Ajuda do suporte técnico - página 9

 

Bom dia , nao consigo operar na plataforma MT5 o que devo fazer, diz que a conta nao eata validada

 
Laranja37 #:

Bom dia , nao consigo operar na plataforma MT5 o que devo fazer, diz que a conta nao eata validada

Esse erro ocorre quando nao conseguiu autenticar na conta, verifique seu usuario e senha.
 
Atualizei ultimo build 4252 meus indicadores pararam de funcionar
 
David Mendes #Atualizei ultimo build 4252 meus indicadores pararam de funcionar

Você está utilizando uma versão beta. Melhor reinstalar a última versão oficial. Possíveis mensagens nas guias Diário e Experts também poderão ajudar a entender o problema.

 
@David Mendes # : Atualizei ultimo build 4252 meus indicadores pararam de funcionar
@Vinicius Pereira De Oliveira # : Você está utilizando uma versão beta. Melhor reinstalar a última versão oficial . Possíveis mensagens nas guias Diário e Experts também poderão ajudar a entender o problema.

O problema também existe na versão oficial 4150, e já foi confirmado e reportado — comentário #13 no tópico Inglês, e comentário #42 no tópico russo.

 
Fernando Carreiro #O problema também existe na versão oficial 4150, e já foi confirmado e reportado — comentário #13 no tópico Inglês, e comentário #42 no tópico russo.

Excelente, Fernando, obrigado!! 👍😊

 
Olá, hoje quanto abri o gráfico tinha uma atualização do MT5, depois dessa atualização sumiu o meu candle timer dos meus gráficos, e quando tento instalar novamente pede para ativar o aluguel do VPS, ou seja depois dessa atualização tenho que pagar mensalidades para usufruir de E.A. free? Se alguém puder me ajudar agradeço.
 
Castelo500 #Olá, hoje quanto abri o gráfico tinha uma atualização do MT5, depois dessa atualização sumiu o meu candle timer dos meus gráficos, e quando tento instalar novamente pede para ativar o aluguel do VPS, ou seja depois dessa atualização tenho que pagar mensalidades para usufruir de E.A. free? Se alguém puder me ajudar agradeço.

Olá, por favor, envie captura de tela e mensagens da guia Diário. Acredito que seja algum equívoco... Confirme também se a sua versão atual é a indicada abaixo:

 

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Olá, por favor, envie captura de tela e mensagens da guia Diário. Acredito que seja algum equívoco... Confirme também se a sua versão atual é a indicada abaixo:

 

Olá Vinícius, obrigada por responder verifiquei aqui e o software do MT5 estavam todos atualizados, não sei o que aconteceu ontem, mas hoje o "Candle Timer" funcionou perfeitamente em todas as telas, deve ter sido um bug devido as atualizações recentes. Obrigada pela ajuda
 

Porque essa minha conta foi removida? Essa conta é REAL. Não é uma conta DEMO.

Sinal "MFD Moderado 020823" excluído:
Contas de demonstração não são permitidas no serviço "Sinais". Você pode criar sinais somente a partir de contas reais.