Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1676

 
Mihail Marchukajtes:
Apenas métodos diferentes. Perguntas?
E não edite os seus posts ))
 
Maxim Dmitrievsky:

Mas eles pertencem ao mesmo grupo.

Existe apenas CLASSIFICAÇÃO e PRONOSIÇÃO.

Todas as restantes são subespécies destas duas direcções e a terceira, neste momento, não é dada. Se arranjares uma direcção alternativa, tenho a certeza que terás um Prémio Nobel no teu bolso.

 
Bem, isso sou só eu... regras para mais detalhes...
 
Mihail Marchukajtes:

Mas eles pertencem ao mesmo grupo.

Existe apenas CLASSIFICAÇÃO e PRONOSIÇÃO.

Tudo o resto é uma subespécie destas duas direções e não há uma terceira no momento. Se arranjares uma direcção alternativa, tenho a certeza que terás um Prémio Nobel no teu bolso.

🙈🙈🙈
 
Maxim Dmitrievsky:
Ainda não ouvi falar sobre isso, e como aplicá-lo a citações.

Ainteligência de enxame é bastante utilizada para selecionar a carteira ideal, por exemplo. Uma ideia ligeiramente diferente é interessante - construir um TS como um portfólio de sistemas primitivos. Com a inteligência da enxameação pode-se fazer algum tipo de auto-optimização online de tal sistema, que é útil para a não-estacionariedade.

 
Maxim Dmitrievsky:
🙈🙈🙈
Por isso, dá-me isso se achas que é uma mentira.... Vai ser interessante ouvir. Só não te esqueças que estamos a falar de fundamentos, não da subespécie que me queres atirar. Atira-a e eu atribuo cada uma das tuas direcções a uma ou outra das subespécies que mencionei acima...
 
Aleksey Nikolayev:

Ainteligência de enxame é bastante utilizada para selecionar a carteira ideal, por exemplo. Uma ideia ligeiramente diferente é interessante - construir um TS como um portfólio de sistemas primitivos. Com a inteligência da enxameação pode-se fazer algum tipo de auto-optimização online de tal sistema, que é útil para a não-estacionariedade.

Eu tenho-o mais ou menos... complicado.
 
Mihail Marchukajtes:
Então desembucha se achas que é uma mentira.... Vai ser interessante ouvir. Só não se esqueça que falamos de direções fundamentais, e não sobre suas subespécies, que você quer me jogar para cima. Atira-o e eu atribuo cada uma das tuas direcções a uma ou outra subespécie que eu tenha expressado acima...
Dá-me um ponto de apoio e eu encosto-me a ele. Lê alguns livros, a ideia não foi minha.
 
Maxim Dmitrievsky:
Dá-me um ponto de apoio e eu encosto-me a ele. Lê alguns livros, a ideia não é minha.
Então Max, o ponto fulcral é que existe uma Classificação e Previsão e todos os métodos podem ser atribuídos a este ou aquele grupo fundamentalmente e o terceiro no momento não é dado. Assim que eu arranjar um, aviso-o, mas por agora durma bem. Estamos todos bem, cada um à sua maneira...
 
Mihail Marchukajtes:
Portanto, Max, o ponto de referência é que existe Classificação e Previsão e todos os métodos podem ser atribuídos a um ou outro grupo fundamentalmente e não há nenhum terceiro no momento. Assim que eu arranjar um, aviso-o, mas por agora durma bem. Estamos bem, só que cada um à sua maneira...
Se tu o dizes...