Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1363

 
Maxim Dmitrievsky:


Oh, não devias ter feito isso, Maxim. Vai ser uma confusão...

Sentado, sabes, sem tocar em ninguém, a consertar primus...

 
Yuriy Asaulenko:

Oh, não devias ter feito isso, Maxim. Vai ser uma confusão...

Eu vou-me embora daqui. A propósito, eu encontrei a citação de

A nova psicologia não assimilou o conceito de alma no seu aparato científico. Excluiu-o do seu objecto. O historiador V.O. Kluchevsky (século XIX) comentou apropriadamente: "A psicologia era uma ciência da alma, mas agora é uma ciência da sua ausência". O seu famoso "eles roubam".

 
Maxim Dmitrievsky:

Que porra é neuropsicologia, você viu o vídeo? )) Essa palavra foi mencionada uma vez sequer? por favor não ponha aqui pseudociência, odeio quando as pessoas ficam com o rabo... com o meu dedo.

Então este fato surpreende - existe a neurofisiologia - e aqui ele está falando das estruturas do tecido cerebral, ok, mas quando ele está tentando conectar a manifestação de funções humanas superiores com a estrutura cerebral, já é neuropsicologia. Portanto, o seu fi em relação à psicologia é mais um estratagema de marketing para alargar o público leitor.

Sigmund Freud não será mencionado à noite, mas ele é um fisiologista, e a confirmação de suas idéias e sua apresentação foi baseada em seus conhecimentos de fisiologia, e você não vai acreditar - ele criticou psicólogos de seu tempo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não vou mencionar Sigmund Freud neste momento, mas ele era um fisiologista e baseou suas idéias e apresentação em seus conhecimentos de fisiologia, e você não vai acreditar no que ele disse sobre os psicólogos de seu tempo.

Leia sobre esta aberração, ou ouça o que o Sr. Saveliev diz sobre esta aberração miserável, que traiu a ciência em nome da popularidade entre as senhoras ventosas.

 
Aleksey Vyazmikin:

Então este fato é surpreendente - existe a neurofisiologia - e aqui ele fala das estruturas do tecido cerebral, ok, mas quando ele tenta conectar a manifestação de funções humanas superiores com a estrutura cerebral, já é neuropsicologia. Portanto, o seu fi em relação à psicologia é mais um estratagema de marketing para alargar o público leitor.

Sigmund Freud não será mencionado à noite, mas ele é um fisiologista, e ele baseou sua confirmação de idéias e apresentação em seus conhecimentos de fisiologia, e você não vai acreditar, ele criticou psicólogos de seu tempo.

Na verdade, as dúvidas sobre a validade científica da Psicologia são parcialmente justificadas por uma gama demasiado ampla de hipóteses e opiniões de diferentes psicólogos, que ainda não podem ser reunidas num quadro coerente de trabalho da psique humana. Isto impede que a psicologia seja considerada uma ciência, no sentido clássico. Mas eu pessoalmente acho que a Psicologia como ciência é muito jovem, e tudo está à sua frente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Obrigado pela boa palestra de Anokhin. É uma pena que ainda não existam ligações entre a neurociência e o filosófico "problema duro da consciência", embora Chalmers e Bloch tenham sido mencionados por ele.

 
Aleksey Nikolayev:

Obrigado pela boa palestra de Anokhin. É uma pena que ainda não existam ligações entre a neurociência e o filosófico "problema duro da consciência", embora Chalmers e Block tenham sido mencionados por ele.

por favor, ainda nem sequer acabei de o ver )

 
Maxim Dmitrievsky:

Leia sobre esta aberração, ou ouça o que o Sr. Saveliev diz sobre este miserável boche, que traiu a ciência em nome da popularidade entre as senhoras ventosas.

Conheço as suas obras, as opiniões dos adversários e apoiantes. Eu não sabia que o próprio Savelyev tem tal atitude para com Freud quando ele opera com seus postulados explicando as necessidades humanas (cérebro) - agora até é ridículo. Bem, Sigmund não é um boche, ele sofreu com o regime e foi colocado em um campo de concentração porque era judeu. Em geral, OK Saveliev - ele tem seus próprios interesses, mas você pode ler Freud, ele fez muitas pesquisas, coletou muitos fatos e hipóteses - eu pessoalmente gosto da lógica (baseada nos dados disponíveis na época) em seus escritos, a validade da posição. Sim, podes discordar, mas primeiro devias estudar uma dúzia das suas obras, acho que sim.

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou familiarizado com os seus trabalhos, com as opiniões dos adversários e apoiantes. Eu não sabia que Savelyev tinha tal atitude com Freud, quando ele próprio opera com seus postulados, explicando as necessidades do homem (cérebro) - agora até é engraçado. Bem, Sigmund não é um boche, ele sofreu com o regime e foi colocado em um campo de concentração porque era judeu. Em geral bem este Savelyev - ele tem seus próprios interesses, mas você pode ler Freud, ele fez muitas pesquisas, coletou muitos fatos e hipóteses - eu pessoalmente gosto da lógica em seus escritos, a validade da posição. Sim, podes discordar, mas primeiro tens de estudar uma dúzia dos seus trabalhos, acho eu.

Leia-os, eu não leio miúdas, não tenho tempo para eles.

é como dizem, se não valorizas a tua vida, podes desperdiçá-la a estudar as fantasias sexuais de outras pessoas. Eu já tenho o suficiente.

Estou farto deste assunto.
 
ReTeg Konow:

Na verdade, as dúvidas sobre a validade científica da Psicologia são parcialmente justificadas pelo leque demasiado amplo de hipóteses e opiniões de diferentes psicólogos, que ainda não podem ser reunidas num quadro coerente do funcionamento da psique humana. Isto impede que a psicologia seja considerada uma ciência, no sentido clássico. Mas, pessoalmente, penso que a Psicologia como Ciência é muito jovem e que tudo está à sua frente.

Há muitos estereótipos sobre psicologia, e sim, esta área é muito versátil, e os dados experimentais são recolhidos com dificuldade - a pesquisa da mesma idade desde os primeiros anos até à idade adulta leva muito tempo e dinheiro, e é realmente difícil conseguir financiamento para eles, e muito poucos são realizados, especialmente na Rússia.