Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1958

 
Maxim Dmitrievsky:

Então, o que fizeste com as tuas sazonalidades lá?

 

Não vou mentir, mas matei meio dia em uma métrica complexa que mostra um efeito muito importante. A melhoria no treinamento e nos resultados do teste é garantida para levar a uma melhoria na pontuação do teste. Anteriormente, a generalizabilidade da secção de teste era saltar para cima e para baixo independentemente dos resultados do treino. Agora há um aumento síncrono da generalização tanto na secção de testes de treino como na secção de controlo.

A fórmula para a métrica complexa, se alguém estiver interessado.

Capacidade de generalização geral - CCM+ Fscore Não obrigado!!!!

Лучшая метрика для оценки точности классификационных моделей | DataReview.info
Лучшая метрика для оценки точности классификационных моделей | DataReview.info
  • datareview.info
Оценка качества классификационных моделей — сложная и трудоемкая задача. Сперва аналитик оценивает робастность классификационной модели с помощью таких средств, как AIC-BIC, площадь под ROC-кривой, критерий согласия Колмогорова-Смирнова и др. Следующим логическим шагом является оценка точности модели. Чтобы понять, почему эта задача является...
 
mytarmailS:

Então, o que fizeste com as tuas sazonalidades?

sazonalidades heterocedásticas condicionais

 
Maxim Dmitrievsky:

sazonalidade heterossedasticidade condicional

mas em termos de camponeses trabalhadores?

 
Maxim Dmitrievsky:

sazonalidade heterossedasticidade condicional

Estão ambos aqui e ali sem qualquer tipo de regras, também conditional))))

 
mytarmailS:

mas em termos de trabalho camponês?

dependem das estatísticas das horas anteriores, que são como filtros

fica bem nas fotos, ainda não o vi na prática.

 
Maxim Dmitrievsky:

dependem das estatísticas das horas anteriores, que são como filtros

fica bem nas fotos, ainda não as vi na prática.

Das horas anteriores do mesmo dia, ou das mesmas horas dos dias anteriores?

 
Maxim Dmitrievsky:

dependem das estatísticas das horas anteriores, que são como filtros

Fica bem nas fotos, ainda não o vi na prática.

Não entendo nada, mas devo dizer que o tempo tem realmente um grande efeito, também estou a experimentar com o tempo aqui...

 
mytarmailS:

Não percebo, mas vou dizer que o tempo tem uma grande influência, também estou a experimentar com o tempo...

repete isso em vez de dizeres as tuas orações matinais.

não importa quão poderosa seja a IA, mas o retardamento e a falta de compreensão do "o que fazer" só pode ser curado com a amontoa ))

 
Valeriy Yastremskiy:

Das horas anteriores do mesmo dia, ou das mesmas horas dos dias anteriores?

o mesmo

se você olhar para o sinal de um bot do mercado que negocia sazonalmente, ele não teve um único negócio perdido em 5 meses.

Eu não sei porque estou tentando negociar com eles, mas como já sugeri, eu trocaria com eles por muito tempo e não quero me apaixonar por eles.