Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1367

 
A propósito, eu me pergunto. Porque não há aqui um único aluno do MOE que tenha estudado isto na universidade? Assistimos a palestras para estudantes, mas para onde vão esses estudantes e graduados? Acho que eles se formam uma centena ou duas de universidades diferentes a cada ano.
Ou foi-lhes explicado que o MdE não trabalha com finanças - por isso não tentam?
 
Elibrarius:
A propósito, eu me pergunto. Porque não está aqui ninguém que o tenha estudado na universidade? Nós assistimos às palestras para os estudantes - mas para onde vão esses estudantes e graduados? Acho que eles se formam cem ou dois por ano em diferentes universidades.
Ou foi-lhes explicado que o MoD não funciona com finanças, por isso não tentam?

Acho que só nos últimos anos é que começaram a ensiná-la como uma ciência independente.

Eu não sei sobre os jovens, mas eles pagam muito sem Forex.

 
Maxim Dmitrievsky:

por favor saiam do fio da ciência, seus estúpidos "psiconeurologistas" satânicos))))

Oh, aqueles "esotéricos" que procuram) Freud não o tinha. Mais como Jung ou Reich (ele foi preso por tratamento bioenergético).

Freud foi bastante pragmático em todos os sentidos - vale a pena ler, por exemplo, como ele definiu a saúde psicológica.

A propósito, antes era suposto chamar-lhe Freud para mostrar a sua natureza avançada).

 
Aleksey Nikolayev:

Oh, aqueles "esotéricos" que procuram) Freud não o tinha. Mais como Jung ou Reich (ele foi preso por tratar a bioenergética).

Freud foi bastante pragmático em todos os sentidos - vale a pena ler, por exemplo, como ele definiu a saúde psicológica.

A propósito, ele costumava ser chamado de Freud para demonstrar sua natureza avançada)

Significa que precisamos de um tópico separado, um círculo de Frodistas avançados... Eu conheço pelo menos 3 daqui.

 
Pare de escrever afirmações para-científicas no meu fio condutor favorito :)
Como Sigmund Freud é pronunciado em alemão, pergunte aos falantes de alemão.
E a sua definição de saúde mental, em poucas palavras, é esta:
Se você começar a questionar o sentido da vida, esse é o primeiro sinal de que você precisa ver um psiquiatra.
 
Igor Makanu:

Proponho que anunciemos os membros deste clube!

Eu não vou participar!

até agora é Peter, Alexey e Dmitry Fedoseyev (Deus nos livre)

 
jdjahfkahjf:
Como Sigmund Freud é pronunciado em alemão, pergunte aos falantes de alemão.

As regras da pronúncia não são muito importantes aqui - foi uma das formas de jardinagem hierárquica entre os humanitários soviéticos.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu lembro-me que costumavas repreender o R-Studio. Estava no Windows? Até agora funciona bem para mim no Linux, mas a nova API R só funcionará no Windows...

 
Aleksey Nikolayev:

Eu lembro-me que costumavas repreender o R-Studio. Estava no Windows? No meu Linux funciona bem até agora, mas a nova API R só funcionará no Windows...

Windows sim, por exemplo, comparado com Spyder para python, o estúdio parece ser um pensamento posterior.

Claro que funciona, só em comparação com Python.

É fácil receber um orçamento através de tomadas, o mt5 tem um cliente... Ou seja, é fácil fazer uma troca de dados completa em geral. Embora pareça que não é tão fácil ligá-lo em linux, porque o mt5 está numa máquina virtual.
 
Maxim Dmitrievsky:

Windows sim, bem, por exemplo, comparado com Spyder para python, o estúdio parece ser um pensamento posterior.

Claro que é viável, foi apenas comparado a Python.

Se você quiser ter certeza da correção do seu robô de negociação, use a última versão do "MetaTrader 5". Mas pode não ser tão fácil ligá-lo em linux, porque o mt5 está numa máquina virtual.

Eles prometem expandir a funcionalidade ao longo do tempo. Se de repente, por exemplo, for possível gerir testes/optimização a partir de R, então faz sentido mudar para ele.