Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1866

 
Mihail Matkovskij #:

A opção que eu sugeri não funciona para você?


Sim, acho que sim. Posso lhe dar um exemplo em alguns pedidos?
 
makssub #:
Isso seria bom, acho eu. Posso ter um exemplo de implementação em alguns pedidos?

Infelizmente, não tenho tempo para escrever o código para você neste momento. Talvez alguém com muito tempo livre pudesse fazer isso... Ou você pode encontrar exemplos na Internet...

 
Caros profissionais, eu gostaria de pedir sua ajuda. Talvez eu não tenha lido tudo isso. Você pode me dizer se é possível preencher uma matriz a partir do teclado?
 
vladeimirami preencher uma matriz a partir do teclado?

Google "C++ key codes" e prensas de processo no evento OnChartEventCHARTEVENT_KEYDOWN de acordo com os códigos chave.

 
Mihail Matkovskij #:

Google "C++ key codes" e prensas de processo no evento OnChartEventCHARTEVENT_KEYDOWN de acordo com os códigos chave.

Se você puder, sugira um pequeno exemplo.

 
Mihail Matkovskij #:

Infelizmente, não tenho tempo para escrever o código para você neste momento. Talvez alguém com muito tempo livre pudesse fazer isso... Ou você pode encontrar exemplos na Internet...

"Faça isso - não vou dizer como"

 
makssub #:
Provavelmente funcionaria. Você pode me dar um exemplo de como implementá-lo em alguns pedidos?

https://www.mql5.com/ru/code/34210

Não sei o quanto o roteiro é extravagante, mas funciona sem falhas. Você pode tirar a função de fechamento a partir dele.

Close positions Delete orders Delete trade objects
Close positions Delete orders Delete trade objects
  • www.mql5.com
Закрывает позиции по символу, удаляет ордера по символу, удаляет на окне объекты созданные при торговых операциях (с # в имени).
 
Andrey Sokolov #:

"Faça isso - não vou dizer como"

Andrey Sokolov, obrigado por seu feedback. Muito obrigado por isso também. Pelo menos eu tenho alguma direção a ser seguida. O resto virá com a cabeça sobre meus ombros.
 
vladeimirami preencher uma matriz a partir do teclado?

Como você faz isso e o que exatamente não está funcionando?

 
Andrey Sokolov #:

Como você faz isso e o que exatamente não está funcionando?

Eu ainda estou aprendendo programação MQL5. Eu sou um principiante. Eu sou autodidata. Estou tentando resolver alguns problemas. Estou tentando resolvê-los. Por isso, pensei que deveria haver uma função para inserir uma matriz a partir do teclado, e não introduzi a matriz por um dígito de cada vez. Bem, o problema é do livro de problemas C++.

143. Para escrever um programa que insere do teclado uma matriz unidimensional de 5 números inteiros.

de 5 números inteiros, depois imprime o número de

de elementos não-zero. Antes de cada elemento ser inserido, um prompt

e depois exibe uma ponta de ferramenta com o número do elemento.

Insira um conjunto de números inteiros.

Depois de ter inserido cada número, pressione <Enter>.

а[1] -> 12

а[2] -> 0

а[3] -> 3

а[4] -> -1

а[5] -> 0


Há 3 elementos não-zero na matriz

Razão: