Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1359

 
Gianni:

Um normal 100-500 negociações por dia

E qual é a rentabilidade? Porque os spreads/slippage/comissão, você sabe, querem muito dinheiro.

 
Aleksey Vyazmikin:

Qual é a rentabilidade? Porque os spreads/slippages/comissão, você sabe, querem muito dinheiro.

canalizadores principalmente em limitadores, criadores de mercado, "grelhas".

Eles têm alta rentabilidade, mas é um pouco difícil improvisar num CD.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu vi o vídeo (Savelyev S.V.). Tudo está bem, em termos globais nada de novo, mas a negação de compensação pelo cérebro dos campos danificados (zonas) tem causado perplexidade, este fenómeno foi estudado por A.R. Luria em pessoas concretas, e além disso ele próprio confirma no início que as ligações neurais se formam constantemente, bem como todos os tecidos que as acompanham. Em suma, um homem com a sua própria posição, que foi formada há muito tempo e que agora é monetizada. Falar de psicologia a partir dos seus lábios pareceu ser um delírio. Mas eu leria o livro propagandizado "Morfologia da Consciência" por uma pequena taxa, eu só me pergunto se há algo de novo lá...

Se você está interessado em neuropsicologia - leia o livro"Neuropsicologia: Livro-texto para Escolas Secundárias".Chomskaya E.

você está sempre olhando para algo que não entende e tirando conclusões precipitadas.

sobre o cérebro a compensar deficiências, hemorragias e traumas no próprio cérebro, disse ele com o exemplo da visão

Sobre o resto da mesma forma, não vou responder, não estou interessado em alguma neuropsicologia inexistente e tudo com o prefixo "psicopata".

 
Gianni:

canalizadores principalmente em limitadores, criadores de mercado, "grelhas".

A rentabilidade é muito elevada, mas é um pouco difícil improvisar num CD

Pensei que te estavas a gabar de ti mesmo e existem endereços.... específicos. Há um limite de limitadores na troca (Moex) e depois uma comissão extra se alguma coisa...

 
Todos aqui estão basicamente prevendo a direção, o que é quase irrealista, mas no caso dos canais, é possível prever propriedades de séries temporais menos ruidosas.
 
Maxim Dmitrievsky:

Estás sempre a olhar para algo que não entendes e a tirar conclusões precipitadas.

Sobre a compensação do cérebro por deficiências, hemorragias e lesões no próprio cérebro, ele disse usando o exemplo da visão

Sobre o resto da mesma forma, não vou responder, não estou interessado em nenhuma neuropsicologia inexistente e tudo com o prefixo "psicopata".

Aí é que está, ele está confuso sobre isso - não é preciso olhar com a boca aberta ;)

Se mesmo a neuropsicologia não é uma ciência para ti... É como aprender a estrutura dos chips sem compreender a lógica do seu trabalho.

O exemplo de visão é a compensação da fisiologia, não da função cerebral devido a trauma.
 
Zhenya:
Todos aqui estão basicamente prevendo a direção, o que é quase irrealista, mas no caso dos canais, você pode prever propriedades de séries temporais menos ruidosas.

O que você quer dizer com propriedades de séries cronológicas menos ruidosas? Eu estou disposto a prever qualquer coisa, o principal é o resultado :)

 
Aleksey Vyazmikin:

Pensei que te estavas a gabar de ti mesmo e existem endereços.... específicos. Há um limite de limitadores na troca (Moex) e depois há uma comissão extra se alguma coisa...

Tanto quanto me lembro, você pode pagar 600 dólares por mês e ter lucro a cada nanossegundo.

 
Aleksey Vyazmikin:

É isso mesmo, ele está confuso com as leituras - não é preciso ver com a boca aberta ;)

Se mesmo a neuropsicologia não é uma ciência para ti... é como aprender sobre microcircuitos sem entender a lógica por trás deles.

Acho que estás confuso com algo, mas não com o Sr. Saveliev, que dedicou a sua vida a estudar o cérebro.

baixei-o para educação geral, não para discussão com aqueles que nada sabem

 
Aleksey Vyazmikin:

E como você mede a confirmação do movimento, e especialmente o potencial de desenvolvimento? Bem, digamos que o potencial pode ser determinado pela presença de algum tipo de níveis de resistência condicional/pontos de reversão - mesmo que o mesmo ataque esteja próximo. Eu simplesmente não entendo o que o seu modelo é responsável - com CatBoost é apenas uma previsão de movimento em ponto x, quase uma regressão.

O modelo que te mostrei no outro dia é apenas a primeira experiência. O que é que isso vai significar? - Eu não faço ideia.

Então, eu também tenho apenas uma previsão de movimento. O modelo antigo apenas mostra que a transação pode ser lucrativa, sem especificar o quê e quanto - classificação. Mostrei as fotos há um ano e meio atrás.

Potencial - bem, sim, há muito por que lutar). Confirmação - veja a velocidade e os volumes - o processo deve estar evoluindo. A dinâmica é diferente das flutuações habituais.