Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2816

 
Aleksey Vyazmikin #:

SMM - fornece a probabilidade de mudarmos para tal e tal estado, é claro que a previsão aparecerá antes do estado - não há o que discutir. Mas a questão da precisão dessa previsão é interessante.

Bem, como você pode ver, há aqueles que não entendem

 
mytarmailS #:

Sim, vamos de tópico em tópico, complicando exemplos, distorcendo, ofuscando.

Sim, post factum, como se já tivesse sido dito antes.

Você é um homem muito teimoso. Estou dosando-o de propósito para que continue resistindo. Agora dê uma olhada na matriz de transição de qualquer agrupador. Há probabilidades lá também. Você perderá peças gradualmente até ficar com um rei nu 🤤
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você é um homem muito teimoso. Estou dosando-o de propósito para mantê-lo resistente. Agora dê uma olhada na matriz de transição de qualquer agrupador. Há probabilidades lá também. Você perderá peças gradualmente até ficar com um rei.

O que estamos dizendo é que o agrupamento determina o padrão mais tarde do que o SMM.


Sejamoslógicos.

Ou estamos falando da mesma coisa, ou estamos pulando de um tópico para outro e não estamos falando de nada.

 
mytarmailS #:

o que estamos dizendo é que o clustering define um padrão mais tarde do que o SMM.


Vamosser lógicos.

Ou estamos falando da mesma coisa, ou estamos pulando de um tópico para outro e não estamos falando de nada.

Abra as probabilidades de agrupamento, Valera, e compare-as com o gaemm.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Abra as probabilidades de agrupamento, Valera )

os clusters não têm matriz de transição, Valera))))))

 
mytarmailS #:

os clusters não têm uma matriz de transição, Valera.)))

Tem certeza?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Tem certeza?

Alguns têm, mas 99% dos clusters não têm.

 
mytarmailS #:

Alguns têm, mas 99% dos clusters não têm.

Todos eles têm.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Todos têm

uma matriz de probabilidade de transições entre clusters?

Você está se envolvendo com sais?
 
mytarmailS #:

a matriz de probabilidade de transições entre clusters?

Você está se envolvendo com sais?
Quantas vezes eu já disse a mim mesmo para não ter diálogos com ptuschniks?

Não me escreva, eu não responderei.