Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1870

 
Mihail Matkovskij #:

Eu tentei este tipo de exagero por diversão há muito tempo:

Portanto, tudo é possível se você quiser!

Obrigado. Vou ter isso em mente, embora seja o método padrão que falta, pois escrever o seu próprio código é apenas um código frutífero.

 
x572intraday #:
Por que não podemos passar através dos parâmetros de entrada? Por que você está nos punindo desta maneira?
Talvez externo
 
Mihail Matkovskij #:

com que navegador você faz o download?

Vivaldi

encontrou o mercado via MT

 

Olá.

No código do robô, há setas criadas pelo comando ObjectCreate. É possível fazer setas que são criadas acima/abaixo do preço se afastarem/fecharem proporcionalmente ao preço quando se faz zoom in/out? Se eu fizer uma pequena distância - ao fazer zoom, as setas atingem o preço, se eu fizer uma distância maior do preço - ao fazer zoom, eu tenho que procurar constantemente por essas setas fora da janela...

 
Vladimir Makhnin #:

Vivaldi

encontrou o mercado via MT

Tente fazer o download via Chrome ou Firefox. Deve oferecer uma escolha de localização de terminal.

 
AlexandrVV ObjectCreate. É possível fazer setas que são criadas acima/abaixo do preço se afastarem/fecharem proporcionalmente ao preço quando se faz zoom in/out? Se eu diminuir um pouco o zoom - ao diminuir o zoom as setas atingem o preço, se eu diminuir um pouco o zoom - ao diminuir o zoom tenho que procurar constantemente por estas setas fora da janela...

Até onde me lembro, mas posso estar errado, é possível obter o valor do preço em altura (em pixels), o que significa que é possível fazer isso. Mas eu não o testei na prática.

 
Mihail Matkovskij #:

Tente fazer o download via Chrome ou Firfox. Deve oferecer uma escolha de localização de terminal.

A localização do terminal é selecionada durante a instalação. O que o instalador foi baixado é irrelevante.

Michael, um grande pedido a você para parar com sua prática maliciosa de fornecer informações falsas.

 
Maksim Emeliashin #:

Eu me associo à pergunta.

Também sobre enum: Se existe a função EnumToString, por que não StringToEnum - alguma tarefa incrivelmente complexa lá?

Salvar valores enuméricos no banco de dados como números não é uma opção, porque se algum novo valor é adicionado ao enum no meio, isto é, os dados no banco de dados se transformam em uma abóbora, e eles são ilegíveis como números, então você não pode olhar através deles com seus olhos.

É possível encontrar uma constante em enumeração com a ajuda da função de força bruta (pelo mesmo princípio), traduzindo-a usando EnumToString e comparando-a com a procurada. O que resta é devolver o resultado.

 
x572intraday #:

Obrigado. Vou ter isso em mente, embora seja o método interno que falta, pois escrever o seu próprio código é apenas multiplicar o código.

O código interno também é escrito por outra pessoa e também leva tempo para ser executado. A única coisa é que ela pode ser mais otimizada. Mas em geral, se não há nenhuma função na MQL, o programador tem tudo para escrever a sua própria. E isto não pode deixar de regozijar-se.

O que há de errado com um monte de código? Salve-o em um módulo criando sua própria pasta no diretório Incluir e conecte-o às suas aplicações quando necessário. A propósito, esta é outra vantagem da MQL.
 
AlexandrVV ObjectCreate. É possível fazer setas que são criadas acima/abaixo do preço se afastarem/fecharem proporcionalmente ao preço quando se faz zoom in/out? Se eu fizer uma pequena distância - ao fazer zoom, as setas atingem o preço, se eu fizer uma distância maior do preço - ao fazer zoom, eu tenho que procurar constantemente por essas setas fora da janela...

Process CHARTEVENT_CHART_CHANGE in the OnChartEvent handler . Divide a altura do gráfico ChartGetDouble()CHART_PRICE_MAX- CHART_FIXED_MIN por número específico. O valor obtido é adicionado ao preço ou subtraído dele (dependendo de onde a seta deve estar para cima ou para baixo). Em caso de mover ou escalar o gráfico, o valor obtido será sempre visualmente o mesmo.

Razão: