Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 932

 
Roman Shiredchenko:

Eu já estive lá e fiz isso. É que quando a massa é carregada, você tem que reagir rapidamente. carregando o perfil com tudo, mas não carregando os conjuntos sequencialmente após os robôs na CU. Sim, é o que parece - funciona, quando você carrega o perfil, ele carrega com todos os ajustes do robô. Ainda não foi testado.

Quando você recompila um robô instalado em um gráfico com o mesmo nome - os valores de seus parâmetros de entrada não vão para aqueles definidos no código (ME) - eu sei que é um antigo - apenas para informação.

Embora, quando as edições são feitas a parâmetros externos - lá, ao que parece, as configurações definidas no terminal após a compilação do código em ME.

Quando você faz mudanças nos parâmetros externos, a função Deinit() é chamada, você pode ajustá-la, para não recalcular tudo novamente. Mas então você tem que reinicializar as variáveis - você pode escrever uma função e colocá-la em Deinit() - ela reinicializará seus cálculos com novos parâmetros de entrada. Quanto à simulação do fracasso, eu também me interessei pelo aspecto desse fracasso, e para montar um robô para o fracasso é preciso conhecer a natureza do fracasso e depois pensar como lidar com ele. Então você está dizendo que no passado o robô poderia cair ou ser reiniciado por causa do mt4, não sei, é por isso que estou curioso.

 
Quem sabe se você pode colocar um macro loop, de preferência 3 aninhados um no outro, e se esta coisa vai girar, apenas um macro é escrito através da barra e o loop através de chaves e eu não sei como se parece com tal registro, se alguém sabe pode mostrar como o exemplo?
 
Seric29:
Quem sabe se você pode colocar um macro loop, de preferência 3 aninhados um no outro, e se esta coisa vai girar, apenas um macro é escrito através da barra e o loop através de chaves e eu não sei como se parece com tal registro, se alguém sabe pode mostrar como o exemplo?
#property strict

#define  FOR3(a,b,c,loop) for(int i=0; i<a; i++) \
for(int j=0; j<b; j++) \
for(int k=0; k<c; k++) \
{loop;} 

void OnStart()
  {
   int x=0;
   FOR3(2,3,4,Print(x++));
  }
//+------------------------------------------------------------------
 
Igor Makanu:

Ótimo. Obrigado.

 
Como eu conecto Websocket ao MT5 usando Mql5?
 
Igor Makanu:

Eu sei o que os usuários estão pedindo, certifique-se de que o lucro de hoje, de ontem, da semana apareça na tela, e até desenhe uma linha de lucro virtual, e se eu executar um modelo com os mesmos indicadores em um gráfico, então tudo fica mais lento para mim!

Já vi como você pode afundar o terminal fazendo algo que não é necessário para o comércio

;)

Eu posso ver isso.

Há nerds suficientes com suas maravilhas, isso é bom de se saber! Por outro lado, você também tem algo para trabalhar e com... :-)

 
Seric29:

Quando você faz mudanças nos parâmetros externos, a função Deinit() é chamada, você pode ajustá-la para não recalcular tudo, mas então você tem que reinicializar as variáveis, para que você possa escrever uma função e colocá-la em Deinit() e ela reinicializará seus cálculos com novos parâmetros de entrada. Quanto à simulação do fracasso, eu também estava me perguntando como seria esta falha, e para configurar o robô para o fracasso é preciso conhecer a natureza do fracasso e depois pensar em como lidar com ele. Então, você está dizendo que no passado o robô poderia cair ou ficar confuso com o mt4, não sei, é por isso que estou curioso.

é tudo muletas... Não estou interessado. Não é preciso simular falhas - elas podem acontecer por si mesmas... além disso, 4 não é suportado... :-)

Intervir prontamente e responder à recuperação comercial - isso é tudo.

 
Roman Shiredchenko:

sim, isso é compreensível.

Já tenho esquisitos suficientes com seus milagres, isso é bom saber! Por outro lado, você também tem algo para trabalhar e com... :-)

sim, a propósito, seu problema - para restaurar o terminal após a falha, provavelmente pode ser resolvido mais facilmente: a pasta do terminal tem arquivos de configuração, e eles armazenam o último estado da configuração do terminal, incluindo gráficos, você pode apenas comparar quais arquivos são responsáveis por ela, eles não são muito 2 ou 3, quando eu olhei e só preciso fazer um binário de linha de comando comum que irá fazer backup desses arquivos no terminal da pasta

A questão pode ser relevante para você, mas o problema pode ser diferente quando você tenta abrir um tópico pode surgir e resolvê-lo da melhor maneira para você resolvê-lo

 
Igor Makanu:

sim, a propósito, seu problema - para restaurar o terminal após a falha, provavelmente pode ser resolvido mais facilmente: a pasta do terminal tem arquivos de configuração, e eles armazenam o último estado da configuração do terminal, incluindo gráficos, você pode simplesmente comparar quais arquivos são responsáveis por ela, eles não são muitos 2 ou 3, quando eu olhei e só preciso fazer um binário de linha de comando comum que irá fazer backup desses arquivos na pasta do terminal

Eu diria que é a maneira mais fácil de resolver o problema e pode ser relevante para você, tente abrir um tópico que pode surgir e resolver o problema da maneira que você se sentir confortável com ele

Obrigado.

:-) Aqui é mais simples.

É só que se tudo "colapsou", eu não sei - meu terminal pode não colapsar com muita freqüência, mas se colapsar, eu só não quero gerenciar manualmente as ordens abertas, não manipular scripts - a la fechar tudo ou para um mágico em particular, não conectar ali nenhum modelo previamente salvo, especialmente conjuntos com parâmetros de expoentes de trabalho previamente salvos para não carregá-los de repente em robôs ... agora.

Por exemplo, como em um pesadelo, algum dinheiro sério foi carregado em negócios, expoentes entraram em negócios de quantias significativas...

Quando eu desligo meu computador no modo normal, fecho-o, reinicio o computador, reinicio o terminal - existem POSIÇÕES no mercado, mas os expoentes que comercializam (havia um sorriso no topo logo antes do reinício) - não em termos de seu rosto sorridente no canto superior direito.

Ações? Elementar você carrega o PERFIL previamente guardado - e pronto. Todo robô negocia - isso é tudo. Problema resolvido.

Será que funciona assim? Vou verificar e escrever.

 
Como eu configuro o filtro de tempo (por hora) para o comércio EA? A seguinte opção funcionará:

if(TimeHour(TimeCurrent())<23 & TimeHour(TimeCurrent())>1){
        //торгуем
}
Razão: