Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2149

 
me faça o moderador deste tópico )) ou mytarmailS
 
Maxim Dmitrievsky:
faça-me um moderador deste tópico )) ou mytarmailS

E com 2149 páginas, haverá apenas 49, e 3 usuários sobre o tema :)

 
Vitaly Muzichenko:

e a partir de 2149 páginas, haverá apenas 49 e 3 usuários sobre o tema :)

Sim ))

 
Vitaly Muzichenko:

e a partir de 2149 páginas, haverá apenas 49 e 3 usuários sobre o tema :)

Oooooh!!! Sim )))

E isso é bom para nós...

Mas eles não precisam...

 
mytarmailS:

Oooooh!!! Sim )))

E isso é bom, para nós...

Mas eles não precisam de...

Isso também se aplica a ti. O graal é necessário, percebeste? Não é o quibbling.

 
Alexander_K:

Onde está o cobiçado NeuroGraal? Pensei que estávamos todos prontos. Outra confusão... Infinite.... Heh-heh-heh.

Alexandre, nós trabalhamos com o suor do nosso trabalho, e à noite levantamos as palmas das mãos diante das imagens com o grito de "por quê?

 
Maxim Dmitrievsky:

Alexandre, nós trabalhamos no suor do nosso rosto, e à noite levantamos as palmas das mãos para as imagens com o grito de "porquê?".

Não, eu estou bem. É que sempre que olho para a página, não há nada... E a sede pelo graal é indomável. Eu seria o primeiro a inscrever-me no neurosinal. Mas, não... É uma pena. Vou ter de correr o meu antigo TS em tempo real.

Ehhh... Vai para o inferno. Ámen.

 
Alexander_K:

Isso também se aplica a ti. O graal é necessário, percebeste? Não é um raciocínio.

você precisa de um psiquiatra, não de um graal )))

 
Aleksey Nikolayev:

Gostaria de lhe perguntar se, de alguma forma, conseguiu alcançar uma sincronização garantida do tempo de notícias com citações (num intervalo arbitrário da história)?

Penso que é impossível conseguir uma sincronização inequívoca, devido a vários factores e condições para a sua poupança e emissão. Mas não vejo nenhum problema nisso. A hora das notícias dentro de uma hora antes e depois é o momento de prestar muita atenção. A tarefa é entender o que muda esta ou aquela notícia faz no comportamento (modelo) da BP. Do que é que isso depende. A partir do dia da semana, ou hora do dia, ou dia do mês ou calendário lunar. Ou tudo o mesmo de previsão e peso de notícias. e correlação de peso de previsão e ação. e complicado, combinação de todas as entradas e resultado.

Deixei-me levar por outra tarefa, até agora, dentro dela. Descrito anteriormente. É como um problema de equilíbrio em novos dados. É assim que mantemos o equilíbrio. e não caímos. Aqui desde carrapatos até um ano fractalmente e as regras podem ser descritas. Em geral, uma estratégia de equilíbrio em uma colina de colisões))))

Editar. não regras, estados de BP eu chamo este comportamento, de acordo com o modelo clássico que descreve BP
 
Valeriy Yastremskiy:

Penso que é impossível alcançar uma sincronização inequívoca, baseada nos vários factores e condições da sua retenção e produção. Mas não vejo nenhum problema nisso. O momento das notícias dentro de uma hora antes e depois é um momento para se prestar muita atenção. A tarefa é entender o que muda esta ou aquela notícia faz no comportamento (modelo) da BP. Do que é que isso depende. A partir do dia da semana, ou hora do dia, ou dia do mês ou calendário lunar. Ou tudo o mesmo de previsão e peso de notícias. e correlação de peso de previsão e ação. e complicado, combinação de todas as entradas e resultado.

Deixei-me levar por outra tarefa, até agora, dentro dela. Descrito anteriormente. É como um problema de equilíbrio em novos dados. É assim que mantemos o equilíbrio. e não caímos. Aqui desde carrapatos até um ano fractalmente e as regras podem ser descritas. Em estratégia de equilíbrio geral em slides)))) acidentados

A influência do contexto jornalístico não afecta necessariamente o comportamento dos preços. Depende do significado. Depende do peso das carteiras dos jogadores. Mas qualquer notícia que saia afetará o comportamento dos jogadores. Desempenha o papel de TA. Um jogador forte pode esperar pelo melhor momento quando a liquidez do mercado estiver disponível.