Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2680

 
Maxim Dmitrievsky #:
h ttps://ru.m.wik ipedia.org/wiki/Сигнал
E eu estou na posição de definição de sinal

Acontece que há um cara sentado do outro lado enviando mensagens para você por meio de cotações de ações, que você filtra para decifrá-las. Estúpido? Sim, é.

Bem, sob essa perspectiva, é claro que é estúpido.

 
mytarmailS #:

Bem, a partir dessa posição, é claro que é estúpido.

Bem, estamos sendo burros há dois dias sem ler as definições.
 
Maxim Dmitrievsky #:
h ttps://ru.m.wik ipedia.org/wiki/Сигнал
E eu estou na posição de definição de sinal

Acontece que há um cara sentado do outro lado enviando mensagens para você por meio de cotações de ações, que você filtra para decifrá-las. Estúpido? Sim, é.

Dois caras!) O segundo adiciona ruído às mensagens do primeiro)

 
Aleksey Nikolayev #:

Dois caras!) O segundo acrescenta ruído às mensagens do primeiro)

Exatamente )))
 
Maxim Dmitrievsky #:
Estamos fazendo isso há dois dias sem ler as definições.

Isso é besteira, eu li as definições no livro.

 
mytarmailS #:

Isso é besteira, eu li as definições no livro.

A ironia adicional é que as informações em um sinal, mesmo que existam, não necessariamente lhe dizem o futuro desse sinal.

E você está confundindo um sinal com ondas, que têm amplitude, etc. Elas são a portadora do sinal e podem não transportar nada. Se você decompor um gráfico em ondas, não poderá ler um sinal sobre o futuro do sistema. Porque você não tem a menor ideia, mesmo que as citações hipoteticamente transportem o sinal.
 
Maxim Dmitrievsky #:
A ironia adicional é que a informação em um sinal, mesmo que exista, não precisa dizer nada sobre o futuro desse mesmo sinal

E você está confundindo um sinal com ondas, que têm amplitude, etc. Elas são a portadora do sinal e podem não conter nada. Se você decompor um gráfico em ondas, não poderá ler um sinal sobre o futuro do sistema. Porque você não tem a menor ideia, mesmo que as citações estivessem hipoteticamente transmitindo um sinal.
Eu dei a definição de um sinal, e certamente nunca o confundi com ondas
 
mytarmailS #:
Eu dei a definição de um sinal e certamente nunca o confundi com ondas
Não, você está apenas extrapolando ondas (também conhecidas como componentes de uma série temporal), a julgar pelas imagens. Isso não funciona se não houver sazonalidade e outros ciclos. Não há sinal algum.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não, você está apenas extrapolando ondas (também conhecidas como componentes da série temporal), a julgar pelas imagens. Isso não funciona se não houver sazonalidade e outros ciclos. Não há sinal algum.

Dependendo de quais imagens você está falando.

 
Uma ideia interessante...
E se criarmos um gerador de dados de amostra que criará novas linhas de dados e as adicionará à amostra? Adicione amostras que farão com que o erro caia