Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1388

 
Yuriy Asaulenko:

O que significa um testador normal? É um MT ou algo assim? Eu acho que o meu é ainda mais normal.

OK, o principal aqui é que eu tirei as minhas próprias conclusões).

A propósito, estas já não eram filas artificiais, mas sim mercado, futuros Sber). E Alexey já tinha os futuros, e ele testou normalmente numa amostra independente. Perdeste alguma coisa).

Não vi nenhum grito de "eureka" ou nenhuma foto bonita com descrições.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim? Eu não vi nenhum "Eureka" ou fotos descritivas adequadas.

Porquê a gritaria?) Havia e há fotografias. Copiei alguns dos posts para os meus blogs para não ter de os procurar mais tarde. Também tenho de copiar o último com o protótipo do TC.

 
Yuriy Asaulenko:

O que significa um testador normal? É um MT ou algo assim? Eu acho que o meu é ainda mais normal.

OK, o principal aqui é que eu tirei as minhas próprias conclusões).

A propósito, estas já não eram filas artificiais, mas sim mercado, futuro Sber). E Alexey já tinha os futuros, e ele testou normalmente numa amostra independente. Perdeste alguma coisa).

Acho que o testador te lisonjeia, detectando constantemente grãos para que você vá dormir feliz e cheio de esperanças para o dia seguinte.


 
Graal:

Algo me diz que o seu testador está a lisonjeá-lo, detectando constantemente cascalho para que vá para a cama feliz e cheio de esperança para o dia seguinte.

Algo me diz que estás a falar de algo que não sabes e que não podes saber). E também não é a primeira vez.

A propósito, eu não faço grails. Quanto a resultados concretos, nunca ninguém os viu neste fórum e nunca os verá. Só testes, nada mais.

 
Yuriy Asaulenko:

Algo me diz que estás a falar de algo que não sabes, e que não podes saber). E não é a primeira vez.

A propósito, eu não faço grails. Quanto a resultados concretos, nunca ninguém os viu neste fórum e nunca os verá. Só testes, nada mais.

E onde estão os seus "resultados concretos"? ONDE?

 
Graal:

Onde estão os seus "resultados concretos"? ONDE?

Não há e não vai haver. Se não percebes, não tens nada a ver com isso, desculpa. Meta-se na sua vida.

 
O Graal:

Onde estão os seus "resultados concretos"? ONDE?

O mesmo lugar que Alyoshenka o filho, tentando desesperadamente fugir dos investidores. Ai de mim...

 
Eu souYuriy Asaulenko:

Não, e não vai haver nenhum.

Concordo com isso, você provavelmente nunca terá resultados, assim comoAlyoshenka o filho, tentando desesperadamente fugir dos investidores.

E não continue com seus testadores dando-lhe resultados lisonjeiros, é algum tipo de auto-satisfação, algo neurótico, você precisa encarar a verdade e não enevoar sua mente com contos de fadas.


Como disse antes, na realidade tudo depende não da matemática e da gestão do dinheiro, mas das qualidades pessoais de um comerciante, do "carma", da continuidade e da hereditariedade em particular. Ou o mundo inteiro é a seu favor ou contra você. No seu caso, o Universo definitivamente não é para você, para dizer de forma branda.

 
Graal:

Concordo com isso, você provavelmente nunca terá resultados comoAlyoshenka, o filho, tentando desesperadamente fugir dos investidores.

E não continue com seus testadores dando resultados lisonjeiros, é algum tipo de auto-satisfação, algo neurótico, você precisa encarar a verdade em vez de enganar sua mente com contos de fadas.


Como disse antes, na realidade tudo depende não da matemática e da gestão do dinheiro, mas das qualidades pessoais de um comerciante, do "carma", da continuidade e da hereditariedade em particular. Ou o mundo inteiro é a seu favor ou contra você, no seu caso o Universo obviamente não é a seu favor, para dizer de forma branda.

Bem, você é um homem de cabeça vazia. ))

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, o "nester" vazio. ))

perdedor