Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1337

 
Maxim Dmitrievsky:

Em resumo, eu disse que seria a mesma coisa, só que ao contrário.

O poder da teoria

E eu não entendi que o oposto será/é :)

Qual não é o método da força bruta, brincar com amostras?
 
Aleksey Vyazmikin:

E é assim que você pode combinar dois modelos da última e penúltima experiência - embora a separação tenha sido amplificada para 0,55.


Geralmente, preciso de alguma forma de automatizar o processo com a selecção de conjuntos de diferentes modelos.

 
Maxim Dmitrievsky:

no mínimo, auto-rechamada, no máximo, o alvo também.

tamanhos de amostras trocadas, e os resultados dos testes são semelhantes em ambos os casos.

Então tudo é automático, nós cortamos a amostra e a passamos através dos modelos - não há muito trabalho manual aqui, uma vez que o processo é configurado.

Não, os tamanhos das amostras permanecem, ou seja, se você concordar que 30% aqui e em experiências passadas é o melhor indicador. A desagregação em si mudou, se convencionalmente no primeiro caso estudado para 2014-2016, no segundo caso para 2015-2017. Há uma suposição de que podemos largar 2014 com segurança - devemos tentar, então a diferença é um ano para estudar, mas é interessante que no primeiro caso a validação foi para 2017, e no segundo caso foi para 2014 (na verdade ainda era 2015 até abril)!

 
Ivan Negreshniy:
Embora em nome eu possa estar associado ao personagem principal do seu conto, mas não em essência, porque eu apenas sugiro levar em conta o máximo de informações adicionais da experiência do trader na busca de lucro, por exemplo, no meu tópico com os templates -https://www.mql5.com/ru/forum/270216.

Você tem uma abordagem ligeiramente diferente. Não estou a sugerir que imponha acordos específicos ao MdE e treine com eles. Estou sugerindo que as informações preliminares devem ser limitadas à área de busca. Tipo, o Sr. Big ou está em Nova Iorque ou nas Bahamas, há acordos com a CIA - eles vão ajudar, e cabe-lhe a si encontrar e matar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Havia lá muitas versões, pelo menos do que me lembro, um dos bonecos tinha uma enumeração do tipo MSUA, e os sinais polinomiais são construídos lá

Ele até escreveu sobre SVM em seu site (pois máquina vetorial é um método de vectores de referência). Isso é correto, SVM é linear, mas devido às polifunções é não linear, "kernel".

aqui está o site https://sites.google.com/site/libvmr/

Esta coisa do mt4 não tem nada em comum com essa.

Bem, talvez você não possa dizer com certeza até que você mesmo entre no código, você está dizendo isso a partir da sua própria análise do código dele? Eu pessoalmente confio no cara que mexeu nas entranhas dessa "máquina vetorial", não faz sentido me enganar, mas se você mesmo analisou o código de Recht e viu claramente lá um SVM nuclear, então você tem que entender quem está errado...

PS "SVM nuclear" não pode ser feito por polígrafos, não-linearidade pode ser adicionada, sim, mas para "nuclearidade" ou "nuclearidade", se você quiser... você precisa contar o conjunto de respostas do classificador linear em cada ponto na vizinhança e multiplicar os resultados pela distância do kernel até o ponto.

 
Maxim Dmitrievsky:


e os atributos não são enumerados a partir de uma pilha de alguns, mas transformados por polinómios de vários existentes

Eu tentaria tal método, mas não tenho idéia de como implementá-lo.

 
Maxim Dmitrievsky:

já lhe escreveu duas vezes sobre o livro, mas você o ignorou :)

Ivakhnenko, "MSUA" (método de consideração de grupo de argumentos)

Sim, o motor de busca não conhece tal livro - li a essência, o link para as palestras, que descreve uma abordagem semelhante (lá abaixo). Eu li, mas a questão é sobre a implementação de fórmulas astuciosas.

 
Maxim Dmitrievsky:

você é hilariante?

Talvez o título do livro seja diferente afinal de contas? Não existe tal literatura de sua autoria.

Pelo que entendi, você se oferece para converter a amostra e reduzir o número de preditores, substituindo-os por polinômios, é claro, você pode tentar. Posso atirar-te a amostra, se a tiveres implementado? E se não, podemos pensar em uma implementação conjunta.
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, há um link para o MSUA no fundo, e nele está um link para o site.

ensinar-te a usar a internet? )

O que está no fundo - ensina-me, claro :) Você pode apenas dar um link, por que complicar as coisas ...

 
Maxim Dmitrievsky:

http://www.gmdh.net/articles/

3º livro a partir do topo

É tanto sobre o ajuste quanto sobre o balanceamento de amostras, critérios de avaliação de modelos e um monte de outras coisas interessantes.

Mais precisamente: "Método indutivo de auto-organização de modelos de sistemas complexos"?