Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 792

 
Renat Akhtyamov:
mas então qual é o objectivo?

a questão é o novo desenvolvimento, e se tiver sucesso, a promoção comercial já estará em outras plataformas...

 
Mihail Marchukajtes:

Uma maneira confiável de combinar real e teste é trabalhar na primeira barra sem usar zero. Eu próprio o testei :-)

Na verdade, a condição é boa, mas não suficiente. Eu não posso listar tudo - deve ser muito para escrever)). Como artigos, para os quais você não está mentalmente preparado)).

Você pode fazer zero, mas com muito, muito cuidado, caso contrário o graal é inevitável)). Exemplo - fechar uma posição: não é necessário esperar pelo fecho de uma vela.

 
Ivan Negreshniy:

o sentido no novo desenvolvimento, e se tiver sucesso, a promoção comercial já estará em outros sites...

Ainda não vejo qual é o objectivo.

você não pode colocá-lo no real, demo e testador - bonito

Não, eu não vejo.

 

No vídeo mostrado, o tamanho das paragens é estranho. Muito pequeno IMHO. Alguns DCs podem não colocar nenhum...

Estou a pensar em ficar em casa amanhã. A minha mãe disse-me para fazer todas estas tarefas até à Páscoa e eu posso continuar a trabalhar na regressão. Mas mais uma vez, preciso de um programador que possa verificar rapidamente as ideias acordadas. Porque o programador deve ser de classe extra, porque seremos capazes de responder a todas as perguntas e tirar conclusões. Acho que posso fazer um modelo de regressão que seja preciso e que possa ser aplicado praticamente em 12 de Janeiro de 2009. Estou a sentir um IMHO...

 
Foda-se... alguém ouviu o que aconteceu à hospedagem ultraVDS? Eu tinha lá um robô. Não consigo encontrar a info....
 
Renat Akhtyamov:

Ainda não vejo qual é o objectivo.

Não se pode apostar na coisa real, demo e tester é uma beleza.

Não, eu não vejo.

Nós vamos chegar ao real, já existem vários comerciantes a trabalhar com o pacote

 

há uma fuga colectiva da ala 6 esta noite?

os 3 grandes super-heróis

 
Mihail Marchukajtes:
Ninguém ouviu o que aconteceu com a hospedagem ultraVDS? Eu tinha lá um robô. Não consigo encontrar o que aconteceu, sem info....

Que se lixe o bot, escreve.

 

Asaulenko com a superpotência "mentir sem piscar um olho

Rena com o "desaparecimento abrupto da consciência junto com o cérebro" ultravioleta

e o incansável Mikhailo, o contador de histórias bêbado com um depósito inafundável.

 
Maxim Dmitrievsky:

Asaulenko com a superpotência "mentir sem piscar um olho

Rena com o "desaparecimento abrupto da consciência junto com o cérebro" ultravioleta

e o incansável Mihaylo, o contador de histórias bêbado com um depósito inafundável.

Vejo que tens andado a ficar um pouco zangado demais ultimamente. Que não se consegue decifrar uma porca???? Se fosses mais simpático, talvez as pessoas te dessem algumas dicas... Beaver..... Beaver e eu não estamos enganados sobre a palavra.....