Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2400

 
Maxim Dmitrievsky:

você tem que começar com os backtests) qual é a vantagem de olhar para as setas

Até mesmo os testes de retaguarda podem ser aleatoriamente bem-sucedidos. Apenas validação cruzada ou melhor validação para a frente.

Maxim, seria bom ter um sinal para um novo robô.

 
elibrarius:

Até mesmo os testes de retaguarda podem ser aleatoriamente bem-sucedidos. Apenas validação cruzada ou melhor validação para a frente.

Maxim, seria bom ter um sinal para um novo robô...

Não é claro que tal organização de sinais só pode ser um esquema.
 
Não há estatísticas, apenas setas, e quando as pessoas vão drenar, ele vai dizer, bem, a culpa é sua, não é o volume certo e o alvo errado entrou. E ele está nisto há muito tempo, e nada apareceu. Os simplórios estão a gastar o seu dinheiro em setas coloridas. Bem, o homem escreveu um neuroplugger, por isso não deixes o código de merda ir para o lixo.
 
pribludilsa:
Não há estatísticas, apenas setas, e quando as pessoas vão drenar, ele vai dizer, bem, é culpa sua, você foi para o alvo errado e com o volume errado. Há muito tempo que eles tentam levantar o mercado e nada apareceu. Os simplórios estão a gastar o seu dinheiro em setas coloridas.
Não me refiro às setas de Evgeny Dyuka:

E sobre o novo robô do Maxim.

 
pribludilsa:
Não há estatísticas, apenas setas, e quando as pessoas vão drenar, ele vai dizer, bem, é culpa sua, você foi para o alvo errado e com o volume errado. Há muito tempo que eles tentam levantar o mercado e nada apareceu. Os simplórios estão a gastar o seu dinheiro em setas coloridas. Bem, o homem escreveu um neuroplugger, por isso não deixes o código de merda ir para o lixo.

E você escreveu ao Maxim. Quero dizer Evgeny Dyuka .

 
pribludilsa:
Não há estatísticas, apenas setas, e quando as pessoas vão drenar, ele vai dizer, bem, é culpa sua, você foi para o alvo errado e com o volume errado. Há muito tempo que eles tentam levantar o mercado e nada apareceu. Os simplórios estão a gastar o seu dinheiro em setas coloridas. Então o homem escreveu um neuroblogger, para não se perder em código de merda.

ele se registrou há 2 semanas e fez um tópico"ensine-me a programar" ))
aprendeu?

pribludilsa
pribludilsa
  • 2021.05.02
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
pribludilsa:
Não há estatísticas, apenas setas, e quando as pessoas vão drenar, ele vai dizer, bem, a culpa é sua, você foi para o alvo errado e com o volume errado. Há muito tempo que eles tentam levantar o mercado e nada apareceu. Os simplórios estão a gastar o seu dinheiro em setas coloridas. Bem, o homem escreveu um neuroblogger, por isso o código de merda não deve desaparecer.

O problema é que a qualidade do sinal não é suficientemente boa para abrir uma posição, e se você for realmente burro, então o relatório gráfico para cada seta vai para o canal de telegrama, você pode contar quantas setas funcionam bem em seus dedos

 
Evgeny Dyuka:

Se você é uma pessoa normal, você pode ler e ver que as setas são chamadas de "INDICADORES" em todo lugar e para os estúpidos diz que a qualidade dos sinais não é suficiente para abrir uma posição, e se você é realmente estúpido, um relatório gráfico para cada seta é enviado para o canal de TV, você pode contar quantas setas funcionam

Sim, eu sou burro, estou a olhar para algumas estatísticas. Sou estúpido, olho para as estatísticas. És um canalha, deviam pôr-te na cadeia.

 
Moderadores, podem olhar para as fotos dele e banir o trapaceiro?
 

Sim, sou estúpido, olhando para algumas estatísticas. És um traste, pessoas como tu deviam ser trancadas.

Puta merda, é como uma clínica
não fiques muito tempo em frente ao computador, arranja um emprego e casa-te, vais voltar a ter a cabeça em ordem.