Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2926

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Dê-me os detalhes e eu investirei integralmente.

Em libras ou em rublos?

Se for em libras, então a partir de 10 mil, se for em rublos, a partir de 600 mil.

Acho que é improvável que aqueles que estão tentando se tornar independentes aqui e há muito tempo tenham essas quantias, que acabaram de qualquer forma.

Mas, em geral, é melhor usar uma mensagem privada.

 
Renat Akhtyamov #:

libras, rublos?

Se for em libras, a partir de 10 mil, se for em rublos, a partir de 600 mil.

Acho que aqueles que estão tentando se virar sozinhos aqui há muito tempo provavelmente não têm essas quantias, pois elas acabaram de qualquer forma.

Mas, em geral, é melhor enviar uma mensagem particular.

Em libras, é claro. Os fundos de hedge não aceitam rublos. Dê-me os detalhes do fundo de hedge.
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Quid, é claro. Os fundos de hedge não aceitam rublos. Dê-me os detalhes do fundo de hedge.

Escreva para mim em particular e discutiremos o assunto lá, ou apenas procure cuidadosamente em particular e você entrará em contato comigo diretamente.

 
Renat Akhtyamov #:

Escreva para mim em particular e discutiremos o assunto lá, ou apenas procure cuidadosamente em particular e você entrará em contato comigo diretamente.

Não há nenhum fundo de hedge em minha conta pessoal, eu verifiquei.
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Não há nenhum fundo de hedge no elenco - eu verifiquei

Aí está ;) //ahahahahaha, desculpe, não consegui me conter.

O principal é não se desfazer de seus cérebros, ou eles estarão em cima de você.

Eles cairão em seu encalço, de graça.

Não use grandes nomes, em suma, ou o lucro dos clientes cairá.

 
Forex Hedge Fund in private....
:)))

Ah, sim...

O tópico MO ainda não viu tal coisa, e já viu quase tudo
 
mytarmailS #:
Forex Hedge Fund in private....
:)))

Ah, sim...

O MoD ainda não viu isso, e já viu a maior parte.

Estude, estudante, e você será assim).

 
Muito bem! Maxim foi desbloqueado. Espero realmente que ele volte.
 
Alguém já usou o Hamiltoniano de Monte Carlo para otimizar os hiperparâmetros?
 
Os comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "Maneira inaceitável de se comunicar".