Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1956

 

A propósito, quem já foi ao webinar do ICP ????? Mandei-te um link para ele antes?

Engraçado, eles querem desenvolver um dispositivo e software para digitação com pensamento até dezembro. No geral, gostei do que eles falaram e foi interessante!!!!! Quem estava lá???

 
Renat Akhtyamov:

Não posso dizer com certeza, mas suspeito que o número analógico é imediatamente um valor, e que o número digital precisa ser convertido para esse valor.

Mas o processador aquece e receio que os seus analógicos flutuem com o tempo (dar um erro) e haverá muita interferência além disso

As entradas analógicas podem reduzir a incerteza e o ruído a zero.

Um exemplo simples - equipamento de áudio de alta qualidade é apenas baseado em tubos para evitar a amostragem e conseqüente perda de precisão.

 
Mihail Marchukajtes:

A propósito, quem já foi ao webinar do ICP ????? Mandei-te um link para ele antes?

Engraçado, eles querem desenvolver um dispositivo e software para digitação com pensamento até dezembro. No geral, gostei do que eles falaram e foi interessante!!!!! Quem tem sido???

Já inventámos um motor frio para bicicletas eléctricas e vendemos a patente no estrangeiro, mas ninguém o quer aqui.

Ainda mais, dactilografar e fazer fichas é satanismo e contra a Igreja, pode-se queimar por isso.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu ia apontar que não são os dados que serão diferentes, mas o resultado, mas agora eu estava pensando, e se nós realmente adicionarmos informações sobre os dados ao redor às amostras que não estavam envolvidas na construção do modelo? Se usarmos a árvore apenas como exemplo, então antes da última divisão, olhamos para estatísticas de outros preditores, identificamos aqueles que mostram uma opção de classificação estatisticamente positiva e procuramos garantir que na amostra geral esses preditores não estejam correlacionados com o preditor na última divisão, então temos informações adicionais sobre as condições do mercado que não são levadas em conta ao selecionar a última divisão. As árvores, por outro lado, são construídas de acordo com o princípio da ganância e a última divisão é certamente uma competição entre os preditores.

Então a nossa divisão não será apenas A>X, mas A>X1 && B>X2&& C>X3- ou seja, levaremos em conta as informações do ambiente.

Em cada divisão, e não apenas na última, é escolhida a melhor divisão de todos os palpiteiros. O laço passa pelos preditores, subdivide-os de diferentes maneiras e lembra o quanto os dados ficaram mais limpos com tal divisão. Então eles levam o melhor.

No artigo: a frase-chave ali " Tecnologia "Analógica" permite obter quase o mesmo resultado ao multiplicar matrizes vetoriais com o pressuposto de menor precisão do que ao usar dados como digitais 0 e 1. "
A precisão flutuará dependendo da temperatura ambiente da tundra/deserto, do calor do próprio chip após a ligação, ao longo do tempo os parâmetros de alguns elementos também flutuam. Mais o ruído mudará os valores, no campo há poucos, sob as linhas de energia uns, na cidade outros, perto de emissores de rádio outros, etc.
Para cálculos aproximados +-20% pode ser suficiente.

 
Aleksey Vyazmikin:
Quais são os cálculos analógicos no artigo - quem os recebe?

Eles adicionam e subtraem e depois você pode multiplicar e dividir, e certamente é mais rápido do que contar, porque é uma única operação) e depois você digitaliza. Eu penso em termos de estrutura de entradas analógicas, depois uma adenda ou divisor de sinal analógico e no final um metro numa determinada célula e há muitas células e acesso a elas. Como dispositivos acoplados à carga, como matrizes em câmeras, localizadores de alcance a laser. Eles introduzem um sinal analógico de uma fotocélula, medem o sinal, por assim dizer, e emitem um sinal digital.

Corrigido, no final da célula é ADC, no início é DAC. O CCD tem uma saída 0 ou 1 a partir da célula. Então não é bem assim que eles estejam a medir alguma coisa.

 
elibrarius:

Cada divisão, não apenas a última, selecciona a melhor de todas as previsões. Basta percorrer os preditores, subdividindo-os de diferentes maneiras e lembrando o quanto os dados ficaram mais limpos com esta divisão. Então eles levam o melhor.

É interessante como é difícil ter uma ideia :) É claro que o que você escreveu é conhecido por todos aqui, não é novidade. Estou falando exatamente de manter medidas de valores paralelos de preditores na última divisão, mas não todos, mas aqueles cujos resultados estão próximos do selecionado, mas não se correlacionam uns com os outros na amostra total. Neste caso, a decisão não será tomada na sub-área com base numa divisão, mas sim nas outras divisões de apoio. Eu faço algo semelhante quando estou agrupando as folhas, mas os competidores ficam incontroláveis, enquanto aqui eu devo fazer isso forçadamente por todas as folhas.


elibrarius:

No artigo: a frase-chave é " Tecnologia "Analógica" que permite obter quase o mesmo resultado ao multiplicar matrizes vetoriais, assumindo menor precisão do que ao usar dados como digitais 0 e 1. "

A precisão flutuará dependendo da temperatura ambiente da tundra/deserto, do calor do próprio chip após a ligação, ao longo do tempo os parâmetros de alguns elementos também flutuam. Mais o ruído mudará os valores, no campo há poucos, sob as linhas de energia uns, na cidade outros, perto de emissores de rádio outros, etc.
Para cálculos aproximados +-20% pode ser suficiente.

