Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1955

 

escreveu uma tonelada de código hoje também, parecia ficar interessante

Vou testá-lo no terminal amanhã.

tentando fazer engenharia reversa que bot... parece já o ter feito :D e ainda melhor
 
Maxim Dmitrievsky:

deduzir de cada transação

Vais perder dinheiro, o spread é 10 vezes maior.
 
Aleksey Vyazmikin:

"Fila de origem" - estes preços são ou uma amostra? Reinicie a amostra.

O lance aumenta.

Arquivos anexados:
sabparse.zip  1495 kb
 

em memória

"se o comboio e o teste forem derivados de distribuições diferentes (convencionalmente). Ou seja, o sinal de que o modelo aprendido no trem simplesmente não está presente no teste. A maneira mais simples é tentar outros esquemas de validação, por tempo, por diferentes grupos, etc. Mais complicado - é a chamada validação contraditória, quando primeiro construímos um modelo para distinguir bandeja de teste, e depois usamos como um conjunto de validação aquele pedaço de bandeja que é mais parecido com o teste.

 
Rorschach:

em memória

"se o trem e o teste forem derivados de distribuições diferentes (convencionalmente). Ou seja, o sinal de que o modelo aprendido no trem simplesmente não está presente no teste. A maneira mais simples é tentar outros esquemas de validação, por tempo, por diferentes grupos, etc. Mais complicado - é a chamada validação contraditória, quando primeiro construímos um modelo para distinguir bandeja do teste, e depois usamos como conjunto de validação aquele pedaço de bandeja que é mais parecido com o teste".

Como um lembrete, vou colocá-lo no meu blog. É uma chatice encontrar o teu memorando.

Leia o artigo - ideia interessante. Mas acho que o resultado será mais adequado ao teste do que ao tabuleiro. Se mais dados novos forem diferentes - mais uma vez obteremos 50/50

 
elibrarius:
Estou a guardá-lo no meu blog. É uma chatice encontrar os teus memorandos.

Eu li o artigo - é uma ideia interessante. Mas eu acho que o resultado será um teste e não um ajuste de pista. Se mais dados novos forem diferentes - mais uma vez obteremos 50/50

Eu queria dizer que não os dados serão diferentes, mas o resultado, mas agora eu pensei, mas e se nós realmente adicionarmos informações sobre os dados ao redor em amostras, que não estavam envolvidas na construção do modelo? Se usarmos a árvore apenas como exemplo, então antes da última divisão, olhamos para estatísticas de outros preditores, identificamos aqueles que mostram uma opção de classificação estatisticamente positiva e procuramos garantir que na amostra geral esses preditores não estejam correlacionados com o preditor na última divisão, então temos informações adicionais sobre as condições do mercado que não são levadas em conta ao selecionar a última divisão. As árvores, por outro lado, são construídas de acordo com o princípio da ganância e a última divisão é certamente uma competição entre os preditores.

Então a nossa divisão não será apenas A>X, mas A>X1 && B>X2&& C>X3- ou seja, levaremos em conta as informações do ambiente.

 
Quais são os cálculos analógicos no artigo - quem os recebe?
GlobalFoundries собралась делать аналоговые ИИ-процессоры, которые на порядки эффективнее обычных
GlobalFoundries собралась делать аналоговые ИИ-процессоры, которые на порядки эффективнее обычных
  • 3dnews.ru
Некоторые наши читатели скептически отнеслись к недавней заметке о том, что заводы GlobalFoundries могут стать кузницей терминаторов, а зря. Компания GlobalFoundries снова спешит удивить глубиной интереса к теме искусственного интеллекта и производства кремниевых «мозгов». На этот раз вместе с бельгийскими разработчиками. Совместным...
 
Aleksey Vyazmikin:
Quais são os cálculos analógicos no artigo - quem entendeu?

Não posso dizer com certeza, mas suspeito que um número analógico é imediatamente um valor e que um número digital precisa ser convertido neste.

Só que o processador aquece e receio que os seus analógicos flutuem com o tempo (dar um erro) e haverá muita interferência em cima disso

 
Renat Akhtyamov:

Não posso dizer com certeza, mas suspeito que o número analógico é imediatamente um valor, e que o número digital precisa ser convertido para esse valor.

Excepto que o processador aquece e receio que os seus analógicos flutuem com o tempo (dar um erro) e haverá muita interferência em cima disso

Ligeiramente errado, os computadores digitais trabalham com informações como 0 e 1. Há corrente no condutor ou não formando matrizes de nível superior. Um sinal analógico pode ser convertido para digital por desCRIption. Mas penso que o que acontece aqui não é adição e operações matemáticas com a presença de corrente no condutor ou não, mas sim com o nível de tensão num determinado condutor, que é o sinal analógico que eles de alguma forma aprenderam a somar. Bem, se você quiser cinco, são 5 volts no pino do processador, e se você quiser 8,345354346346, é a mesma quantidade de volts.

Como eu disse no meu vídeo, há dois calcanhares de aquiles que não são implementados atualmente em relação ao neurônio biológico. A primeira é a possibilidade de cortar e fazer conexões entre neurônios e a segunda é trabalhar digitalmente, onde há uma desCRIção na forma de uma ordem decimal de magnitude. No mundo analógico essas dimensões são muito maiores e eu acho que são individuais para cada neurônio, ou seja, o sinal analógico tem uma dimensão infinita onde podemos refinar o número por um número infinito de dígitos após o ponto decimal. O mundo dos números reais é assim :-)

Se eu entendi corretamente e o processador vai funcionar com sinais analógicos então este é um verdadeiro avanço onde um calcanhar de aquiles já está reduzido.... Na verdade, dentro das nossas cabeças há neurónios que transmitem sinais analógicos entre si.

 
Aleksey Vyazmikin:
Quais são os cálculos analógicos no artigo - quem os recebe?

Algo como transístores tubulares, ao que parece, só que muito pequenos.