Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1953

 
Maxim Dmitrievsky:

Já o analisou?

Feito um testador em python, as probabilidades com treinamento são as mesmas. Se mostrar precisão=65% após o treinamento, mostrará o mesmo no testador. O testador é um rudimentar sem sl/tp.

A importância das características não é tal, sugerindo inputs para embaralhar, embora na idéia conhecendo os pesos seja fácil calcular a contribuição de cada input.

ps vamos mantê-lo com base no primeiro nome.

 
Rorschach:

Feito um testador em python, as probabilidades correspondem ao treino. Se mostrar precisão=65% após o treinamento, mostrará o mesmo no testador. O testador é simples, sem sl/tp.

A importância das características não é tal, sugerindo inputs para embaralhar, embora na idéia conhecendo os pesos seja fácil calcular a contribuição de cada input.

ps vamos mantê-lo com base no primeiro nome.

o andaime tem tudo, é mais fácil de trabalhar e mais simples para a minha mente.

 
alguém tem uma história de qualidade de cinco minutos em cinco anos ou mais
 
mytarmailS:
alguém tem um histórico de qualidade de 5 minutos ao longo de 5 anos ou mais?

do metak 5.

Já descobri como tirar as estações do ano, estou a fazer novas pesquisas.

interessante )

 
Maxim Dmitrievsky:

Descarrega-o do Metac 5.

Não tens nenhuma? Não quero ter de instalar o mt5 para descarregar as citações uma vez.

Maxim Dmitrievsky:

Descobri como tirar as temporadas, estou a fazer novas pesquisas.

interessante )

O que você quer dizer com sazonalidade?

 
mytarmailS:

Não tens nenhuma? Não quero preparar o mt5 para descarregar as citações uma vez.

O que você quer dizer com sazonalidade?

posso dar-lhe a demonstração alpari, não sou responsável pela qualidade).

ver o quanto eu já escrevi sobre sazonalidade aqui ) ver os meus artigos

 
Maxim Dmitrievsky:

do methach 5.

Descobri como tirar as estações do ano, estou a fazer novas pesquisas.

interessante.)

A partir do testador ou do arquivo de citações ordenadas?

 
Valeriy Yastremskiy:

Está a separar a partir do testador ou do arquivo de citações?

Eu não entendo.

 
Maxim Dmitrievsky:

incompreendido

sazonal, ou não o recebeu, não se trata de preços sazonais de calendário, mas sim de padrões. Eu não entendi).

 
Valeriy Yastremskiy:

sazonais, ou mal compreendidas, não se trata de preços sazonais de calendário, mas sim de padrões. Eu não entendo.)

intradiário sazonal, de hora em hora