Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2244

 
Valeriy Yastremskiy:

Se através destas decomposições todas as variedades de locais estáveis podem ser isoladas e uma bibliografia de estados pode ser feita (compreensivelmente infinita) então porque não)))))

então porque é que os respeitados digitalizadores não partilham os seus filtros finos. E pode verificar a sua robustez em 5 minutos.

 
Em geral, olhando para os carrapatos, notei que eles são muito parecidos com o jogo da minoria aleatória na implementação de Alexei Nikolaev. Mas a foto do bar não se parece com uma foto de carrapato. E se você diminuir a escala, você ainda vai ficar preso com carrapatos. Que, devido à impossibilidade de rastrear os fatores que os influenciam, são aleatórios para nós.
 
Maxim Dmitrievsky:

então porque é que os estimados digitalizadores não partilham os seus filtros finos. E você pode verificar a robustez deles em 5 minutos.

E há o problema do início e do fim do enredo. De uma boa maneira deve haver filtros suficientes para que com um erro pequeno o suficiente a fila possa ser recolocada. E talvez você possa fazer algo com esta foto.

 
Valeriy Yastremskiy:

E há o problema do início e do fim de uma secção. De uma boa maneira, deve haver filtros suficientes para decompor a linha com um erro pequeno o suficiente para que ela possa ser recolocada. E talvez seja possível fazer algo com esta foto.

Até agora parece que eles não entendem o que estão a fazer.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu entendo que aproximar uma onda sinusoidal (o que Asaulenko também fez com muito sucesso) parece muito inspirador. Mas poderia descrever pelo menos uma abordagem significativa do uso de filtros digitais para negociação?

O Automaton não se safou.

Eu não sei quem é Asaulenko (

Não é uma aproximação, mas sim uma redução do ruído...


Vou mostrar-te o que fazes...

A filtragem é quando você filtra dos dados o que é útil para você, então você filtra a informação...


Quando você faz boosting, sua entrada são dados e sua saída é bye/seat (informação filtrada)... é um filtro digital comum, mas como há muitas árvores, ele também tem redução de ruído...

Sabes que mais? Parabéns pelo teu trabalho no DSP).

 
mytarmailS:

Eu não sei quem é Asaulenko (

Não é uma aproximação, é mais uma redução de ruído...


Vou mostrar-te o que estás a fazer...

A filtragem é quando você filtra dos dados o que é útil para você, então você filtra a informação...


Quando você faz boosting, sua entrada são dados e sua saída é bye/seat (informação filtrada)... é um filtro digital comum, mas como há muitas árvores, ele também tem redução de ruído...

Sabes que mais? Parabéns pelo teu trabalho na DSP).

Eu fiz uma pergunta específica.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu fiz uma pergunta específica.

Precisas de uma solução pronta? Eu não tenho uma...

Estou a trabalhar em níveis, a filtragem de preços ainda não foi aplicada.

 
mytarmailS:

Precisas de uma solução pronta? Eu não tenho uma...

Estou a trabalhar em níveis agora, a filtragem de preços ainda não foi aplicada.

pelo menos algo significativo, eles só escrevem tretas.

Sei como usar a filtragem de forma significativa nas citações, mas estou à espera que a Automat escreva
 
Maxim Dmitrievsky:

pelo menos algo com significado, senão estão só a escrever tretas.

Tudo depende da tarefa, não entendo o que queres ouvir.

 
mytarmailS:

Tudo depende da tarefa, não percebo o que queres ouvir.

Ele quer tudo mastigado e posto na boca e tudo o que tem de fazer é comê-lo.