Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1674

 
Arranja alguém para fazer o agrupamento, ou eu mesmo o farei.
 
Mihail Marchukajtes:

Eu tenho uma atitude neutra para descompilar.

Trata-se de tolerância zero, declarada pela administração - prometendo uma proibição vitalícia. Mas por alguma razão esta regra não se aplica a alguns trapaceiros.

 
Maxim Dmitrievsky:
Vamos arranjar alguém para fazer o agrupamento ou eu mesmo o farei.

O agrupamento é um caso especial de classificação, se a classificação divide os objetos em três classes "Sim", "Não" e "Não sei", então o agrupamento divide os objetos em mais grupos.

Diz-me, para que precisas dela? Queres trabalhar com apostas desportivas, ou queres partir uma roleta da cobra (deixo a autoria das ideias para mim)?

 
Maxim Dmitrievsky:
Deixe alguém fazer o agrupamento já, ou eu mesmo o farei.

Soa como uma ameaça) Estou interessado em enxamear a inteligência do MdE no momento.

 
Aleksey Nikolayev:

Soa como uma ameaça) Estou interessado em enxamear a inteligência agora mesmo.

Não ouvi falar, e como aplicá-lo a citações
 
Mihail Marchukajtes:

O agrupamento é um caso especial de classificação, se a classificação divide os objetos em três classes "Sim", "Não" e "Não sei", então o agrupamento divide os objetos em mais grupos.

Misha, estás a ficar profundamente perdido.
 
Maxim Dmitrievsky:
Misha, estás a começar com o pé errado.
Iluminem-me.
 
Mihail Marchukajtes:

O agrupamento é um caso especial de classificação

É diferente em geral, não é exactamente o Yura...

 
Mihail Marchukajtes:
E tudo isto não sem o envolvimento de um mágico que vai entrar em qualquer buraco sem vaselina. Cuidado com os trapaceiros!!!!!

Quantas vezes já te codificamos, seu ingrato punheteiro ingrato?)
Kesha é um cara bonito, mas o que você vai comer amanhã?
Eu não sei o que vais comer amanhã...

 
Aleksey Nikolayev:

O que é engraçado, a descompilação postada por um camarada (no ramo sobre o quantum dookey) ainda está deitada lá sem problemas)

Alyosha, tu és uma porra de um paciente na vida))))
Enquanto os tipos normais beliscam a cozinha, tu corres e brigas com o Ran.
Não se faz uma descompilação numa caixa de areia presa, ronca-se por todo o ramo.
Procure o meio-intencionado, este dcuompil está no domínio público em algum fórum,
Não me lembro qual deles. Não digas nada sobre ml, não sabes merda nenhuma, especialmente sobre
especialmente sobre a não-estacionariedade. Há dez anos atrás foi explicado àquele merdoso da FA,
mas ele não o conseguiu. Abre uma filial com os teus malditos sócios e fala sobre isso.
Malditos mineiros, pelo amor de Deus)))) hilariante...