Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2873

 
Maxim Dmitrievsky #:
Dê uma olhada no quadro de comparação do rsi, concreteologist. Os mesmos níveis. Só estou escrevendo por tédio
Recomendo que você faça o MoD e nada mais.

Sim, e o estocástico é semelhante ao rsi, isso significa que o estocástico é o rsi? pergunta retórica...?

 
mytarmailS #:

Sim, e o estocástico é semelhante ao rsi, isso significa que o estocástico é o rsi? pergunta retórica....

Você não irá muito longe com uma IA desse tipo, pois ficará fuçando sem parar, desperdiçando seu tempo.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você não irá muito longe com uma IA desse tipo, pois ficará fuçando sem parar, perdendo tempo.

Ninguém o está impedindo de fazer sua própria pesquisa.

 
mytarmailS #:

Ninguém o está impedindo de fazer sua pesquisa.

Eu faço, apenas parei de postar devido à falta de feedback adequado.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Sim, eu tenho, apenas parei de postar por falta de feedback adequado.

Sim, eu sei, apenas parei de postar por falta de feedback adequado.


Tomei a liberdade de corrigir a verdade.

 
mytarmailS #:

Se houver um desses por aí, entre em contato)

Tudo o que está lá fora é de domínio público? Ou é preciso se registrar para obter os dados?

 
Evgeni Gavrilovi #:

Tudo isso está disponível publicamente? Ou você precisa se registrar para obter os dados?

É aberto, mas você precisa atualizar os tokens a cada n vezes.

Se o token estiver inativo, enviaremos uma solicitação ao servidor, faremos login novamente, obteremos o token e continuaremos trabalhando.

Essa é a coisa mais simples em que estou preso.
 
Maxim Dmitrievsky #:
MO urgente

O tópico de algoritmos com número arbitrário de recursos é interessante. Conheço as redes recorrentes - gostaria de fazer o mesmo, mas sem malhas.

 
Aleksey Nikolayev #:

Estou interessado no tópico de algoritmos com um número arbitrário de recursos. Conheço as redes recorrentes - gostaria de ter o mesmo, mas sem malhas.

Como é isso?

Isso não funciona assim.

 
Aleksey Nikolayev #:

Estou interessado no tópico de algoritmos com um número arbitrário de recursos. Conheço as redes recorrentes - gostaria de ter o mesmo, mas sem malhas.

O que quero dizer é que são construídas funções recursivas que podem depender de um número arbitrário de argumentos, mas são definidas por funções comuns a partir de um número fixo de argumentos.

O exemplo mais simples é a média exponencial.