Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 599

 
Yuriy Asaulenko:
Eu não faço ideia.) Mas não é nada disso.

:D

Sabes como é... Eu levo os melhores produtos do mercado para me divertir... e coloco-os no testador... como o castor, por exemplo. E estou espantado com o quão primitivo é... Mas com um pouco mais de dinheiro, pode funcionar durante um ano ou mais.

Não é 100% por mês... mas faz 10%...

por isso é só uma questão de escolher uma chave

 
Ivan Negreshniy:

Em primeiro lugar - não exactamente um ajuste, uma vez que se provou que os comités funcionam melhor, isto é explicado, por exemplo, pelo contrário, em sinal, desvios de modelos individuais, levando a uma maior precisão. Em segundo lugar, o tandem proposto de NS é um modelo único, auto-adaptável, que também se prova ser positivo nos métodos de aprendizagem de reforço.


interessante, ainda não vi uma descrição de tais tandems em lado nenhum... Vou ter de procurar.

 
Maxim Dmitrievsky:

:D

Sabes como é... Eu levo os melhores produtos do mercado para me divertir... e coloco-os no testador... como o castor, por exemplo. E estou espantado com o quão primitivo é... Mas com um pouco mais de dinheiro, pode funcionar durante um ano ou mais.

Não é 100% por mês... mas faz 10%...

por isso é só uma questão de apanhar a chave

Mais uma vez, a escolher... Imho, tentar demasiadas opções não é o método.

O feedback é uma coisa muito complicada. Milhares de monografias devem ser escritas sobre isso. Teorias como os sistemas de regulação automática (controle) são inteiramente baseadas no feedback. Posso dizer que nada pode ser resolvido lá usando a força bruta.

 
Yuriy Asaulenko:

Apanhar de novo... Imho, a seleção excessiva de opções não é o método.

O feedback é uma coisa muito complicada. Milhares de monografias devem ter sido escritas sobre isso. Teorias como os sistemas de regulação automática (controle) são inteiramente baseadas em feedback. Eu posso dizer que nada pode ser resolvido lá, tentando.


Só uma experiência o dirá.

 
Maxim Dmitrievsky:

só uma experiência o dirá.

Eu acho que você deveria ler Wiener Cybernetics, ou Controle e Comunicação em Animais e Máquinas. O livro é antigo, de 1948, mas suponho que pode dar-lhe muitas ideias novas e perspicazes.

ZZY Embora, talvez, e não seja necessário preencher cabeças.

 
Maxim Dmitrievsky:

interessante, ainda não vi uma descrição de tais tandems em lado nenhum... Vou ter de procurar

Procure, mas o problema é que não há muita informação fresca e sistêmica sobre como trabalhar com estrutura de baixo nível NS em nível de escala, já que nossos pesquisadores raramente descem até mesmo para trás, como TensorFlow, a maioria fica pendurado acima ou no nível Theano, Keras, Torch ou unfading R.
 
Ivan Negreshniy:
Procure, mas o problema é que não há muita informação fresca e sistemática sobre como trabalhar com estrutura NS de baixo nível em nível de escala, já que nossos pesquisadores raramente descem até mesmo para backend, como TensorFlow, a maioria fica pendurada acima ou no nível Theano, Keras, Torch ou unfading R.
Só não olhaste com atenção suficiente. Você realmente precisa de links, ou talvez você possa mastigar o que já está escrito em todo lugar?
Eu não sei o que você tem dificuldades:
  • Os cientistas inventam uma hipótese;
  • Pesquise a questão, prepare uma base matemática;
  • Eles escrevem um artigo/resultado de pesquisa;
  • O entusiasta implementa isto com base em quadros conhecidos;
  • Qualquer pessoa quer usar as ferramentas prontas no seu trabalho. Lucro!

O que há de errado em não se aprofundar na otimização de código C++, mas apenas escrever código de alto nível?

PS. Desculpe, está queimado =))))

 
Yuriy Asaulenko:

Eu acho que você deveria ler Wiener Cybernetics, ou Controle e Comunicação em Animais e Máquinas. O livro é antigo, de 1948, mas suponho que pode dar-lhe muitas ideias novas e perspicazes.

Não sei, talvez não valha a pena encher a minha cabeça com isso.


Sim, vou lê-lo, obrigado. Espero que o estalinismo não tenha sido muito afectado lá.

 
Aleksey Terentev:
Você simplesmente procurou mal. Precisas mesmo de ligações, ou posso dar-te alguma coisa, que esteja bem explicada em todo o lado?
Não sei com o que estás a debater-te:
  • Os cientistas inventam uma hipótese;
  • Pesquise a questão, prepare a base matemática;
  • Eles escrevem um artigo/resultado de pesquisa;
  • O entusiasta implementa isto com base em quadros conhecidos;
  • Qualquer pessoa quer usar as ferramentas prontas no seu trabalho. Lucro!

O que há de errado em não se aprofundar na otimização de código C++, mas apenas escrever código de alto nível?

PS. Desculpa, estou a arder em febre =))))

Obrigado, eu estou bem, enquanto você parece ter dificuldades, uma vez que você está neste tópico e, em vez de uma discussão construtiva de perguntas, você interfere com as respostas das outras pessoas - sim, realmente, dê seus links, discuta, explique, se houver algo e escreva em qualquer nível seu código, mas não os ensinamentos morais dos otários.
 
Ivan Negreshniy:
Obrigado, eu estou bem, enquanto você parece ter dificuldades, uma vez que você se mantém neste tópico e, em vez de uma consideração construtiva das perguntas, você interfere nas respostas das outras pessoas - sim, de fato, cite seus links, discuta, explique, se você tem alguma coisa e escreva seu código em qualquer nível, não os ensinamentos morais dos otários.

Sim, eu tenho dificuldades. Acho difícil entender por que algumas pessoas acham tão difícil descer do calcanhar e trabalhar duro.
Sim, eu fico neste fio e interfiro com as respostas de outras pessoas em vez de abordar de forma construtiva as perguntas.
Vamos ter uma discussão construtiva sobre aprendizagem profunda? Usando python? Aprendendo com um professor sobre bons sinais?
Não tenho ninguém com quem discutir. E você acabou de dizer que não encontra nada. Bem, isso não vai acontecer.
Sim, estou a dar uma palestra de otário. Afinal, o próprio adversário aplicou termos velados, confusos e cometeu um par de erros lógicos.

E também pedi desculpas antecipadamente, porque escrevi em sentimento.

E também lhe ofereço a ajuda de um conhecimento de princípios de trabalho de ferramentas para criação de redes neurais. Sem qualquer ironia e sarcasmo.