Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1962

 
Ivan_Invanov:
Você usou a demonstração?

no provador

experimentou, há um exemplo para o mt4

https://github.com/darden1/tradingrrl

darden1/tradingrrl
darden1/tradingrrl
  • darden1
  • github.com
01_python: Implementation with python. 02_cython: Implementation with cython. 03_cpp: Implementation with c++. 04_cython_cppwraper: Implementation with cython wrapping c++. 05_mql: Implementation with mql. 06_ga_optimizer: Use GA for optimizing...
 
Maxim Dmitrievsky:

no provador

Experimente isto, há um exemplo para o mt4

https://github.com/darden1/tradingrrl

O testador não dá informações confiáveis. Bem, estou a falar de EAs sem redes neurais, mas não vejo muita diferença neste aspecto. Penso que cada estratégia e mesmo uma estratégia com parâmetros diferentes dá diferentes correlações com o teste e é por isso que não posso sequer estimar aproximadamente.

 
Ivan_Invanov:

o testador não dá informações confiáveis. Bem, estou a falar de EAs sem redes neurais, mas não vejo muita diferença neste aspecto. Cada estratégia e até mesmo uma estratégia com parâmetros diferentes dá correlações diferentes com o testador, por isso não podemos nem mesmo estimar aproximadamente.

O testador dá informações confiáveis

 
Maxim Dmitrievsky:

o testador dá informações confiáveis

Bem, vê na demonstração.

 
mytarmailS:

Talvez eu devesse escrever-lhe e pedir-lhe para me enviar o código?)

Eu próprio já o li duas vezes e ainda não percebi como funciona, como a memória triplica e como bate as propriedades da camada de super-precisão... De qualquer forma, o artigo não é muito bom, mas o produto em si é bom, o autor só precisa de algumas explicações... Por isso, se o descobrires, pelo menos escreve como funciona...

Sou preguiçoso demais para desmascarar outro mito) alguém torceu algo e anunciou em voz alta que a reciclagem não está disponível. Vamos ver...

 
Maxim Dmitrievsky:

tão preguiçoso para desmascarar outro mito ) alguém lá fora torceu alguma coisa e declarou em voz alta que não existe retreinamento. Vamos ver...

Bem, o artigo mostra que o homem entende de algoritmos.

Devias experimentar, a experiência é o critério da verdade.
 
mytarmailS:

Não, bem, o artigo mostra que o homem conhece algoritmos.

você tem que experimentar, a experiência é o critério da verdade.

O esquema é simples. Alimentamos o vector de características, ONO emite um sinal aleatório no intervalo 0;1. Abrimos uma troca, e fechamo-la na iteração seguinte. Por exemplo, nós decidimos se é mais de 0,5 - comprar, menos - vender. Se o acordo prévio estiver a vermelho - damos uma penalização à grelha numa entrada separada, se estiver na mais, encorajamo-la. Cada iteração deveria ser assim. Como resultado, ajusta os pesos no decorrer da negociação. Porque é que ela negoceia imediatamente no gráfico na posição + é um disparate) uma vez que ela é burra no início. O mais provável é que ele o tenha treinado primeiro e depois o tenha treinado de novo na mesma área.

 
Rorschach:

não impressionado com os resultados das fotos...

Maxim Dmitrievsky:

o esquema é simples.

Se é tão simples, por que existem dois ou três tipos de redes?

Por que ele diz que o RL clássico não vai funcionar?

Qual é o propósito da memória?


Sou um nerd total em RL, mas parece-me que não é assim tão simples.

 

D-neurónios múltiplos (tipo grelha)

erro, % = 45,10948905109489

adeus )

Enviei um e-mail ao autor da grelha com os cortes e a minha indignação.