Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2153

 
Renat Akhtyamov:

Eu não o leio e não vou

como.

nem uma única pessoa nesta linha conseguiu ganhar

como eu faço, hoje e sempre:

// por isso é muito cedo para eu te dizer o que fazer.

// você pediu mais detalhes, eu fiz isso.

// ♪ é tudo o que há para fazer ♪

A Anouka diz o que você sempre diz?

Mostra-me os últimos dois meses, não precisas de o fazer a toda a hora.

 
mytarmailS:

O que você sempre diz?

mostrar-me os últimos dois meses, não há necessidade de

mostrou-me como o FNC está a negociar.

o segundo sistema tem uma pilha diferente de qualquer outro.

está sempre do lado positivo, sem drawdown.

a estratégia é descrita em termos gerais em resposta ao posto do Maxim

tem volumes de compra e venda e seus preços

nunca mostrei a tela do monitor para absolutamente ninguém, muito menos o estado

na fase inicial de desenvolvimento da estratégia coloquei algumas screenshots e estatísticas no fórum a partir de 2014

se você estiver interessado, você pode encontrar

 
Renat Akhtyamov:

mostrou como o fnc é comercializado


Descreva inteligentemente FNF, o que é Y ? De onde você obteve esta fórmula (link) ? Ou a fórmula de um autor?

 
Vladimir Perervenko:

Descreva inteligentemente o LPF, o que é Y ? De onde você tirou esta fórmula (link)? Ou é uma fórmula do autor?

X - sinal de entrada (gráfico de preços), no qual não estamos satisfeitos com a presença de ruído de alta freqüência

Y - saída, não sinal retardado que nos interessa, sem ruído

Eu anexei um link para de onde é tudo isso.

é muito sensato escrito lá, escrevi mais facilmente acima e apenas o que preciso para obter o indicador em MQL

Vou acrescentar

Para o primeiro cálculo ( n=Bars) vamos pegar (já que a barra mais distante não é tão importante quanto a atual)

Y(n-1)=iClose(n-1)

e depois Y(n) para a barra actual de acordo com a fórmula

novamente

http://we.easyelectronics.ru/Theory/chestno-prostoy-cifrovoy-filtr.html

Честно простой цифровой фильтр / Теория, измерения и расчеты / Сообщество EasyElectronics.ru
  • we.easyelectronics.ru
Вы работаете с АЦП. Получаете результаты преобразования, один за одним. И замечаете, что эти результаты «скачут». А хотелось бы, чтобы стояли, как… Ну, короче, чтобы стояли! Есть много причин, почему отсчеты АЦП могут быть нестабильны. В своей заметке я не говорю об этих причинах. Я говорю о том, как успокоить показания, получая их AS IS. И как...
 
Maxim Dmitrievsky:

mais uma coisa...

quase sempre me arrependo quando faço uma pergunta aqui.

a propagação é formada por factores externos, tal como os incrementos. para que serve a contabilização. tenho uma fila atrás de mim))))

 
Valeriy Yastremskiy:

o spread é formado por factores externos , tal como os incrementos. para que serve a contabilização. siga-me na linha))))

Que tipo de fatores?
 
Renat Akhtyamov:

X - sinal de entrada (gráfico de preços), no qual não estamos satisfeitos com a presença de ruído de alta freqüência

Y - sinal de saída, não de atraso de interesse sem ruído

Eu anexei um link para de onde é tudo isso.

está escrito de forma muito inteligente, escrevi acima de uma forma mais fácil e apenas o que preciso para obter o indicador em MQL

Vou acrescentar

Para o primeiro cálculo ( n=Bars) vamos pegar (já que a barra mais distante não é tão importante quanto a atual)

Y(n-1)=iClose(n-1)

e depois Y(n) para a barra actual de acordo com a fórmula

novamente

http://we.easyelectronics.ru/Theory/chestno-prostoy-cifrovoy-filtr.html

funciona, mas não em TODO o lado.

 
Valeriy Yastremskiy:

funciona, mas não SEMPRE.

aceite

Não costumo publicar os meus sistemas se tiver um melhor.

mas este também tem um bom galo.
 

Vou dizer novamente, para os burros.

Há pontos no espaço de recursos. Uns para comprar, outros para vender.

Suponha que esses pontos podem se mover de tal forma que a seqüência de compra e venda não seja respeitada, ou seja, a informação sobre o spread no conjunto de dados é perdida

o spread pode ser equiparado à distância euclidiana entre os pontos, ou entre duas classes de pontos

como adicionar esta informação. FNF, aceleração e outras coisas que você pode enfiar na sua h. Isto é para clareza de percepção, por assim dizer.

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou dizer novamente, para os burros.

Há pontos no espaço de recursos. Uns para comprar, outros para vender.

Suponha que estes pontos podem mudar de tal forma que a sequência de compra e venda não seja respeitada, ou seja, a informação sobre o spread no conjunto de dados é perdida

como adicionar esta informação. Você pode enfiar a FNF, aceleração e assim por diante. Isto é para clareza de percepção, por assim dizer.

aha

e neste espaço só há dois:

1. compras

2. vendas.

mas dado o teu sentido de tacto, só podes tirar a informação de onde me dizes para a enfiar.

E você está certo.

Realmente não.

É por isso que tenho andado a mexer nisto desde Novembro de 2018.

A última é uma dica, houve screenshots e um monte de posts, incluindo a fórmula.

No entanto, o caminho está errado.

certo = use o que você tem.

;)