Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1672

 
Vizard_:


Então, onde está o nosso amigo Inocente? E o que aconteceu com as areias)))

Maxim Dmitrievsky:
ainda é tempo de vender, Kesha, desde que o equi seja suficiente, e maldito sejas.

A gabar-se...

Também posso ensinar a todos em palavras, como "deixar crescer os lucros, cortar as perdas", mas na prática caio em prostração como um veado nos faróis, agora é fazer ou morrer, uma vez que eram 2200 não posso comprar mais alto, prefiro vender o cheque, posso até encurtar mais 2 para cortar o retiro, mas não vou, receio. Tive sorte com o bitcoin às 5, compensa um pouco, mas é um longo prazo. Espero pela onda e pelo menos 2300, tudo bem, foda-se.

Eu não sou de desistir e correr para trás e para a frente. MO é apenas brinquedos, e o comércio é principalmente uma questão de vontade e equanimidade.

 
Kesha Rutov:

A gabar-se...

Também posso ensinar a todos em palavras, como "deixar crescer os lucros, cortar as perdas", mas na prática caio em prostração como um veado nos faróis, agora é fazer ou morrer, uma vez que eram 2200 não posso comprar mais alto, prefiro vender o cheque, posso até encurtar mais 2 para cortar o retiro, mas não vou, receio. Tive sorte com o bitcoin às 5, o que compensa alguma dor, mas é um movimento a longo prazo e espero pelo menos 2300, tudo bem, foda-se.

Eu não sou de desistir e correr para trás e para a frente. MO é apenas brinquedos e o comércio é tudo sobre força de vontade e equanimidade.

Não te ocorre que calções como esses vão subir? Bem, a ideia aproximada é esta. Quando eu estava em shorting (mais ou menos) eu também "vi" uma inversão... Até 2000 e abaixo. Pensei que voltaria a subir. Buffett disse, se não sabes quem está a perder dinheiro no mercado, estás a perdê-lo.

Mas provavelmente não estás apenas sentado numa posição). E o risco está espalhado.

 
Há uma eleição no Outono. O Trump vai dar-lhe cabo do canastro...
 
Kesha Rutov:

A gabar-se...

Eu não sou de desistir e correr para trás e para a frente. O MoD é apenas brinquedos, e o comércio é tudo sobre força de vontade e equanimidade.

Já tínhamos aqui um professor que estava a falar de bolas de aço.

 
Maxim Dmitrievsky:

Já havia aqui um professor que estava a falar de bolas de aço.

A tua professora? Só os malditos professores! Como eles dizem "tudo mentira até que as apostas sejam feitas", eu fiz a minha, eu troco minha previsão de mercado, eu acredito que em uma onda de mortes em massa, e elas certamente acontecerão, o mercado americano entrará em colapso. Não quero saber se estou certo ou errado, o objectivo é ganhar um dólar. E olha para a história, quando foi que depois de uma queda de 40%, tudo volta para casa? A primavera/verão estará no fundo. É só uma recuo.

Vizard_:
Eleições no outono. O Trump vai dar-lhe cabo do canastro...

O Trump está a estragar tudo.

onedollarusd:

Não te ocorre que calções como este estão a subir? Bem, a idéia aproximada é esta. Quando eu estava em shorting (mais ou menos) eu também "vi" uma inversão... Até 2000 e abaixo. Pensei que voltaria a subir. Buffett disse, se não sabes quem está a perder dinheiro no mercado, estás a perdê-lo.

Mas provavelmente não estás apenas sentado numa posição). E o risco está espalhado.

Eu sei, agora a carne está a comprá-los histericamente e eles vão rasgá-los em pedaços.

 
Kesha Rutov:

A tua professora? Só os malditos professores! Como eles dizem "tudo tretas até que as apostas sejam feitas", eu fiz a minha própria, negociando a minha previsão de mercado, eu acredito que numa onda de mortes em massa, e elas certamente acontecerão, o mercado americano entrará em colapso. Não quero saber se estou certo ou errado, o objectivo é ganhar um dólar. E olha para a história, quando foi que depois de uma queda de 40%, tudo volta para casa? A primavera/verão estará no fundo. É só uma recuo.

No verão passado, o Eurobucks 50000 na demonstração com 100 de alavancagem contra o mercado subiu para 1018 em um mês e fechou com o déficit. Hoje contra o mercado 8-10 dias seria suficiente.... Nada de se vangloriar.

 
Valeriy Yastremskiy:

No verão passado, no Eurobucks demo 50000 com uma alavancagem de 100 contra o mercado voou até 1018 em um mês e fechou com déficit. Hoje contra o mercado 8-10 dias seria suficiente.... Nada de se vangloriar.

Vou fechar às 2800, vou perder 1k se não houver problema, mas serão 2300. Que ombros, com tal volatilidade)))) É claro que há idiotas que trocam criptografia com alavancagem, espero que não haja tais idiotas.

Se você negocia com risco pelo menos a um nível salarial semanal ou mensal, então seu cérebro funciona corretamente, caso contrário é como negociar em um jogo demo, você não se importa e as lições do mercado não são aprendidas, quanto mais cara a informação é, mais útil ela é.
 
Vizard_:

Bom dia, Mestre. Que a força esteja com você))))

Obrigado urchin cinzento para a orientação!!!!
 
Kesha Rutov:

Vou fechar às 2800, uma grande perda, se alguma coisa, não fatal, mas será 2300 palubasu.

Quanto a mim, exatamente 2000 não vão tocar - nível muito redondo, a partir detudo isso será nos adultos, mas em algum lugar abaixo de 2100 imho, com base na escala de destruição.

 
Devias estar no RBC, com previsões como essa.