Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2240

 
Vladimir Perervenko:

E como se converte um vetor em uma matriz?

Como o meu coração deseja, e como eu pensei em implementá-lo. Montado fila por fila onde na fila é uma característica com um atraso no passado. Inverti direcções para linhas pares, estranhas e aleatórias. Eu tentei transformar uma matriz, transpor segmentos de matriz e, em resumo, tentei o meu melhor. Não fiquei tão inspirado com o resultado.

 
Oleg avtomat:

Isso é certo. A maioria das pessoas simplesmente não entende do que estás a falar. Bem, é assim que deve ser.

Você inventou um design há muito conhecido, amplamente utilizado e bem comprovado chamado "nonius tracking system".

É exactamente assim que se chama?

 
elibrarius:

A propósito. É correcto procurarmos padrões em diferentes lugares no gráfico?
Eu acho que não.
Por exemplo, encontramos algum padrão em 20 pontos, após o qual devemos comprar. E se este padrão não estava na barra 0-m mas 20-50-200 barras atrás e é tarde demais para comprar, devemos vender. O inverso vai encontrá-lo e comprar. Ele responderá à pergunta se o padrão estava na seção do gráfico mostrado a ele. Mas devemos procurar o padrão apenas na parte direita do gráfico, ou seja, na barra 0.

Assim, acontece que as redes convolucionais não são adequadas para trabalhar com citações. A aparência do padrão em qualquer outro lugar que não seja a barra 0 só interferirá no trabalho lucrativo.
Se o gráfico tiver 100 pontos e o padrão tiver 20. Então a rede de convolução dará um sinal de que há um padrão a 80.

Ia fazê-los, mas mudei de ideias.

Sim, por causa disso eu agora tenho uma janela de tamanho não superior a 50 em uma tabela horária. Estou agora a tentar fixar um mapa de calor para a classe activada para ver onde a rede encontrou o padrão.

 
Maxim Dmitrievsky:

podes tentar parcelas de recorrência. Eu fi-lo, não funcionou, e é lento, outra vez.

Muito lento))... mas até agora é a única coisa que eu criei que de alguma forma funciona))))

 
Oleg avtomat:

Este é um dos nomes. Aplicações diferentes podem chamá-lo por nomes diferentes. Mas o principal é a essência da sua construção.

Veja aqui :

https://www.google.com/search?client=opera&q=нониусная+tracking+system&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8

OK, vou dar uma olhadela...

Você acha que faz sentido procurar por padrões em componentes individuais?

Como você usaria esta ferramenta?

 
mytarmailS:

ou decomposição em série, PCA por exemplo, com transformação inversa....

a série pode ser atomizada e remontada


aqui estão os dois primeiros componentes na janela 100

aqui estão 2 e 3 componentes

aqui estão 3 e 4 componentes

aqui estão 30 e 31 componentes

dessa forma podes decompor até 100, uma coisa fixe...

tudo isto sobre novos dados, sem atraso, etc...


......

......

.....

Huh... A maioria nem sequer sabia do que eu estava a falar )))) provavelmente ))

Sobre a decomposição habitual, é claro. Deixe o autómato dizer-lhe, ele comeu o passaporte nele e vazou 10.000 concursos.
 
Maxim Dmitrievsky:
Sobre a decomposição habitual, é claro. Deixa o Von Automat dizer-te, ele comeu o passaporte dele e perdeu 10.000 concursos.

És o tipo de homem que olha para um livro e não vê nada.

você deve ter mais conhecimento, não apenas vértices e certificados vazios.

Você nunca entendeu o meu problema, não o entende, e é improvável que alguma vez o entenda.
 
Oleg avtomat:

És o tipo de homem que olha para um livro e vê um figo.

você precisa de muito mais conhecimento, não apenas verbos e certificados vazios.

você nunca entendeu o meu problema e é improvável que alguma vez o entenda.

eu tentei prever o alguém na sua dica, não funcionou))

tente repetir pelo menos uma das minhas pesquisas (por exemplo, no último artigo) e compare-a com o seu guizo em 3 MAs

sentir, como eles dizem, o nível de certificados vazios

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu tentei prever a SB na sua dica, sem sorte ))

tentar replicar pelo menos um dos meus estudos (por exemplo, no último artigo) e comparar com o seu guizo em 3 MAs

sentir, como eles dizem, o nível de certificados vazios

Você falhou com a SB e a culpa é minha!!! ;)))))))))))

Não sei o que pesquisaste e não li os teus artigos.

Tudo o que conseguias ver eram 3 MAs. Nota entre parênteses, eles não são MA, mas você os vê como MA. Mas o que você acha que está errado com os MAKs? Sabes o que é o MASH?

Entretanto, o problema quase foi resolvido.

 
Oleg avtomat:

Você falhou com a SB e a culpa é minha!!! ;)))))))))))

Não sei o que pesquisaste e não li os teus artigos.

Tudo o que conseguias ver eram 3 MAs. Você não pode ver mais.

Entretanto, eu praticamente resolvi o problema.

Coloquei artigos no meu CV para o cargo de analista de dados e recebi muitas ofertas de grandes empresas.

mas tenho outro emprego, é apenas um hobby. Mas se a necessidade surgir, a estrada está aberta.