Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2499

 
Alguém tem dados de tique-taque? quanto mais tkm melhor.
 
mytarmailS #:
Alguém tem dados de tick ? quanto mais tkm, melhor

Tipo, a cagar os miolos dos NS por todo o lado? Há alguma coisa nisso :-)

 
mytarmailS #:
Alguém tem dados de tick ? quanto mais tkm melhor

Os de MT5 não funcionam?

 
Aleksey Nikolayev #:

Os de MT5 não são adequados?

Quanto tempo posso descarregar as carraças aí? Eu gostaria de alguns anos, pelo menos.

 
mytarmailS #:
E por quanto tempo é possível descarregar carrapatos lá? Eu gostaria de alguns anos, pelo menos.

Depende do corretor e do instrumento. Normalmente, há três anos. Mas é melhor verificar por si próprio - recolher carraças através de testes em carraças reais de um simples Expert Advisor escrevendo citações em um arquivo.

 
Olá a todos! A aba do terminal está separada da janela principal. Como é que a recupero?
Arquivos anexados:
 
IvanovArtur #:
Olá a todos! O separador "Terminal" está destacado da janela principal. Como é que o recupero?
Como regra, você pode mover tais janelas com o Shift pressionado e o botão esquerdo do mouse pressionado.
 
Vladimir Karputov #:
Como regra, você pode mover tais janelas com a tecla Shift pressionada e o botão esquerdo do mouse pressionado.

Sim, a janela move-se de qualquer maneira. Preciso que seja fixada no fundo. Como sempre.

 
IvanovArtur #:

A janela move-se de qualquer maneira. Preciso que seja fixada no fundo, como sempre.

Como regra, você pode mover uma janela como esta com o Shift e o botão esquerdo do mouse pressionado.

Quando a janela estiver aproximadamente no lugar, solte o mouse.

 
Então, o que se passa? Que se passa? Que se passa? Quem está de pé? O que se passa? S? Fale comigo :-)