A temperatura pode ser estabilizada, é possível fazer correções para resultados digitais intermediários sabendo a dependência da mudança de temperatura, e na saída.

 
Andrey Dik:

Algo como transístores tubulares, ao que parece, só que muito pequenos.

Algum tipo de acção de ondas em essência? Os dados recebidos são convertidos num polinómio, e depois o polinómio é convertido numa onda e as ondas são de alguma forma "colidem/fusão"?

 
Valeriy Yastremskiy:

Não são cálculos, mas medições diretamente no quadro de sinais analógicos, eles somam e subtraem a si mesmos, e então você pode multiplicar e dividir, e certamente é mais rápido do que contar, porque é uma única operação) e depois digitalizar. Eu penso em termos de estrutura de entradas analógicas, depois uma adenda ou divisor de sinal analógico e no final um metro numa determinada célula e há muitas células e acesso a elas. Como dispositivos acoplados à carga, como matrizes em câmeras, localizadores de alcance a laser. Eles introduzem um sinal analógico de uma fotocélula, medem o sinal, por assim dizer, e emitem um sinal digital.

Corrigido, no final da célula é ADC, no início é DAC. O CCD tem uma saída 0 ou 1 a partir da célula. Por isso, não é bem assim que eles medem algo.

Anteriormente eu postei aqui sobre NS na forma de platina transparente com refrações dentro - a luz vem de um lado, depois de acordo com as leis ópticas ela redistribui e sai em outro lugar - eu acho que aqui algo semelhante deveria ser, o que realmente dará maior velocidade de processamento de dados.

Mas como fazer cálculos analógicos, como realizar exponenciação, não está muito claro com o ADC...

 
Aleksey Vyazmikin:

Ainda assim, é interessante como pode ser difícil transmitir uma ideia :) Claro, o que você escreveu não é novidade para todos aqui. Refiro-me especificamente a manter medidas de valores de preditores paralelos na última divisão, mas não todos, mas aqueles cujos resultados estão próximos do selecionado, mas não estão correlacionados entre si na amostra geral. Neste caso, a decisão não será tomada na sub-área com base numa divisão, mas sim nas outras divisões de apoio. Eu faço algo semelhante agora quando eu agrupo as folhas, mas comigo os candidatos ficam incontroláveis, enquanto aqui é suposto ser forçado em todas as folhas.

É isso mesmo. Seria bom descrever a sequência de acções de uma só vez...
Pensando novamente na sua descrição, presumo a seguinte sequência:

1. Calcular a correlação de todos os preditores no comboio
2. Construa a árvore
3. Na última separação, lembre-se, por exemplo, das últimas 100 melhores separações. Reserve até 100, para que haja muito por onde escolher.
4. Destes 100 escolha 5 não relacionados com o preditor da melhor divisão e não relacionados entre si.

Além disso, não está claro qual destas 5 partições diferentes escolher?
Se for aleatório, então é análogo à floresta aleatória, que dá a cada árvore preditores aleatórios e constrói uma árvore sobre eles.
Se para a média, então novamente análoga à floresta aleatória, a floresta então desenha a média aritmética das previsões finais a partir das previsões aleatórias das árvores.

 
Aleksey Vyazmikin:

Anteriormente aqui eu postei sobre NS na forma de platina transparente com refrações dentro - a luz entra de um lado, depois de acordo com as leis ópticas é redistribuída e sai em outro lugar - eu acho que aqui algo semelhante deveria ser, o que realmente dará alta velocidade de processamento de dados.

Mas como fazer cálculos analógicos, conversão de graus lá - não é bem claro com um ADC...

Não, as operações analógicas são soma, subtração, multiplicação, divisão e possivelmente logarítmica mais complexa, relações de poder. E estes não são cálculos, mas medidores analógicos em todas as células. E DACs e ADCs são uma saída de entrada, eles não participam dos cálculos, mas fornecem o digital.

Na arquitetura Neumann, tanto procedimentos como dados são armazenados na memória e não há acesso paralelo a procedimentos e dados; acesso a dados, depois a procedimentos, e de volta aos dados, daí as limitações de processamento de dados. E aqui os procedimentos são armazenados em cada célula por pequeno dispositivo e há acesso ao procedimento de uma só vez, com acesso aos dados.