Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2147

 
RStudio AI Blog: FNN-VAE for noisy time series forecasting
RStudio AI Blog: FNN-VAE for noisy time series forecasting
  • 2020.07.31
  • blogs.rstudio.com
This post did not end up quite the way I’d imagined. A quick follow-up on the recent Time series prediction with FNN-LSTM, it was supposed to demonstrate how noisy time series (so common in practice) could profit from a change in architecture: Instead of FNN-LSTM, an LSTM autoencoder regularized by false nearest neighbors (FNN) loss, use...
 
mytarmailS:

Então não o viste, ou viste-o, mas não ouviste...


O espaço de contexto, como pensamos, como pode ser implementado em código...

VAE , CNN é o mesmo mas como casos especiais de criação de atributos secundários a partir do primário, ele diz como trabalhar com quaisquer dados

O espaço de contexto é implementado através de recorrências e outras coisas. O que inventou ele?

 
Maxim Dmitrievsky:

Há muita água lá dentro, não vi nenhuma referência ao código.

há 12 horas de código) ele só quer simular o cérebro inteiro, não só a calculadora, mas também a memória

 
mytarmailS:

bem, é um tópico de 12 horas) ele só quer simular o cérebro inteiro, não só a calculadora, mas também a memória.

a memória é modelada por estados latentes em recidivas

Acho que ele só está a ser brincalhão.

 
Maxim Dmitrievsky:

O espaço de contexto é implementado através de recorrências e assim por diante. O que inventou ele?

Não quero explicar, não tenho a certeza se eu próprio o entendi...

Em termos simples, algumas transformações são aplicadas a atributos, bilhões de transformações (oi MGUA), e se há uma transformação que dá alguma resposta "certa" sobre atributos, então encontramos um "contexto", então há milhares de contextos e nos movemos para um novo espaço de atributos (contextos)...

E agora nem sequer temos de olhar para as características principais, o reconhecimento é baseado no contexto...


Porque é 1000 vezes melhor do que a tecnologia de hoje, bem ela requer um vídeo, mas acredite que vale a pena assistir, é esta abordagem que tem o futuro.

Ele tem um monte de vídeos

 
mytarmailS:

Não vou explicar, não tenho a certeza se eu próprio o entendi...

Em termos simples, algumas transformações são aplicadas a características, bilhões de transformações (olá MGUA), e se há uma transformação que dá alguma resposta "certa" às características, então encontramos um "contexto", então há milhares de contextos e nos movemos para um novo espaço de características (contextos)...

E agora nem sequer temos de olhar para as características principais, o reconhecimento é baseado no contexto...


Porque é 1000 vezes melhor do que a tecnologia de hoje, bem você precisa assistir ao vídeo, mas acredite que vale a pena assistir, é essa abordagem que tem futuro.

Ele tem muitos vídeos.

Virei os vídeos... quando cheguei a um disparate sobre pirâmides, desliguei-o).

Tanto quanto sei, ele está a defender algum tipo de teoria do cérebro das ondas. esotérico, em resumo.

Estou a ficar com a impressão de que ele é um saco de vento.

 
Maxim Dmitrievsky:

Virei os vídeos... quando cheguei a uma treta qualquer sobre pirâmides, desliguei-o ))

Tenho a impressão de que sou um saco de vento.

Não olhe através dele, mas veja os vídeos, não sobre pirâmides, é claro. É mau que o homem seja versátil?

Ele é um tipo fixe, é um investigador de IA...



Se você treinar uma grade em SEALs

e dar-lhe uma foto de um sofá arranhado, não haveria problema se não estivesse na sala de aula.

Mas com o contexto, ela reconhece que havia um gato. E explica como e porquê, e nós pensamos assim, através de contextos.

 
mytarmailS:

Não folheies através dele. Olha, mas não sobre as pirâmides, é claro. O que há de errado em ser versátil?

Um tipo fixe, um investigador de IA...

O que há para ver? Onde estão os códigos NS? Não é interessante ouvir uma hora de diarréia verbal.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que há para assistir? Onde estão os códigos NS? Uma hora de diarréia verbal não é divertido de se ouvir.

Não sei, eu vi tudo com a boca aberta...

Até as pirâmides....

 
mytarmailS:

Não sei, eu vi tudo com a boca aberta...

Até as pirâmides....

lembrou-me das divagações de um lunático).