Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2925

 
Rorschach #:
Limitar a entrada?

Não

 

Maxim foi banido por 10 anos, ele não deseja estar aqui. Ele me pediu para passar uma mensagem, estou gravando algo:

Escreva, se não for difícil, plzz, que estou banido há 10 anos, se você escrever algo lá. E eu não pretendo voltar com nenhuma outra conta. É melhor que excluam minha conta, pois não há sentido nisso, já que não posso nem escrever mensagens pessoais. Que eles não se envolvam em profanação de meu nome quando for impossível desviar (***********). Neste *********** ********* não desejo estar presente.

 
Andrey Dik #:

Maxim foi banido por 10 anos, ele não deseja estar aqui. Ele me pediu para passar uma mensagem, estou gravando algo:

Escreva, se não for difícil, plzz, que estou banido há 10 anos, se você escrever algo lá. E eu não pretendo voltar com nenhuma outra conta. É melhor que excluam minha conta, pois não há sentido nisso, já que não posso nem escrever mensagens pessoais. Que eles não se envolvam em profanação de meu nome quando for impossível desviar (***********). Neste *********** ********* não desejo estar presente.

Portanto, todos os tópicos sobre MO e MN podem ser fechados, esquecidos e não lembrados. Assim como os esforços para desenvolver o terminal nessa direção.

Muito bem, o que posso dizer... dê bônus pessoais aos moderadores especialmente ilustres. Pessoa que se interessa pelo motor a vapor e pelo desenvolvimento da plataforma fsiyo.

 
Maxim Kuznetsov #:

então todos os tópicos sobre MO e NN podem ser fechados, esquecidos e não lembrados. Entretanto, assim como os esforços para desenvolver o terminal nessa direção

Muito bem, o que posso dizer... dê bônus pessoais aos moderadores especialmente ilustres. Pessoa que se interessa pelo motor a vapor e pelo desenvolvimento da plataforma fsiyo.

Vamos fazer um funeral?

 
Andrey Dik #:

Maxim foi banido por 10 anos, ele não deseja estar aqui. Ele me pediu para passar uma mensagem, estou gravando algo:

Escreva, se não for difícil, plzz, que estou banido há 10 anos, se você escrever algo lá. E eu não pretendo voltar com nenhuma outra conta. É melhor que excluam minha conta, pois não há sentido nisso, já que não posso nem escrever mensagens pessoais. Que eles não se envolvam em profanação de meu nome quando for impossível desviar (***********). Neste *********** ********* não desejo estar presente.

Deixe que ele peça por meio de você, e eu transmitirei a informação aos administradores.
Orgulho - uma coisa boa, mas há situações em que, se você não pedir, eles não cancelarão o banimento.
No entanto, se ele não se importar, deixe-o esperar um ano.

Ofendido, ele entende .... Ele foi banido. E ele se esqueceu do usuário JeeyCi, que por causa dele (e de sua proposta no fórum) enlouqueceu,
e eu persuadi esse usuário(JeeyCi) por vários meses a permanecer no fórum?
-----------------.

Resumindo - deixe-o usar você ou algum outro apelido (que ele criará) - peça o cancelamento do banimento e eu o encaminharei aos administradores.
Caso contrário - não.
-----------------

Excluirei sua mensagem e minha resposta até hoje à noite (para garantir que Maxim tenha lido e/ou você tenha lido).

 

Pessoal, sabem o que é engraçado?

Estou lendo este tópico.

Ao tentar fazer com que o carro seja trocado, o MO diz que eles realmente fugiram da realidade,

que é o fato de que o homem sempre foi e sempre será mais inteligente.

Então, olhando os últimos posts e comparando com aqueles que nem tentaram se aprofundar no MO, todos vocês aqui estão muito atrás deles, é um fato.

O que vale Yakovlev Sasha????

А?

Ele é um homem jovem, que está saindo de quedas com as quais algumas pessoas nunca sonharam.

Ele é jovem porque está avançando, e o MO é um freio no desenvolvimento de um trader.

Bem, você tentou, não há peixe, por que ficar preso?

 
Renat Akhtyamov #:

Pessoal, sabem o que é engraçado?

Estou lendo este tópico.

Ao tentar fazer a troca de máquinas, o MO disse que eles realmente se afastaram da realidade,

o que significa que o homem sempre foi e sempre será mais inteligente.

Portanto, observando as postagens recentes e comparando-as com aquelas que nem sequer tentaram se aprofundar no MO, todos vocês estão muito atrasados, de fato.

What is Yakovlev Sasha worth????

А?

Ele é um homem jovem, que sai de quedas com as quais algumas pessoas nunca sonharam.

Ele é jovem porque está avançando, e o MO é um freio no desenvolvimento de um trader.

Então você experimentou, não há peixes, por que ficar preso a isso?

Como está seu fundo de hedge?
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Como está seu fundo de hedge?

Está tudo bem.

 
Renat Akhtyamov #:

Tudo bem.

Dê-me os detalhes, e eu vou apostar no que tenho a dizer.
 
Andrey Dik #:

Maxim foi banido por 10 anos, ele não deseja estar aqui. Ele me pediu para passar uma mensagem, estou gravando algo:

Escreva, se não for difícil, plzz, que estou banido há 10 anos, se você escrever algo lá. E eu não pretendo voltar com nenhuma outra conta. É melhor que excluam minha conta, pois não há sentido nisso, já que não posso nem escrever mensagens pessoais. Que eles não se envolvam em profanação de meu nome quando for impossível desviar (***********). Neste *********** ********* não desejo estar presente.

É uma pena que o ONNX tenha acabado de aparecer aqui - talvez isso seja motivo suficiente para trazê-lo de volta.