Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 606

 
elibrarius:
É por isso que sobrestimar o número de neurónios também é prejudicial. Não vai generalizar, vai ser lembrar junto com o barulho.

Bem, ou a regularização/parada inicial... mas isso não vai acontecer :)))) e estou a sentir que até os pacotes são um incómodo...

aqui está um artigo que pesquisei no Google... está tudo em poucas palavras http://ai-news.ru/2016/05/tehnologii_fondovogo_rynka_10_zabluzhdenij_o_nejronnyh_setyah_578372.html

Технологии фондового рынка: 10 заблуждений о нейронных сетях
Технологии фондового рынка: 10 заблуждений о нейронных сетях
  • ai-news.ru
Нейронные сети - один из самых популярных классов алгоритмов для машинного обучения. В финансовом анализе они чаще всего применяются для прогнозирования, создания собственных индикаторов, алгоритмического трейдинга и моделирования рисков. Несмотря на все это, репутация у нейронных сетей подпорчена, поскольку результаты их применения можно...
 

Aprendizagem de máquinas no comércio: Teoria e prática (comércio e mais além)

Teóricos!!!

Quando vai haver treino?

Para não me repetir, espero que o Nikolay não se importe de citar. Eu concordo completamente com ele.

Não consegues lidar com um simples aproximador? ))

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.01.22
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Maxim Dmitrievsky:

...

O NS não recupera nenhuma característica, as características são alimentadas à entrada. Reduz ou aumenta todas as combinações (à medida que o número de neurónios aumenta).

Estou a ver, você mesmo está a extrair os sinais e depois a alimentá-los com a entrada NS. Se você já tem sinais, por que precisa de NS?

Aparentemente estamos a ler livros diferentes, e de formas diferentes).

 
Yuriy Asaulenko:
Aparentemente lemos livros diferentes, e de maneiras diferentes).

o que há para ler, mais neurónios - mais sobretreinamento. Menos neurónios - pior aproximação. Os neurônios normais estão bem, mas ainda não funcionam no mercado em geral por causa da não-estacionariedade.

 
Yuriy Asaulenko:

Estou a ver, você mesmo extrai os sinais e depois alimenta-os na NS. Se você já tem os sinais, por que precisa do NS?

Aparentemente lemos livros diferentes, e de maneiras diferentes).


Bem, descreva com mais detalhes o que e como você o alimenta, desenhe um diagrama esquemático... porque é difícil de adivinhar

Fi-lo da maneira habitual... Pus lixo na entrada e recebi lixo na saída.

 
Vizard_:

Pacote de aprendizagemCurva, R, Curva de Aprendizagem.


Sim, está bem, obrigado. Talvez eu a use mais tarde.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, descreva em detalhe o que e como se alimenta, desenhe um diagrama esquemático... porque é difícil de adivinhar

Eu fiz o método clássico, como de costume... alimentar o lixo na entrada e a saída do lixo na saída

És tu que tens os esquemas). (Heikin tem tudo isso. Quer que eu reescreva o manual?)
 
Yuriy Asaulenko:
(Você é dos esquemas). (Heikin tem tudo.)

o que queres dizer com convolução ou quê? ele tem muitas, até 1.000 páginas :D

Se você não aprender NS, significa que você tem convolução, ou seja, compressão de dados... O número de entradas e saídas em NS é mais ou menos o mesmo... Talvez essa seja a única opção.

mas o MLP é um método supervisionado, por isso é estranho usá-lo como uma convolução.

 
Maxim Dmitrievsky:

o que queres dizer com convolução ou quê? ele tem muitas, até 1.000 páginas :D

Se você não aprender NS, significa que você tem convolução, ou seja, compressão de dados... O número de entradas e saídas em NS é mais ou menos o mesmo... Só pode haver esta opção.

Começamos com camadas).

Quanto ao que tenho e como ensino, contei em detalhe, e até mais de uma vez.

 
Yuriy Asaulenko:

Nós começamos com camadas).

Quanto ao que tenho e como o ensino, já vos falei sobre isso em pormenor, e mais do que uma vez.


15-20 entradas de qualquer coisa, + monte carlo acrescentado de nenhuma forma particular... e o preço ainda está sendo alimentado

que não é detalhado :)

Em suma, tudo é claro com camadas.