Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1874

 
Artyom Trishkin #:

Por favor, não transforme este ramo em uma brincadeira.

Alguém tem que parar primeiro.

Normalmente é o sábio que o faz.

Bem, sejamos todos sábios e deixemos que caras espertos como este ensinem aos novatos como escrever g...códigos.

O que quer que você diga, vou buscar uma cerveja...

 
Alexey Viktorov #:

Bem, sejamos todos sábios e deixemos que caras espertos como este ensinem aos novatos como escrever g...códigos.

O que quer que diga, eu vou buscar uma cerveja...

Beba cerveja espumosa, você terá uma bela barriga...

Você pega isso e responde você mesmo à pergunta do novo cara.

Lucro.

 
Se você responder exclusivamente às perguntas dos recém-chegados, não haverá trolling. A menos, é claro, que ele se revele um troll.
 
Mihail Matkovskij #:
Se você responder apenas a perguntas de novatos, não haverá trolling de forma alguma. A menos, é claro, que ele se revele um troll.

Se você responder com informações normais, ou pelo menos com comentários, não comece a escrever bobagens em pacotes.

 
Artyom Trishkin #:

Beba cerveja espumosa - você terá uma grande barriga cheia...

Você pega isso e responde você mesmo à pergunta do novo cara.

Lucro.

Você acha que eu vou ficar longe?))) Eu só fui até a geladeira.

E como se sentirá o recém-chegado, não o veneno que você possa pensar, quando receber dois conselhos diferentes... Quem ouvir? Foi aí que tudo começou. É isso aí, deixe-o dar todos os conselhos sem sentido que ele escreve, não me importo. A CodeBase está repleta dela, mesmo sem este tipo de porcaria. Um pouco mais, um pouco menos, o que quer que seja.
 
É isso aí! Todos param. Carregando o flüggeheimen
 
Que bando de "mulheres do mercado"! É isso aí. Deixe Artyom lidar com você pessoalmente. Esse é o seu trabalho. E eu não vou responder à sua flubberia.
 
Mihail Matkovskij #:
Que bando de "mulheres do mercado"! É isso aí. Deixe a Artem negociar com você. É seu trabalho lidar com você. E eu não vou responder à sua flubberia.

Aplica-se a todos.

 
Artyom Trishkin #:

Toca a todos.

Bem, Artem... você assustou a todos. Ninguém pergunta nada... Então eu vou buscar vodka, a cerveja não ajuda...

 
Alexey Viktorov #:

Bem, Artem... você assustou a todos. Ninguém pergunta nada... Então eu vou buscar vodka, a cerveja não ajuda...

Tudo tem a ver com os finlandeses gostosos, não com aqueles que precisam de ajuda. Sobre o tema do ramo, é claro.

Razão: