Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1360

 
Gianni:

Tanto quanto me lembro, você pode pagar 600 dólares por mês e pode atirar a cada nanossegundo.

Foi por isso que perguntei sobre a rentabilidade - para estimar a escala...

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu acho que você está confuso sobre algo, mas não o Sr. Saveliev, que dedicou sua vida a estudar o cérebro.

Não estou aqui para discutir isso com aqueles que não sabem de nada.

Se não precisas de um aberto, fecha-o... Ele fala uma treta qualquer...

Você é muito jovem, não procure autoridades, aprenda a julgar o mundo por si mesmo!

 
Aleksey Vyazmikin:

Você é muito jovem, não procure autoridade, aprenda a julgar o mundo por si mesmo!

Vai-te foder, velhote, professor!

Ele enlouqueceu hoje)) Comeu demasiados catbusts ou assim...
 
Yuriy Asaulenko:

O modelo que te mostrei no outro dia são apenas as primeiras experiências. Como é que isso vai acabar? - Eu não faço ideia.

Então, eu também tenho apenas uma previsão do movimento. O modelo antigo apenas mostra que o negócio pode ser lucrativo, sem especificar o quê e quanto - classificação. Mostrei as fotos há um ano e meio atrás.

Potencial - bem, sim, há muito por que lutar). Confirmação - veja a velocidade e os volumes - o processo deve estar evoluindo. As dinâmicas são diferentes das flutuações normais.

Então, depois de receber o sinal, você espera mais algum tempo para avaliar o desenvolvimento - esta questão não é mais clara.

 

Sobre o tema da pesquisa cerebral. Para criar uma IA, provavelmente não vale a pena tentar conhecer ou simular todo o cérebro humano. O cérebro biológico lida com um grande número de tarefas para controlar órgãos e regular o metabolismo, e uma máquina não precisa dessa carga de trabalho não intelectual - por isso, é melhor se concentrar na modelagem de processos cognitivos e mentais, pois eles são a principal coisa que precisamos na prática. Estudar o cérebro para fins médicos é uma tarefa diferente.

O estudo "físico" do cérebro não levará a uma compreensão de como o pensamento ou a psique funcionam. É como um software de aprendizagem por ligação por cabo. Precisamos de um tipo de análise diferente. Precisamos pegar o que sabemos sobre lógica, subconsciência, consciência, memória, psique e criar um modelo dinâmico que possamos tentar programar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Vai-te foder, velhote professor.

Você ficou um pouco louco hoje)) ou talvez tenha comido muitos catbusts.

A idade é um estado de espírito.

Não há necessidade de agitar o ar, eu pensei que você estava interessado em ciência, aconselhei-o sobre boa literatura, e você é tão rude ...

Eu não estou com raiva.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu acho que você está confuso sobre algo, mas não o Sr. Saveliev, que dedicou sua vida a estudar o cérebro.

para educação geral, não para discussão com aqueles que não sabem nada.

Há um cientista X, um biólogo, que dedicou a sua vida ao biorritmo. Mas aos 40 anos ele interessou-se pelos ritmos do Universo. Vagueia pelos institutos de física e tenta fazer uma apresentação lá. Ele foi naturalmente enviado a eles, e disse-lhes que sabem disso sem ele, e que não precisam dos seus ritmos. Periodicamente, todos os tipos de rádio e televisão falam, todos iguais. Os entusiastas estão a ser atormentados pelas suas experiências. O homem claramente não sabe o que está a fazer. É um espectáculo miserável.

Mas como biólogo e bioquímico, ele é um cientista bem conhecido.

 
Aleksey Vyazmikin:

A idade é um estado de espírito.

Não devias mexer no ar, pensei que te interessavas por ciência, recomendei boa literatura, e foste tão rude...

Eu não estou zangado.

A psicologia não é uma ciência, relaxa, seu velho maluco, acalma-te... Eu sei melhor do que alguns.

 
Yuriy Asaulenko:

Há um cientista X, um biólogo, que tem dedicado a sua vida ao biorritmo. Mas por volta dos 40 anos, ele se interessou pelos ritmos do universo. Ele vai a institutos de física e tenta dar uma palestra lá. Ele foi naturalmente enviado a eles, e disse-lhes que sabem disso sem ele, e que não precisam dos seus ritmos. Periodicamente, todos os tipos de rádio e televisão falam, todos iguais. Os entusiastas estão a ser atormentados pelas suas experiências. O homem claramente não sabe o que está a fazer. É um espectáculo miserável.

Mas como biólogo e bioquímico, ele é um bom cientista.

E qual é a moral?

O Savelyev foi a algum lado? Bem, talvez... pelo menos ele conte factos interessantes.
 
Reg Konow:
Sobre o tema da pesquisa cerebral. Para criar uma IA, provavelmente não vale a pena tentar aprender ou modelar o cérebro humano inteiro. O cérebro biológico lida com uma enorme quantidade de gestão de órgãos e regulação metabólica, e uma máquina não precisa dessa carga de trabalho não intelectual - por isso, é melhor concentrar-se na modelagem de processos cognitivos e mentais, pois eles são a principal coisa que precisamos na prática. Estudar o cérebro para fins médicos é uma tarefa diferente.

Provavelmente apenas modelar a regulação metabólica seria mais fácil, penso eu, do que ensinar uma máquina a pensar. E, em suma, a IA na sua forma pura e o cérebro humano são bastante diferentes.