Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1717

 
mytarmailS:

E isto é o que os cientistas já estão a fazer ....

Partição de séries pelo método dos componentes principais (PCA)

citações em uma janela deslizante de tamanho 10

existem 8 componentes

o algoritmo classifica os componentes em aqueles que mudam lentamente e aqueles que mudam rapidamente, naqueles que são significativos e naqueles que são fracos, e classifica-os

A propriedade mais forte da decomposição (qualquer Fourier, wavelet, pca) é a aditividade

ou seja, se eu adicionar todos os componentes pc1+pc2+...+pc8 juntos, eu recebo o mesmo preço de volta.

Agora pense se usarmos os mesmos indicadores em vez de componentes e os adicionarmos juntos, o que obtemos? Exatamente o que obtemos na saída da rede neural ao treiná-la em um estocástico)

Os indicadores já podem ser usados em cima de um componente. Imagine quantas características podem ser geradas por tal decomposição

Você pode filtrar dados, encontrar e extrair dados desnecessários (componentes defeituosos)

Você pode mudar os componentes e colocá-los de volta ou deixá-los apenas

Você pode fazer com que os componentes andem mais rápido ou mais devagar, ou alterar sua amplitude.

Você pode analisar cada componente em relação ao outro, ou dois ou três deles.

É possível prever componentes separadamente e totalizar na previsão total (eles são aditivos)

Prever um componente contra outro

É possível...

Você pode...

É possível...

Pode...

Você pode...

É isso que os cientistas fazem quando querem descobrir alguma coisa.

Do que estás a falar, que cientistas? É econométrico de 1ª classe.

Tendência + ciclos + sazonalidade + ruído.

 
Maxim Dmitrievsky:

Do que estás a falar, que cientistas? É econométrico de 1ª classe.

Tendência + ciclos + sazonalidade + ruído.

E o que discorda exactamente do que eu disse?

 
mytarmailS:

O que discorda exactamente do que eu disse?

É assim tão difícil ler um único livro sobre econometria(errado, é o 1º ou 2º ano da universidade) para parar com as tretas para sempre?


Toda a sua construção existirá desde que a tendência seja uma constante e os ciclos sejam uma constante, etc. Qualquer decomposição.

No mesmo Profeta ou google trends ou amazon predictor tudo isso foi automatizado por um longo tempo, ou seja, não há mágica lá.

 
Maxim Dmitrievsky:

É assim tão difícil ler um único livro sobre econometria(errado, é o 1º ou 2º ano da universidade) para parar com as besteiras para sempre?


Toda a sua construção existirá desde que a tendência seja uma constante e os ciclos sejam uma constante, etc. Qualquer decomposição.

esta construção funciona em tempo real e também funciona com séries não estacionárias. não tem restrições sob a forma de loops como condição obrigatória

ao contrário das decomposições econométricas normais de que estás a falar...

Há muito tempo que ando a tossir essa tua treta econométrica...

Não me venhas com essa treta.

 
mytarmailS:

esta construção funciona em tempo real e também funciona com séries não estacionárias. não tem restrições sob a forma de ciclos como pré-requisito

ao contrário das decomposições econométricas normais de que estás a falar...

Há muito tempo que ando a tossir essa tua treta econométrica...

por isso não me venhas com essa treta.

provavelmente tossiu-o com o seu cérebro.

 
Maxim Dmitrievsky:

deves ter tossido com o teu cérebro.

Leia o que é análise de espectro e como usá-lo você é um economista ambulante))

 
mytarmailS:

Leia o que é análise de espectro e como usá-lo. Você é um economista ambulante).

para que você encontre um componente consistente na série e lucre com isso.

♪ mas não vai encontrá-lo ♪

 
Maxim Dmitrievsky:

Assim, você encontra um componente de linha estável e lucra com ele.

mas não o vais encontrar.

Não há provas, então tentar ver é lógico)))) É lógico quando não está provado o contrário) sem nenhuma garantia do resultado, é claro.

 
Maxim Dmitrievsky:

Assim, você encontra um componente de linha estável e lucra com ele.

mas não o vais encontrar.

deixa-me contar-te um segredo.)

todos eles são sustentáveis ))))

exceto que o ponto é )))) o ponto é diferente )))

mas você não entenderia porque precisa ampliar seus horizontes ....

E você olha para tudo desde a posição de um sabichão, e por isso está fechado a novos ...

 
mytarmailS:

Eu conto-te um segredo))

estão todos estáveis ))))

exceto que o ponto é )) o ponto é diferente ))

mas você não entenderia porque precisa ampliar seus horizontes ....

E tu vês tudo do ponto de vista de saber tudo e estás fechado a coisas novas...

Pl eu li o seu Kant e Hegel. Você me mostra os ciclos nestas linhas e que eles persistem em novos dados.