Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2818

 
mytarmailS #:

Os argumentos tinham duas páginas, inclusive com imagens para os mais burros entenderem, mas você está abaixo desse nível...

É claro que você não é nada. método vazio... ))

Diga à sua mãe para amarrar as mangas atrás das costas, como de costume.

Muito bem, ptushnik, você defendeu seu título.
Agora vá pegar seus cigarros e fume sua vitória.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Muito bem, ptushnik, defendeu seu título.
.
Agora vá pegar suas tetas e fumar sua vitória.

Por que eu correria atrás de tetas quando você está aqui? Você não é um ptunky).

 
mytarmailS #:

Por que preciso perseguir sishkas quando tenho você? Neptunkiq))))))))))))))))))))))))))))

Tome um refrigerante imediatamente.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Tome um pouco de yada yada imediatamente.

peça a sua mãe para fazer a eutanásia))

 
Maxim Dmitrievsky #:
Estranho com Valera 🫣 Peço desculpas se houver algo )

Esqueça)))))) É até engraçado))))))

 

Eu sou o garoto chefe da PTU!!!! Você não está nem perto))))

Deveríamos realmente comparar o clustering e o hmm))))))) bem, sério. A lógica não pode vencer uma discussão.

 
Ninguém está discutindo aqui. Aqui, ptushnik está batendo como um peixe contra o gelo por algum motivo. Comparando probabilidades com rótulos de grupos. Agora, nem mesmo no final está claro sobre o que ele está falando. Chamar nomes está abaixo do rodapé.
Ele diz: "Pegue e verifique. Quer que eu verifique para ele e o cutuque na pilha de novo? Eu preciso disso?
É muito divertido, é claro.
 
Não sei quem precisa do quê. Mas sem testes e a pureza do experimento, nada pode ser dito. Sim, os conceitos estão embaçados, mas ainda não estão estabelecidos, não são ensinados na escola dessa forma)))))
 
Valeriy Yastremskiy #:
Não sei quem precisa do quê. Mas sem testes e pureza de experimentos, nada pode ser dito. Sim, os conceitos são vagos, mas eles ainda não foram estabelecidos, não são ensinados na escola dessa forma)))))
Qualquer agrupador ou classificador tem uma matriz de probabilidades, transições ou distâncias. São os chamados valores brutos. E há rótulos de classe/cluster. Ele está comparando coisas diferentes.
 
))))))))))