Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2866

 
mytarmailS #:

Há um erro em seu julgamento aqui, eu acho.


Se houver 200 mil traders no eurodólar ...

Quantos traders eu tenho que observar para entender o que 200 mil traders estão fazendo?


Acho que 10 mil são suficientes. Sabendo o que 10 mil fazem, podemos entender o que 200 mil fazem, a lei dos grandes números, eles são da mesma distribuição,

E não importa se esses 10 mil influenciam o mercado ou não, se eles os trazem para o mercado ou não, o principal é o que eles pensam sobre o mercado, porque todos leem os mesmos livros, desenham as mesmas linhas de tendência, indicadores, notícias etc. ....


É como com uma nova vacina, você não precisa vacinar o planeta inteiro para verificar os efeitos colaterais, uma amostra representativa de no máximo dezenas de milhares de indivíduos é suficiente.



Nós temos

9 DCs, cada um com milhares de clientes, 9 DCs * milhares não são suficientes?

Isso funcionará, mas somente se não houver viés na amostra. E, como Maxim e eu dizemos, qualquer informação dos CDs deve ser analisada de forma crítica.

Tentarei descrever em detalhes o que percebo como delta em minhas especulações.

1) O delta deve ser considerado apenas para todas as negociações feitas no mercado. É errado e impossível contá-lo por intenções (por limitadores, por exemplo).

2) Formalmente, esse delta é sempre igual a zero, porque há exatamente duas partes com o mesmo volume em cada transação.

3) Porém, supõe-se que os participantes do mercado estejam divididos em duas partes desiguais (com relação aos organizadores do mercado). Vamos chamá-los de especuladores e MM (criadores de mercado). Cada um deles tem seu próprio delta, que no total é igual a zero. Não importa qual desses dois deltas considerar, pois eles diferem apenas no sinal. Que seja o delta dos especuladores.

4) Devido ao suposto conluio entre MM e o formador de mercado, é mais provável que o preço se mova contra esse delta em favor de MM.

Qual é a relação entre esse meu delta e o delta desenhado por DC, não está muito claro para mim. Pode-se presumir que não há praticamente nenhuma, e eles desenham algo com base no preço para fins de publicidade. Não há risco para eles, pois isso não fornece nenhuma informação adicional.

Mas, muito provavelmente, a realidade é muito mais complicada do que qualquer suposição possível que possamos fazer sobre esse assunto.

 

Este é um fórum......


 
Renat Akhtyamov #:

Este é um fórum......

Não se preocupe, eu já fiz isso.


 
Aleksey Nikolayev #:

Isso funcionará, mas somente se não houver viés na amostra. E, como Maxim e eu argumentamos, qualquer informação dos CDs deve ser analisada de forma crítica.

Tentarei descrever com mais detalhes o que percebo como delta em minhas especulações.

1) O delta deve ser considerado apenas para todas as transações feitas no mercado. É errado e impossível contabilizá-lo por intenções (por limitadores, por exemplo).

2) Em termos puramente formais, esse delta é sempre igual a zero, porque há exatamente dois lados com o mesmo volume em cada transação.

3) Mas presume-se que os participantes do mercado estejam divididos em duas partes desiguais (com relação aos organizadores do mercado). Vamos chamá-los de especuladores e MM (criadores de mercado). Cada um deles tem seu próprio delta, que no total é igual a zero. Não importa qual desses dois deltas será considerado, pois eles diferem apenas no sinal. Que seja o delta dos especuladores.

4) Devido ao suposto conluio entre MM e o formador de mercado, é mais provável que o preço se mova contra esse delta em favor de MM.

1) O delta é a diferença entre a compra e a venda do gráfico no site, só isso! Não coloquei mais nada nesse conceito.

Se você inventar algum outro delta e outros dados, é claro que o primeiro não será compatível com o segundo.

Não substitua meu delta por algum delta "mítico" de sua autoria, pois isso leva a erros... violação da lei da identidade.

2) Raciocínio adicional já sobre seu "delta mítico e suas propriedades", que é igual a zero e pode ser contado, por exemplo, por limites, embora meu delta deixe claro como ele é contado e o que é contado.... obtemos um raciocínio errado em consequência da violação da lei da identidade.

3) Novamente raciocinando sobre o "delta mítico" em consequência da violação da lei...

4) Bem, eu acho...

Aleksey Nikolayev #:

Qual é a conexão entre esse meu delta e o que foi desenhado pelo DC não está muito claro para mim.

Por que você deveria inventar o "seu" delta e procurar uma conexão com o delta que está envolvido na conversa?


Ehhh, estou ficando cansado dessa conversa...

 
mytarmailS #:

...

Ugh, estou ficando cansado dessa conversa.

E quase ninguém apoiará essa conversa.

Já foi assim antes e vai ser assim novamente.

Temos que superar isso.

 
mytarmailS #:

E por que inventar o "seu" delta e procurar uma conexão com o delta que está envolvido na conversa?

Na minha opinião, o delta da central de corretagem não tem sentido, pois não fornece nada. Independentemente da forma como é construído, ele não é um indicador importante para o preço.

Meu delta abstrato e a reação do preço a ele são, de fato, a representação mais simples (para mim) do resultado do trabalho de MM. O tópico de MM é muito importante, complexo e não é público. Em parte, ele pode ser julgado por analogia com a forma como é organizado em criptomoedas (onde as informações são muito mais divulgadas). Lembro-me também que algo interessante surgiu quando houve alguns procedimentos sobre conluio em forex (forex real, não o nosso varejo).

Não insisto em minha absoluta correção e na continuação da conversa.

 
Aleksey Nikolayev #:

Na minha opinião, o delta dos DCs não tem sentido, pois não fornece nada. Independentemente da forma como é construído, ele não é um indicador importante para o preço.

Meu delta abstrato e a reação do preço a ele são, de fato, a representação mais simples (para mim) do resultado do trabalho de MM. O tópico de MM é muito importante, complexo e não é público. Em parte, ele pode ser julgado por analogia com a forma como é organizado em criptomoedas (onde as informações são muito mais divulgadas). Também me lembro de algo interessante que surgiu quando houve alguns procedimentos sobre conluio em forex (forex real, não o nosso varejo).

Não insisto em minha absoluta correção e na continuação da conversa.

Acho que vamos parar por aqui

 

Em um tópico vizinho, uma garota organizou uma sessão de comunicação com um oráculo eletrônico. A mente coletiva sugeriu alimentá-lo com todos os perus e consultores disponíveis gratuitamente no Metaquotes.

A ideia é que ele se torne algo como um banco de dados intelectual sobre eles. Selecionando-os de acordo com alguns parâmetros, formá-los em algo como grupos e, com base no comportamento coletivo desses grupos, ensinar o AMO a negociar.

 
sibirqk grupos e, com base no comportamento coletivo desses grupos, ensinando o AMO a negociar.
Ahahahahah, exatamente o que eu sugeri como ideia algumas páginas antes, criar um conjunto de estratégias e usá-las como sinais....

Incrível coincidência de tempo.
 
mytarmailS #:

Incrível coincidência de tempo

Sim. Li sua ideia e coincidentemente coincidiu)))))