Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1425

 

pobrezinha, não tem atenção suficiente... vem cá )))

eu juro... ay rezar ))))

 

E quanto ao conjunto de dados?

Eu tenho akurasi 57,3% loglos 0,688

Arquivos anexados:
market66.zip  3383 kb
 

O principal é que a caixa negra deve mostrar aproximadamente o mesmo no AOS, e não como em
(a) O principal é que a caixa preta mostra a mesma coisa no AOS, não usando o fórum como um panfleto para vender as cascavéis inúteis do Guru).


 
Vizard_:

O importante é que a caixa preta mostre o mesmo no AOS, não como a que usa o
o eejit como um folheto para vender os guizos sem valor do guru)))))


Qual é o seu problema? 3% de lucro

Acho que estás a mudar de ares, eu tenho acesso livre nos artigos, idiota ahahah))

um inútil mentiroso que também é burro )
 
Vizard_:

O principal é que a caixa preta no AOS mostra os mesmos resultados, não como quando se usa o
(em vez de usar o Mercado Egeu como panfleto para vender os chocalhos do professor)))))

Bem, você não está certo - nem você nem eu tornamos o monitoramento do comércio disponível publicamente, e discutir alguém - como é isso? só quem não faz nada está errado, não é? )))

Pare com isso ou vai me mostrar o seu monitoramento? ;)

 

Não é em vão que eles dizem: "Você colhe o que semeia".

 
Petros Shatakhtsyan:

Dizem: "Você colhe o que semeia" por uma razão.

Outro surgiu)) Que tipo de linha de montagem eles usam para fazer de vocês sábios?

Como podemos discutir qualquer coisa com essas "pessoas"?) É por isso que o assunto está morto.

Eu queria ter uma conversa normal sobre o ML, mas acontece que só há idiotas.
 
Maxim Dmitrievsky:

Vem aí outra a sair )) Que tipo de linha de montagem é que eles usam para te fazer eruditos?

Como se pode sequer discutir qualquer coisa com estas "pessoas"? ) É por isso que o tema está morto.

Eu queria ter uma conversa normal sobre o tema do ML, mas afinal só há aqui petrosyans

Se você quer discutir algo de uma maneira normal, então que considerações uma vez se colaram ao meu fio e chegaram ao ponto em que todo o fio foi tirado, isso não é bom.

Mas não me vou baixar ao teu nível.

 
Petros Shatakhtsyan:

Se você quer ter uma discussão normal sobre algo, que considerações você uma vez enfiou o nariz no meu fio e chegou ao ponto de derrubar o fio todo, isso não é bom.

Mas não me vou baixar ao teu nível.

Cada um tem um conceito diferente de beleza.

 

Pode dizer-me o que há de errado com a rede neural? Li um artigo em um site local sobre a transferência de uma rede neural do NeuroPro para uma EA. Eu fiz tudo como descrito e obtive o mesmo resultado



Mas assim que chego à frente ou vice-versa, assim que vou além do período especificado, começa o caos puro, não há um único sinal de vida, os lucros ou vão imediatamente para o fundo ou voam para fora, sem quaisquer sinais de aumento sistemático do lucro, mesmo que seja um pouco.

A rede neural encaixa com a história? Ou precisamos apenas de mudar alguma coisa (cutucar onde) para que pareça rentável. Mas então o que exatamente precisa ser mudado (dentro do programa ou talvez outro programa a ser usado).

É extremamente surpreendente, não há ajustes intencionais no algoritmo como acontece nos testadores, ou seja, o EA não olha para o futuro, mas o engraçado é que quando você define "não abrir comércio se a previsão for inferior a 50 pips" nas configurações, então no reteste... Apenas as negociações se abriram mesmo antes dos castiçais das notícias, mesmo na direção desejada e o tamanho de lucro desejado (todo o impulso) permanece. Embora não exista uma lógica de negociação no Expert Advisor, exceto pelo conjunto de centenas de números reais - pesos da rede neural e a fórmula de soma.