentido universal de gastar nervos e dias de tempo para instalar o catbust, já que outros impulsos não são suficientes? Ou você acha que é mágica?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não é uma maneira muito universal de transferir modelos quando eles estão em todos os tipos de servidores Linux
.
Mas, para um usuário comum, está tudo bem. E qual é o problema de colocar 10-ku, os anteriores já são do século passado

Se isso fizer sentido, é claro que a infraestrutura pode ser organizada. Eu não coloco o 10 no computador principal do trabalho por motivos estéticos e ergonômicos, e além disso, há muitos softwares diferentes para finalidades diferentes, o que não facilita muito a mudança. O Ten só é bom em uma coisa até agora - para brinquedos de nova geração - há uma vantagem nisso - e não vi nenhuma outra.

 
mytarmailS #:
E qual é o ponto universal de gastar nervos e dias de tempo para preparar um catbust que outros impulsos não são suficientes? Ou você acha que é mágica?

Você caiu do céu - é o único impulso que pode ser usado de forma conveniente e autônoma no MT5 no momento. Além disso, tenho toda a infraestrutura criada para ele.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você caiu do céu - é o único impulso que pode ser usado de forma conveniente e autônoma no MT5 no momento. Além disso, eu tenho toda a infraestrutura construída para ele.

Você tem toda a infraestrutura para isso, mas não sabe como instalá-la?!?!?!?
Eu devo ter caído do céu.
 
mytarmailS #:
Você tem toda a infraestrutura para isso, mas não sabe como instalá-la?!?!?!?
Eu devo ter caído do céu.

Estou trabalhando com a versão de linha de comando.