Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 603

 
Maxim Dmitrievsky:

Dizem que o ReLU é melhor :)

Comparando tudo em Darche - incluindo a ReLU - o Sigmoid foi o melhor. Mas a pesquisa é rápida no mesmo site. Nos outros tudo pode mudar.

É preciso tentar em vez de confiar no que se diz.

Confiar, mas verificar).
 
elibrarius:

Comparando tudo em Darche - incluindo a ReLU - o Sigmoid foi o melhor. Mas a pesquisa é rápida no mesmo site. Em outras coisas as coisas podem mudar.

Devia-se tentar e não confiar no que dizem.

Confiança - mas verificar)

E no processo de aprendizagem você pode incluir a otimização da inclinação, eu realmente o fiz, mas apenas para a lógica difusa. O declive pode influenciá-lo fortemente, sim.

 
Maxim Dmitrievsky:

Ainda nem consigo perceber o que é melhor - sigmóide ou tangente... ) Algumas pessoas escrevem tangente, agora eu li que

Para a maioria das tarefas, não faz absolutamente nenhuma diferença. A diferença ocorre quando você tem alguns requisitos específicos para o NS.
 
Yuriy Asaulenko:
Para a maioria das tarefas, não faz absolutamente nenhuma diferença. Faz diferença quando você tem alguns requisitos específicos para NS.

OK... assim que terminar o livro que acabei de ler, vou ler mais Winner ou algo do género... e vou continuar a criar autómatos de redes neuronais )

só me resta 1 mês, que eu destinei para os bots com NS :))) eu preciso manter o ritmo... uma semana para mais livros e pronto.

 
Maxim Dmitrievsky:

OK... assim que terminar o livro que acabei de ler, vou ler mais Winner ou algo do género... e vou continuar a criar autómatos de redes neuronais )

Falta apenas 1 mês, que eu tinha destinado para os bots com NS :))) Eu preciso manter o ritmo... uma semana para mais livros e pronto.

É isso mesmo, Maxim, tens de trabalhar.

Três dias e a rede está pronta - uma rede neural recorrente em 10 linhas de código. Use software especializado, e você ficará feliz.

Já te mostrei antes, a minha rede tem 3 linhas de código.

1. 1. Configure-o,

2. treiná-lo.

3. A trabalhar.

Рекурентная нейронная сеть в 10 строчек кода оценила отзывы зрителей нового эпизода “Звездных войн”
Рекурентная нейронная сеть в 10 строчек кода оценила отзывы зрителей нового эпизода “Звездных войн”
  • 2011.01.16
  • habrahabr.ru
Hello, Habr! Недавно мы получили от “Известий” заказ на проведение исследования общественного мнения по поводу фильма «Звёздные войны: Пробуждение Силы», премьера которого состоялась 17 декабря. Для этого мы решили провести анализ тональности российского сегмента Twitter по нескольким релевантным хэштегам. Результата от нас ждали всего через...
 
Yuriy Asaulenko:

É assim que se trabalha, Maxim.

Três dias e a rede está pronta - uma rede neural recorrente em 10 linhas de código. Use software especializado, e você ficará feliz.

Já te mostrei antes, a minha rede tem 3 linhas de código.

1. 1. Configure-o,

2. treiná-lo.

3. A trabalhar.


Eu tenho todos os tipos deles - em 3 e 4 linhas :) a própria abordagem das redes estáticas é fundamentalmente falha para o forex

a recorrência em breve terá a sua própria (alguma semblante), e não há mais nada a fazer

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu tenho todos os tipos - tanto em 3 como em 4 linhas :) a abordagem satnets é fundamentalmente imperfeita para forex

a recorrência em breve terá a sua própria (alguma semblante) e não há mais nada a fazer

Isso é um axioma seu? )))))

Se você treinar em MT optimizer, então a própria abordagem de aplicar NS ao Forex é defeituosa))) IMHO).

 
Yuriy Asaulenko:

Isso é um axioma seu? )))))

Se você treinar em MT optimizer, a própria abordagem de aplicar NS em forex é falha))) IMHO).


sim, sou rápido a tirar conclusões :)

Você deve se lembrar que ele é um otimizador... e ele permanecerá um otimizador estaticamente... então e se você não entender?

como é que você não entendeu ... mas eu já entendi :)

 
Maxim Dmitrievsky:

sim, sou rápido a tirar conclusões :)

nós somos o optimizador, não se esqueça... e continuaremos a ser o optimizador estaticamente.

Como é que ainda não descobriste... Já descobri :)

Maxim, você esqueceu, eu já tenho os ns trabalhando :)) Um perceptron comum, sem quaisquer folhos.

Eu não sei o que fazer a seguir - se usar Python, ou R, ou mesmo esquecê-lo).

 
Yuriy Asaulenko:

Maxim, você esqueceu, eu já tenho um NS trabalhando). Um simples perceptron, sem nenhum folho.

Ainda não sei o que fazer com ele - nem Python, nem R, ou mesmo esquecê-lo).


Bem, não funciona no Forex )