Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2148

 
Maxim Dmitrievsky:

lembro-me dos delírios de um lunático).

só porque você não sabe o que são os autômatos celulares não significa que a teoria das ondas do cérebro seja ilusória.

Percebeste?

 
mytarmailS:

só porque você não sabe o que são os autômatos celulares não significa que a teoria das ondas do cérebro seja ilusória.

Percebeste?

Deixe-me ver aquela Chernigovskaya retardada, que tem todo o seu "conhecimento" preso numa grande bola de fezes que lhe sai do crânio muito apertado.

 
Maxim Dmitrievsky:

Deixe-me ver aquela Chernigovskaya retardada que tem todo o seu "conhecimento" preso num grande pedaço de fezes que lhe sai do crânio muito apertado.

a mexer no local outra vez.

 
Maxim Dmitrievsky:

Deixe-me ver aquela Chernigovskaya retardada que tem todo o seu "conhecimento" preso num grande pedaço de fezes que lhe sai do crânio muito apertado.

Está bem, esquece.

 

Onde está o cobiçado NeuroGraal? Pensei que estávamos todos prontos. Outra confusão... Infinite.... Heh-heh-heh.

 

Olá.

Para onde foram os 4.600 dólares da conta de negociação, sobrando 10 dólares?

 

Há algum desfile de tolos a acontecer aqui?

Eu nunca vi tal concentração.

 
mytarmailS:

Há algum desfile de tolos a acontecer aqui?

Eu nunca vi tal concentração.

Vais fazê-lo. Retira o neuroGral. As pessoas estão a perguntar por ti. Não ponhas as tuas mamas em movimento.

 
mytarmailS:

Há algum desfile de tolos a acontecer aqui?

Eu ainda não vi uma concentração como esta.

Precisa de um moderador para o "tema" já)

 
dr.mr.mom:

É necessário um moderador para o "tópico")

Quem precisa de ser moderado? Tu, antes de mais nada, obviamente. Porque estás a desorganizar o fio.