Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1428

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, e no mercado também. Como exemplo, lógica de aprendizagem. Em vez de escrever você mesmo condições infinitas, coloque um NS lá dentro - 15 minutos, e está feito.

Não é. Forex é um sistema dinâmico, ele se move e cresce o tempo todo.

E o que veio antes NÃO é muito importante. Nenhuma NS será capaz de adivinhar o que vai acontecer a seguir, porque o gráfico tende ao infinito e os casos extraordinários estão se formando o tempo todo.

Nenhum robô se pode orientar com precisão nestes casos e precisa sempre de ser alertado.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não é. Forex é um sistema dinâmico, ele se move e cresce o tempo todo.

E o que veio antes NÃO é muito importante. Nenhuma NS será capaz de adivinhar o que vai acontecer a seguir, porque o gráfico tende ao infinito e os casos extraordinários estão se formando o tempo todo.

Nenhum robô será capaz de navegar com precisão nestes casos e tem que ser avisado o tempo todo.

Claro que sim. Mas isto aplica-se igualmente a todos os sistemas, incluindo a negociação manual.

Não precisas de adivinhar o que vai acontecer a seguir. É importante que as hipóteses sejam ocasionalmente confirmadas).

 
Petros Shatakhtsyan:

Nenhum robô será capaz de navegar nestes casos com precisão e são necessários prompts o tempo todo.

A mídia tem informações diferentes, mais de 2/3 das transações no mercado são feitas por robôs.

Mas há três anos eu pesquisei no Google quanto eles pagam para trabalhar nos mercados, se não me engano, a partir de 100 mil dólares por ano, duvido que alguém esteja fazendo algum trabalho de caridade e dê tais salários).

 
Yuriy Asaulenko:

Claro que sim. Mas isto aplica-se a todos os sistemas, incluindo a negociação manual.

Não precisas de adivinhar o que vai acontecer a seguir. É importante que as hipóteses sejam por vezes confirmadas).

Não se deve esquecer que quando se negoceia manualmente, há experiência e intuição.

E também levar em conta o ambiente do mercado: notícias passadas e futuras, incluindo mensagens importantes de alguns líderes de países importantes.

 
Igor Makanu:

Os meios de comunicação têm informações diferentes, mais de 2/3 das transações no mercado são realizadas por robôs

Não estou interessado em pesquisar no Google agora, mas há cerca de três anos pesquisei no Google quanto se paga para trabalhar nas bolsas, se não estou enganado, então de 100 mil dólares por ano, duvido que alguém faça caridade e apenas dê tais salários ;)

E você acha que 100 mil dólares por ano é uma grande quantia :)

Negociar com robôs é uma obrigação, eles tornam o seu trabalho muito mais fácil.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não se deve esquecer que no comércio manual há experiência e intuição.

E o ambiente de mercado também é levado em conta: notícias passadas e futuras, incluindo anúncios importantes de alguns dos líderes dos grandes países.

Ninguém, no seu perfeito juízo, está a dizer que o ATS deve durar para sempre. De acordo com os meus dados, a vida útil do PBX sem alterar o algoritmo é de ~2 anos.

E todos os tipos de líderes e notícias afetam apenas a negociação de investimentos e o médio e longo prazo. Neste caso, a informação do mercado é suficiente.

 

Novamente para a 50ª ronda da mesma discussão... ))

Deixa-me explicar. Na velhice, a maioria dos neurónios morre, restando apenas as ligações mais fortes no cérebro. É assim que o marasmus ocorre e como a mesma piada pode ser contada 500 vezes.

É o mesmo com o Petros e a Asaulenka.

Mas isso não significa que quanto mais você repetir, mais verdadeiro é))

 
Igor Makanu:

Os meios de comunicação têm informações diferentes, mais de 2/3 das transações no mercado são realizadas por robôs

agora não é interessante pesquisar no Google, mas há cerca de três anos pesquisei no Google quanto se paga para trabalhar nas bolsas, se não estou enganado, então a partir de 100$ por ano, duvido que alguém faça caridade e apenas dê tais salários ;)

Infelizmente, este é um salário muito modesto para a América ou para as capitais europeias, eu diria "um salário vivo". Uma senhora bonita numa discoteca da moda não virá ter consigo se lhe disser que ela ganha tanto. Não há muito tempo atrás (2005-2012) as quants receberam cerca de uma ordem de magnitude maior, no entanto os preços eram diferentes (salário normal $50-60k por ano), mas mesmo os headhunters tinham um preço médio de meio milhão por ano, para "zalyotnye" e "estrelas" muito mais milhões de regateio))))

É tudo culpa da maldita profanação, agora ou um desenvolvedor web ou um quantum o mesmo salário. Embora eles digam que é apenas no "mercado público", aqueles que realmente fazem alfa, ainda ganham milhões de dólares por ano, mas talvez todos entendam coisas diferentes para aprender a usar alguma biblioteca python disponível publicamente e fazer alfa.

 
Maxim Dmitrievsky:

Novamente para a 50ª ronda da mesma discussão... ))

Deixa-me explicar. Na velhice, a maioria dos neurónios morre, restando apenas as ligações mais fortes no cérebro. É assim que o marasmus ocorre e como a mesma piada pode ser contada 500 vezes.

É o mesmo com o Petros e a Asaulenka.

Mas isso não significa que quanto mais você repetir, mais verdadeiro é))

Estás definitivamente a ficar pendurado nisso. Você entrou no papel e não saiu)). Isto já é uma patologia.

 
govich:

Infelizmente, este é um salário muito modesto. Quanto à América ou às capitais europeias, eu diria "um salário vivo", uma jovem bonita numa discoteca chique não te virá visitar se lhe disseres que recebes tanto. Não há muito tempo atrás (2005-2012) as quants receberam cerca de uma ordem de magnitude maior, no entanto os preços eram diferentes (salário normal $50-60k por ano), mas mesmo os headhunters tinham um preço médio de meio milhão por ano, para "zalyotnye" e "estrelas" muito mais milhões de regateio))))

É tudo culpa da maldita profanação, agora ou um desenvolvedor web ou um quantum o mesmo salário. Enquanto eles dizem que é apenas no "mercado público", aqueles que realmente fazem alfa, ainda ganham milhões de dólares por ano, mas talvez como todos aqui entendem coisas bem diferentes para aprender a usar alguma biblioteca python disponível publicamente e fazer alfa.

O salário mínimo (ou melhor, o salário médio) em NYC é de 2-3k por mês, ou seja, menos de 50k por ano. O resto é por analogia.