Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1365

 
ReTeg Konow:

Pergunto-me como propõe a criação de uma IA.

Eu não estou a sugerir nada a ninguém.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que há para me ofender, perdi alguma coisa? Ouviste dizer que... tens alguma coisa sobre psicologia?

Então, e como criar uma IA? Alguma opinião?

 
Tag Konow:

Então, e como criar uma IA? Você tem uma opinião?

Foda-se se eu sei, esse é o teu problema psicológico, não o meu )) Não pensei nisso.

Se tiveres as tuas próprias ideias, nós arranjamos algumas.
 
Tag Konow:

Então, e como criar uma IA? Você tem uma opinião?

Estamos aqui sentados, sem tocar em ninguém, a arranjar o nosso primus...

 
Maxim Dmitrievsky:

Foda-se se eu sei, esse é o teu problema psicológico, não o meu )) não pensei nisso.

Relaxa, não te estou a perseguir. Só estou a pedir uma opinião. Não, então não...

 
Maxim Dmitrievsky:

...

Se tiveres as tuas próprias ideias, nós codificamo-las.

Bem, as minhas ideias têm a ver com psicologia, e tu não suportas isso. Como ser?

 
Tag Konow:

Bem, as minhas ideias têm a ver com psicologia e tu não o suportas. O que você quer fazer?

Formalise

 
Maxim Dmitrievsky:

formalizar

ESTÁ BEM. A questão é (primeiro no papel) pensar através do funcionamento do aparelho mental. Classificar as funções cognitivas básicas e os processos mentais. Combine tudo isso em um único conceito de atividade mental e tente programá-lo (possivelmente usando redes neurais).

 
Tag Konow:

ESTÁ BEM. A questão é (primeiro no papel) pensar através do funcionamento do aparelho mental. Classificar as funções cognitivas básicas e os processos mentais. Combine tudo isso em um único conceito de atividade mental e tente programá-lo (possivelmente usando redes neurais).

queres criar uma IA ou um humano? Não entendo.

a inteligência, num sentido geral, está-se nas tintas para o aparelho mental. Você precisa de uma conexão com o mundo e um cérebro artificial.

Ou queres criar uma IA de uma rapariga sentimental pubescente da escola?

Não viste os filmes sobre o grande cérebro artificial?
 
Maxim Dmitrievsky:

Então, queres criar uma IA ou um humano? Não entendo.

A inteligência, num sentido geral, está-se nas tintas para o aparelho mental. Você precisa de uma conexão com o mundo e um cérebro artificial.

Ou queres criar uma IA de uma rapariga sentimental da puberdade?

Bem, para ser totalmente funcional, uma IA precisa ser integrada em um ambiente humano, e precisa ser ensinada a entender o comportamento humano. Então você tem que recriar os princípios básicos da psicologia humana dentro dela. Caso contrário, ela "cairá" da sociedade e não se tornará uma IA de pleno direito. Ele simplesmente não será capaz de entender as pessoas adequadamente. Como resultado, teremos um programa de imitação de perguntas humanas - respostas em vez de inteligência, que já está lá.