Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1597

 
Boris:

Quanto ao H1, as coisas estão muito mais tristes.

por exemplo, aqui sem propagação e comissão

e agora leva em conta o spread e a comissão.


ou aqui está SEM

e agora COM o spread e a comissão


Alguém (market maker) já descobriu isso há muito tempo e está usando-o com sucesso.

etc.

e não podemos ignorar o spread + comissão

Se no gráfico diário há menos dispersão e comissão de apenas 2% de sombras de castiçal, então no H4 é de 6+% para eurusd

Por isso, filtrar sinais fracos ao longo do limiar.
 
Maxim Dmitrievsky:
Então, cortem os sinais fracos ao longo do limiar

e chegamos novamente à questão do excesso de formação.

Um tal corte não seria um excesso de treino?

se você cortar ousadamente, a rentabilidade pode ser aumentada para 40% ao ano, mas

"Slavik, receio..." (С)

 
Maxim Dmitrievsky:
Então filtra os sinais fracos ao longo do limiar
será interessante conhecer os seus resultados e compará-los
 
Boris:

e chegamos novamente à questão do excesso de formação.

Não seria um corte tão grande um excesso de treino?

se o cortarmos corajosamente, a rentabilidade pode ser aumentada até 40% por ano, mas

"Slavik, receio..." (С)

Não é reciclagem, é seleccionar sinais que dão lucros. Nem todos os retornos se desviam significativamente de zero. Os meus resultados estão no artigo. Não sei de onde vêm os teus 40%, é uma questão de gestão de dinheiro.
 
Maxim Dmitrievsky:
Não é reciclagem, é seleccionar sinais que dão lucros. Nem todos os retornos se desviam significativamente de zero. Os meus resultados estão no artigo. Não sei de onde vêm os teus 40%, é uma questão de gestão de dinheiro.


a maneira que você escolhe e pode estar treinando demais

 
Boris:

forma de escolher e pode ser sobretreinamento

Eu não entendo estas definições. Você precisa bater o spread e a comissão, estabelecer um limite maior. A distribuição dos outros padrões não se altera de forma alguma.
 
Maxim Dmitrievsky:
Os meus resultados estão no artigo. Não sei de onde vêm os teus 40%, é uma questão de gestão de dinheiro.

Você tomou o saque máximo do saldo, multiplicado por 6 para determinar o tamanho do depósito (saque = 1/6 do depósito), a receita média anual dividida pelo tamanho do depósito e voilá

 
Maxim Dmitrievsky:
Eu não entendo estas definições. Você precisa bater o spread e a comissão, então você estabelece um limite mais alto. A distribuição dos outros padrões não se altera de forma alguma.
Selecionar apenas as entradas que você gosta entre todas as entradas disponíveis, que lhe são dadas pelo padrão que você identificou, é sobretreinamento.
 
Boris:
escolher entre todos os inputs disponíveis que lhe são dados pelo padrão que identificou, apenas os que lhe agradam, é o sobretreinamento

A correlação entre a corrente e o retornado atrasado não muda, nós apenas selecionamos aqueles incrementos que são maiores do que o spread

que se pode ver nos "joinplots" ali. Poderíamos fazer um estudo separado para esta subamostra, é claro. Ainda não tenho tempo, mas já tenho uma ideia para um novo artigo.

A propósito, é uma excelente ideia excluir primeiro os retornos menos do que espalhados e depois olhar apenas para as dependências para eles.

 
Maxim Dmitrievsky:

A correlação entre a corrente e o retornado atrasado não muda, nós apenas selecionamos aqueles incrementos que são maiores do que o spread

que se pode ver nos "joinplots" ali. Poderíamos fazer um estudo separado para esta subamostra, é claro. Ainda não tenho tempo, mas já tenho uma ideia para um novo artigo.

A propósito, é uma grande ideia excluir primeiro os retornos com um spread menor, e depois olhar apenas para as dependências para eles

A comunicação é o maior valor!


notou-se que alguns pares já mostram um "slide", ou seja, a presença de uma altura local, após a qual a curva de equilíbrio começa a olhar para baixo

eu tomá-lo-ia como alguém já começou a gerir este processo, e mais cedo ou mais tarde, o mesmo destino espera por todos os outros pares

a este respeito, é melhor procurar soluções que não tenham um "slide", mas não as colocar no domínio público