Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1583

 
Igor Makanu:

que dizia... Se você vê a negociação a partir da posição da teoria do jogo, é muito importante escolher parâmetros TS que irão corresponder ao jogo ideal.

E se olharmos para a negociação a partir da posição de alguns encontrou regularidade na história, então é negociar de acordo com a previsão - como a previsão é feita lá... Você pode bater no pandeiro de um xamã, ou você pode seletivamente afinar os carrapatos para caber no mesmo pandeiro do xamã ))))

Acontece o mesmo ajuste de parâmetros, mas os resultados são interpretados de forma pior

 
Aleksey Vyazmikin:

A meu ver, o preço é corrigido para "regularidade" pelos impulsos que podem ocorrer durante notícias e outros eventos, e entre uma acumulação/distribuição caótica.

De acordo com minhas observações, o oposto é verdade. A negociação de pares ou de várias moedas em um mercado calmo irá divergir e depois muitas vezes convergir. Mas depois das notícias, as moedas se dispersam tão fortemente que muitas vezes não convergem. Ou dentro de alguns meses, o que a troca não lhe permitirá ficar de fora.
 
Maxim Dmitrievsky:

é tudo o mesmo ajuste de parâmetros, apenas os resultados são pior interpretados

Não estou a discutir, tiveste um teste de 10 anos na tua discussão, não tiveste? - Eu mostrei que não é problema nenhum com as ferramentas.

e sobre as projecções.... imho não há correlação nas barras adjacentes ou barras que terão um deslocamento de um período constante - eu quero dizer indicadores

Acho que há alguma ilusão de que a história se repete, sim, mas não a história mais próxima, mas a que está no fundo da história, ou seja, é como se alguns primitivos gráficos pudessem ser usados como método prognóstico, tudo o resto, independentemente da estatística ouda econometria, não será melhor nem pior do que a minha adaptação à AG

 
Igor Makanu:

Não estou a discutir, não discutiste por um teste de 10 anos? - Eu mostrei que não há problema se tiveres as ferramentas.

e sobre as projecções.... imho não há correlação nas barras adjacentes ou barras que terão um deslocamento de um período constante - eu quero dizer indicadores

há alguma ilusão de que a história se repete, sim, mas não a história mais próxima, mas a mais profunda da história. ou seja, só é possível usar algumas primitivas gráficas como método de previsão, todo o resto, não importa o uso de estatística ou econometria, não será melhor ou pior do que a minha simulação com a AG

Forward vai julgar sobre real ) Eu sou a favor de entender exatamente o que o robô negocia e de reduzir os parâmetros do TS. Acho que todas as diferenças são as mesmas.

 
Elibrarius:
Nas minhas observações é o contrário. Nas negociações de pares ou para várias moedas em um mercado calmo eles divergem e depois muitas vezes convergem. Mas depois de algumas notícias as moedas divergem tão fortemente que muitas vezes nem sequer convergem. Ou dentro de alguns meses, o que a troca não lhe permitirá ficar de fora.

Interessante - olhamos para a mesma coisa e vemos coisas diferentes, embora eu tire conclusões ao negociar na bolsa e prefira falar de movimentos intradiários.

 
Aleksey Vyazmikin:

Interessante - olhamos para a mesma coisa e vemos coisas diferentes, embora eu tire conclusões quando negoceio em bolsa e seja mais provável que fale de movimentos intradiários.

Sim, estou a falar de 7 moedas principais. Eu não cheguei ao mercado de ações.

 
Elibrarius:

Sim, refiro-me às sete principais moedas. Eu não cheguei à troca.

Porquê 7 moedas principais e não 8?

 
aleger:

Porquê 7 principais e não 8?

7 moedas em relação ao dólar.
 
elibrarius:
7 moedas em relação ao dólar.

ESTÁ BEM. A confusão parece ser devida ao fato de que o dólar, como outras moedas,

no cesto de moedas normal não têm privilégios especiais.

 
Maxim Dmitrievsky:

o mesmo ajuste de parâmetros, apenas os resultados são pior interpretados

Nem por isso. O Igor tem razão. Percebi há muito tempo que preciso de separar a estratégia comercial em partes. Para pôr as coisas de forma simples.

Primário - é assim que definimos a situação quando entrar e quando sair.

Secundário - é assim que entramos e saímos, ... média, fracionário, fechamento parcial, manutenção em suma.

O principal - um mínimo de parâmetros e máxima simplicidade para a estabilidade, nós o usamos para incluir todo o nosso entendimento do mercado e todos os tipos de análise e experiência.

Secundário - o mercado não tem essencialmente nada a ver aqui, existe uma teoria pura de jogo sobre a maximização do lucro. O principal é não alterar os parâmetros do primário.

Espero ter explicado a ideia claramente.