Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1420

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu sinceramente assisti à palestra novamente, não vou mencionar o conhecimento mal orientado do palestrante sobre psicologia - manipulação de fatos históricos para impulsionar as vendas, eu já falei sobre isso antes. No conjunto, um bom mecânico com um conhecimento profundo do cérebro, o que torna interessante para a pessoa comum aprender sobre o assunto com os seus lábios. O que me surpreendeu foi a sua hipótese não comprovada sobre a origem dos lobos frontais e toda a nova estrutura cerebral, sem discutir a hipótese em si, mas apenas chamando a atenção para o seu tratamento como a chave do mistério da origem da nova camada do córtex cerebral, cujos argumentos residem na zoopsicologia. E, tomando animais sociais como os elefantes, onde o cuidado dos descendentes não leva menos tempo do que nos primatas - 10-12 anos - por que não há sinais tão pronunciados de novos rudimentos de córtex como nos chimpanzés? Em suma - seria interessante ver a evidência científica que aparentemente falta nesta teoria.

Qual é o problema, o elefante não escrever poesia ou o quê. Não se trata da origem dos lóbulos, mas do desenvolvimento.

 
Vladimir Baskakov:
Uma lacuna está aberta[0]>Alta[1]. Por que eu deveria recompensá-lo desnecessariamente?

Essa é uma opinião interessante. Então deixe-me deixar claro que estou falando de situações Close[1]!=Open[0].

 
Aleksey Vyazmikin:

Essa é uma opinião interessante. Então deixe-me deixar claro que estou falando de situações Close[1]!=Open[0].

Isto não é uma lacuna.
 
Maxim Dmitrievsky:

Qual é o problema, o elefante não escreve poesia ou o que

Que o vector da ideia está provavelmente correcto, mas não há provas convincentes, e mais importante ainda, nenhuma espécie intermédia. Os mesmos macacos têm uma gradação clara, e estas espécies não se interrompem uns aos outros, como alegadamente seguido pelos chimpanzés - há uma dúvida.

 
Vladimir Baskakov:
Isto não é uma lacuna.

Que diferença é que isso faz?

Lacuna.

Gap(derivado dapalavra inglesa"gap") - um termo naanálise técnicado fluxo decotações, que descreve uma situação entre o preço de fecho doperíodo de tempo anterior(elemento do gráfico) e o preço de abertura do próximo. Visualmente, uma lacuna corresponde à "lacuna" entre elementos adjacentes em um gráfico de preços.

 
Aleksey Vyazmikin:

Que o vector da ideia está provavelmente correcto, mas não há provas convincentes, e mais importante ainda, nenhuma espécie intermédia. Os mesmos macacos têm uma gradação clara, e estas espécies não se sobrepõem umas às outras, como os chimpanzés que se seguem alegadamente fizeram - essa é a dúvida.

Você é que tem falta de consciência, não a espécie intermediária - não há nada de errado com isso.

 
Aleksey Vyazmikin:

Que diferença é que isso faz?

Bem, você precisa de saber o que está a pesquisar primeiro
 
Maxim Dmitrievsky:

é a sua falta de consciência, não a espécie intermediária - não há nada de errado com isso.

Onde estão as espécies vivas - essa é a questão.

 
Vladimir Baskakov:
Bem, você tem que saber com o que está pesquisando para começar

Não sabia que tinhas a tua própria ideia de uma lacuna, por isso esclareci.

 
Aleksey Vyazmikin:

Que diferença é que isso faz?

Lacuna.

Umalacuna é uma "lacuna" entre os preços vizinhos.

é assim que deve ser