Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1421

 
Aleksey Vyazmikin:

Onde estão as espécies vivas - essa é a questão.

Somos uma espécie viva, o resto ou está morto ou a morrer... Embora nos extinguamos como espécie em breve, dadas as tendências actuais.

 
Aleksey Vyazmikin:

Muitas vezes uso várias colunas para descrever um fenômeno - o problema aqui é outro, como ensinar o modelo a trabalhar com um grupo de colunas refletindo a mesma idéia. Neste caso, os preditores são como peças de construção que se encaixam dentro do mesmo grupo.

Eu pessoalmente vejo a descrição de uma lacuna na forma de criação de uma semblante de copo com níveis de lacuna que conterá toda a informação necessária com a profundidade limitada - por exemplo 5 lacunas acima e abaixo do preço actual. Assim, serão dadas as características de cada lacuna - a lacuna, a distância até à lacuna, o número de barras passadas desde que a lacuna ocorreu - este mínimo que pode ser expresso tanto em valores naturais como relativos.

Um método semelhante pode ser aplicado a outros níveis.

É assim que eu vejo até agora também, então qual é o alvo?

 

Há muito tempo atrás, encontrei um artigo muito bom sobre os GEPs.

https://www.mql5.com/ru/code/12216

Скрытые гэпы
Скрытые гэпы
  • www.mql5.com
Трейдеры часто обращают внимание на гэпы - ценовые разрывы между ценой закрытия одной свечи и ценой открытия другой. На рынке Форекс такие явления достаточно редки, а потому собрать по ним мало-мальски значимую статистику сложно. В дополнение к этим классическим гэпам существуют ценовые разрывы, образовавшиеся внутри свечей М1. Глядя на такую...
 
Maxim Dmitrievsky:

somos uma espécie viva, o resto de nós ou estamos mortos ou a morrer activamente... embora com estas tendências nos extinguamos como espécie em breve.

Esse é o ponto, ou somos uma mutação aleatória e, portanto, uma subespécie tão pequena de macacos, ou se trata de algo mais.

A propósito, o conferencista afirmou que o cruzamento de diferentes povos com diferentes volumes cerebrais não resulta no crescimento do cérebro, então novamente não está claro como ele está falando sobre o crescimento do cérebro através da seleção genética - parece contraditório. Além disso, declarou que o ADN tem pouco efeito na formação do cérebro... Então não está claro como a estrutura do cérebro é construída e porque permite a ausência de campos, enquanto esta característica não é herdada.... Muita confusão lógica - talvez eu realmente não saiba alguma coisa, mas é tão importante para os potenciais compradores de seus produtos...

 
mytarmailS:

Também vejo as coisas dessa maneira, mas qual é o alvo, então?

A meta é na forma de uma área permissível dentro da qual ocorrerá uma correção do movimento de preços, uma correção claramente abaixo/abaixo do intervalo. É difícil falar de números sem estatísticas, é por isso que tais números relativos.

 
Renat Akhtyamov:

Há algum tempo atrás, encontrei um artigo muito bom sobre lacunas

https://www.mql5.com/ru/code/12216

A idéia é interessante, uma lacuna em um minuto é possível, mas não há muita gente que a veja, e na minha opinião é muito importante que o preço influencie a decisão de uma pessoa.

De qualquer forma, eu assistiria a este indicador no MT5.

 
Aleksey Vyazmikin:

A ideia é interessante, é possível um intervalo de um minuto, mas poucas pessoas a vêem, e na minha opinião é muito importante que o preço influencie a decisão de cada um.

De qualquer forma, eu assistiria a este indicador no MT5.

Eu quero ver o que acontece.
 
Renat Akhtyamov:
e eu quero ver o que acontece.

Em termos de preditores?

 
A propósito, o alvo também pode estar na forma de uma sobreposição da lacuna no segmento ZZ atual. Então seria algo como um "take profit".
 
Aleksey Vyazmikin:

Esse é o ponto, ou somos uma mutação aleatória e, portanto, uma subespécie tão pequena de macacos, ou se trata de algo mais.

A propósito, o conferencista afirmou que o cruzamento de diferentes povos com diferentes volumes cerebrais não resulta no crescimento do cérebro, então novamente não está claro como ele está falando sobre o crescimento do cérebro através da seleção genética - parece contraditório. Além disso, declarou que o ADN tem pouco efeito na formação do cérebro... então não está claro como a estrutura do cérebro é construída e porque não permite campos, com esta característica não sendo herdada.... Muita confusão lógica - talvez eu realmente não saiba algo, mas é tão importante para os potenciais compradores de seus produtos...

seleção artificial, a humanidade está se matando agora

como as raças de cães... só os cães se estão a matar a si próprios.

porque as mutações individuais são aleatórias, mas quando uma amostra grande é selecionada de acordo com certas regras, elas terão mais similaridades, incluindo a estrutura do cérebro

Assim, povos diferentes são subespécies diferentes porque são selecionados em um ambiente específico, com suas próprias características. Como poodles e chow chow chow ou cães de carneiros