Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1873

 
Mihail Matkovskij #:

Tufu em você.

 
Alexey Viktorov #:

Vergonha para você. Já é ruim o suficiente para não ter a menor idéia, foram necessárias quatro páginas para descobrir que deveria haver proteção contra parâmetros inseridos incorretamente.

Ao final da quarta página você o recebeu ... mas feito através de ... ele ..., como é chamado. Em geral, como todo o código é feito da mesma maneira. Pare de tentar ser esperto.

Qualquer pessoa que conheça programação e tenha baixado meu indicador compreenderá que a proteção contra entrada incorreta não é crítica. Eu o acrescentei junto com o alerta vazio do trigLv , não porque você me falou sobre isso. As linhas mudam de cor para inativas e têm melhor aparência. A propósito de espertos: aparentemente não espertos o suficiente para se comunicar com trolls como você...!

Algo que eu desviei do tópico deste tópico. Qualquer pessoa interessada em julgar o indicador, por favor, acesse aqui https://www.mql5.com/ru/forum/386939

 
Será que todos vocês vão se acalmar...
 
Alexey Viktorov #:

Desembucha já. Ele tem uma política interna de "não ceder a ......".

Não é com ele que estou falando, é com a desinformação dele.

Mihail Matkovskij#:

Agora ele vai provar o que o Ask e o Bid entram. E na nova construção haverá uma falha e o preço não virá normalizado. Ou os desenvolvedores decidirão mudar o conceito (se SL e TP estiverem sujeitos à normalização, é possível fazer os preços de entrada com base no mesmo princípio). E eles escreverão que agora o Ask and Bid deve ser normalizado. E então ele começará a correr. Ele vai começar a reescrever todas as suas aplicações. E aqueles a quem ele escreveu pedidos freelance não serão satisfeitos (porque as ordens deixarão de abrir normalmente) e solicitarão melhorias.

Em geral eu me pergunto como ele não recebeu os moderadores para tais corricoes.

 

Por favor, não transforme este ramo em uma brincadeira.

Alguém tem que parar primeiro.

Geralmente é o sábio que faz isso.

 
Mihail Matkovskij #:

Qualquer pessoa que conheça programação e tenha baixado meu indicador compreenderá que a proteção contra entrada errada não é de modo algum crítica. Adicionei-o junto com o alerta vazio do trigLv . As linhas mudam de cor e têm melhor aspecto. E mudar a cor das linhas para a cor inativa não é o que me dizem. A propósito de espertos: provavelmente não suficientemente espertos para se comunicar com trolls como você...!

Algo que eu desviei do tópico deste tópico. Qualquer pessoa interessada em julgar o indicador, por favor, acesse aqui https://www.mql5.com/ru/forum/386939

Links intrusivos para seu kodobase são considerados publicidade.

 
Andrey Sokolov #:

Não é com ele que estou falando, é com a desinformação dele.

Em geral, me surpreende que ele não tenha sido castigado pelos moderadores por ter corrido desta maneira.

Deixe todos os trolls levarem uma surra, inclusive você e Alexey. Mas se eu acabar lá também, será apenas porque estou me comunicando com trolls como vocês. Eu não deveria ter respondido aos seus postos. Esse é o meu erro.

 
Maxim Kuznetsov #:

links intrusivos em sua kodobase são considerados publicidade.

Não é como se eu estivesse sugerindo aplicações pagas aqui. Este é um indicador livre. Se você estiver interessado, faça o download e use-o. Não, não faça o download. Qual é o problema?

E onde diz uma coisa dessas?

 
Mihail Matkovskij #:

Não é como se eu estivesse sugerindo aplicações pagas aqui. Este é um indicador livre. Se você estiver interessado, faça o download e use-o.

Já vi três dicas sobre o código. Obrigado, não obrigado.

Embora ocasionalmente existam sugestões inteligentes, mas as demais são ...

 

STOP

Razão: