Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1600

 
Boris:


Não tornes isto muito difícil... A tarefa já é complicada o suficiente.

Se você sabe como ganhar dinheiro com o GCF, você precisa extrair o certo para o trabalho do fluxo de carrapatos, isso é tudo.

A fase final de peneiramento (ou operação similar) está obtendo uma distribuição infinitamente divisível de incrementos de probabilidade.

 
Alexander_K2:

Não tornes isto muito difícil... A tarefa já é complicada o suficiente.

Se você sabe como ganhar dinheiro com o GCF, você precisa extrair o certo para o trabalho do fluxo de carrapatos, isso é tudo.

A fase final da peneirada (ou alguma outra operação similar) é obter uma distribuição de probabilidade infinitamente divisível dos incrementos.

Bem, eu encontrei alguns conjuntos lucrativos para diferentes TFs e diferentes pares

mas apenas com condições de melhorar o sistema de apostas em "curva".

mas como escrevi acima, não sei se vale a pena usá-los no H1 e H4, já que a maioria dos conjuntos estão em ordens de abertura ou fechamento em torno da mudança de data, o que é repleto de propagação interminável, na qual eu pessoalmente, como você (se você é quem eu estava pensando) sabe bem, já perdi uma quantidade decente

por isso pergunto-me se devo usá-lo ou simplesmente continuar à procura de mais opções

 
Boris:

Eu pessoalmente, como bem sabe, já perdi uma quantidade decente

:))) Confundiste-me com outra pessoa, amigo. É a primeira vez que te vejo aqui.

Não fiques triste, o dinheiro é um ganho. Mas, para isso, tens de ver a Verdade. É o que diz no Livro dos Sábios.

Bem, vou andando, pois sou apenas a Sua Sombra...

 
Alexander_K2:

:))) Confundiste-me com outra pessoa, amigo. É a primeira vez que te vejo aqui.

Não fiques triste, o dinheiro é um ganho. Mas, para isso, tens de ver a Verdade. É o que diz no Livro dos Sábios.

Bem, eu vou voar, porque sou apenas a Sua Sombra...

lá, sim... mas é uma pena se eu ficar confuso... seria interessante reconectar com aquele com quem eu confundi ))))
 
Alexander_K2:

Não tornes isto muito difícil... A tarefa já é complicada o suficiente.

Se você sabe como ganhar dinheiro com o GCF, você precisa extrair o certo para o trabalho do fluxo de carrapatos, isso é tudo.

A fase final da peneiração (ou alguma outra operação similar) é obter uma distribuição infinitamente divisível da probabilidade dos incrementos...

...e concordar com o seu corretor que ele também peneira as cotações quando você entra no mercado).

 
Alexander_K2:

:))) Amigo, há anos que as pessoas trabalham nisto e acarinham esta tecnologia.

Max Dmitrievsky sabe um pouco mais sobre isso do que qualquer outra pessoa. Mas até agora, aparentemente, os resultados não são muito bons... A razão é banal - ele vê que tudo tem a ver com o próprio tempo do mercado, mas (e não é culpa dele) continua a pensar em termos do nosso tempo terreno - hora, minuto, segundo... Mas não é assim no mercado - tem a sua própria estrutura temporal, o que é difícil de descrever em termos ordinários.

Embora não houvesse tempo...

condicionalmente, eu entendi como trabalhar com o agrupamento da volatilidade e construir modelos simples sobre ela. É muito simples, mas nem sempre eficaz.

Obviamente, tem de haver uma triagem de maior qualidade e é aí que reside o graal e em nenhum outro lugar.
 
Para ler à sua vontade:
Arquivos anexados:
 
Alexander_K2:
Para ler à sua vontade:

É um clássico, todos o podemos fazer.

 
Maxim Dmitrievsky:

É um clássico, todos o podemos fazer.

:))) Isto é para todos aqueles que estão a sofrer. Quero que todos entendam que não há nada nos dados "brutos" e nenhuma ferramenta matemática será capaz de lidar com os habituais OPEN/CLOSE ou carrapatos. Que as etapas de pré-processamento e desbaste de dados são necessárias para qualquer TS.

E todos são livres para mostrar a sua fantasia como preparar as cotações de mercado para a análise. Temporal:))))

 

Preparando o aprendizado completo da máquina com suporte Python diretamente no Metatrader: https://www.mql5.com/ru/forum/306688/page29#comment_14728528

Esta é uma prioridade muito importante para nós no desenvolvimento de algotrading em MT5.

Por favor, dê uma vista de olhos.

MetaTrader 5 Python User Group - как использовать Python в Метатрейдере
MetaTrader 5 Python User Group - как использовать Python в Метатрейдере
  • 2019.12.20
  • www.mql5.com
Мы готовим модуль MetaTrader 5 для Python, аналогичную R...